Se não fosse pelo treino de Scorpius, ele não teria levantado tão cedo. Não depois da noite anterior. Seu rosto inteiro latejava de dor, e acordou da mesma forma que tinha ido dormir.Sozinho.
Theodore provavelmente já tinha saído para trabalhar, e ele não sabia se ficava aliviado com isso ou se sentia ainda pior.
Entrou no banheiro que havia em seu quarto, sabendo que era melhor se arrumar primeiro antes de tirar o filho da cama. Scorpius podia dar muito trabalho para levantar de vez em quando.
Assim que se trocou, olhou no espelho, e levou um susto com o estado de seu rosto. Sua bochecha direita estava marcada por tons de vermelho e roxo, deixando um hematoma bem pior do que ele pensou que estivesse. O canto esquerdo da sua boca também estava meio roxo, com um corte em cima. Já tinha parado de sangrar, mas os dois machucados doíam muito só de encostar.
- Porra… Tinha que ser tão forte?- O loiro suspirou, sentindo o peito doer ao se olhar no espelho. Odiava o que via. Os xingamentos do marido ainda ecoavam em sua cabeça, pensando em como ele não estava totalmente errado.
Lágrimas ameaçaram se formar em seus olhos, mas Draco respirou fundo, enxugando o pouco que havia molhado seu rosto.
Logo um vazio o preencheu. Quantas vezes havia se encontrado na mesma situação? Com roxos por seu rosto e corpo depois de uma discussão com Theodore?
- É minha culpa…- Ele falou ainda se encarando no espelho, antes de lavar o próprio rosto com muito cuidado, já que estava tudo dolorido. Pelo menos o corte não tinha infeccionado.
Saiu do quarto rapidamente ao terminar de se arrumar, lembrando que não podia deixar Scorpius se atrasar. Entrou no quarto sem ligar a luz, não querendo gastar mais tempo. Já tinha demorado muito no banheiro, se recompondo para não chorar e acabar indo acordar seus filhos com uma cara de choro.
- Scorpius… querido, hora de levantar. Você vai se atrasar para a sua aula de Quadribol se demorarmos muito, lembra?- Foi ele citar o treino que o menino tirou a coberta de si mesmo, o que fez Draco rir.
- Bom dia, papai.
- Bom dia. Vamos, deixa eu te trocar bem rápido para você não se atrasar.
Scorpius parecia bem animado naquela manhã, falando sobre como ele iria jogar ainda mais naquele dia, e comentando sobre as crianças que tinha conhecido e tinha gostado de conversar.
O menino estava todo feliz porque ainda não tinha visto o estado do rosto do ômega, já que a luz do quarto estava apagada. Tinha acordado radiante, não tendo a mínima ideia do que seu pai tinha passado na noite anterior.
- Quer chá hoje?
- Uhum.- O pequeno gostava da bebida quente, algo que era o contrário da irmã, que não gostava muito de chá. Ela achava “fraco demais”. Obviamente, Draco não fazia chá preto para o garoto, já que tinha cafeína, era sempre de alguma fruta.
O ômega tinha hesitado um pouco naquela manhã para colocar sua aliança, lembrando da forma que tinha gritado para o alfa parar, ou da dor que tinha sentido quando Theodore o pegou pelos cabelo. Resolveu colocar como sempre, era melhor evitar problemas mais tarde, quando o marido chegasse em casa.
- Papai, você era amigo do Harry quando estudava?- Ele travou no lugar quando ouviu Scorpius fazer aquela pergunta, até mesmo parando de trocar a roupa do garoto. Seu peito doía toda vez que pensava no homem… Não lia mais os jornais, então não sabia se ele havia se casado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Savior- Drarry
FanfictionQuando Harry aceitou a proposta de Ginny para ajudar a ensinar crianças à jogarem Quadribol, ele não imaginava que um de seus alunos faria ele reencontrar Draco Malfoy de todas as pessoas. Ele também não tinha ideia que seria quem salvaria o ômega...