Draco saiu em silêncio do quarto de onde estava, Nott estando bem ao seu lado, sua mão encostando em sua cintura, como se tivesse tentando levar ele para onde quisesse, mas estivesse se segurando para não pega-lo de uma forma agressiva.Como se fosse ser delicado naquele momento iria apagar o que tinha feito com o próprio marido.
- Você falou pra ela?
- Que você quebrou a minha mão? Não. Eu nunca falo nada.
- Eu não queria ter quebrado a sua mão, okay? Você não me obedece!
- Eu só queria que você não batesse no meu filho!
- Nosso filho.
Pensar em filhos fez ele lembrar ainda mais do que Granger tinha dito. Seus olhos arderam com as lágrimas que estavam querendo sair de seus olhos.
Devia falar para Theodore o que tinha acontecido?
- O que você falou pra sangue ruim?
- Disse à Granger que eu caí.- Ignorou o que o outro tinha dito, já que o alfa não tinha mudado nada desde a época que eram adolescentes. Continuava com seus comentários racistas e supremacistas.
Era grato por Lyra e Scorpius não serem daquele jeito. Eram muito melhores do que ele havia sido naquela idade.
- Ótimo. Mas você caiu mesmo.
- Depois que você quebrou minha mão…
- É melhor você ficar calado, Draco. Ouviu?
Ele assentiu, ainda estando emocionalmente arrasado demais para ter qualquer tipo de reação.
Não sabia o que sentia, dor, e ao mesmo tempo vazio. Ainda que uma certa fúria quisesse surgir em seu peito assim que olhava para o rosto de Nott.
- Deixou eles sozinhos..?
- Obviamente. Arruma alguma desculpa para aqueles dois, se não vão ficar insuportáveis do meu lado.
Malfoy respirou fundo, se segurando para não surtar no meio daquele corredor e gritar de raiva e frustração.
Era isso o que queria fazer. Gritar.
- Por que eu? Você me bateu e quebrou minha mão. Por que não pode pensar em algo?
- Porque eu não quero perder meu tempo com aqueles dois.
- “Aqueles dois” são seus filhos, seu- O loiro se calou antes que o xingasse, tendo que quase morder a própria língua para se segurar.
Nott levantou a mão direita, pronto para pegar no cabelo dele e dar um puxão, mas uma voz masculina fez ele parar, e o coração do loiro disparou em seguida.
- Malfoy?
Era ele.
- Potter.- Travou no lugar onde estava, inconscientemente se afastando do marido, que olhava para o moreno de uma forma esquisita.
- Caramba- Ele se quebrou legal.
- E eu estava sangrando, esse não é o ponto.- Ron deu de ombros, antes de Potter voltar a olhar para Malfoy. Seu coração disparou ao ver como era óbvio que o roxo em seu rosto tinha sido feito por uma mão.
E também tinha a própria mão do loiro, que estava enfaixada.
Aquilo estava ficando cada vez mais suspeito, e Harry só podia pensar em como tudo apontava para violência doméstica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Savior- Drarry
FanfictionQuando Harry aceitou a proposta de Ginny para ajudar a ensinar crianças à jogarem Quadribol, ele não imaginava que um de seus alunos faria ele reencontrar Draco Malfoy de todas as pessoas. Ele também não tinha ideia que seria quem salvaria o ômega...