article

4.3K 536 16
                                    


   O jornal não chegava exatamente rápido na casa onde viviam, já que estavam em um bairro trouxa. Então, eles iniciaram suas manhãs completamente ignorantes do artigo bombástico que haviam feito sobre eles.
  Tinham acordado de bom humor, o clima na casa sendo muito confortável. Scorpius já estava vestido e muito animado para o treino, enquanto Draco fazia o café da manhã. Harry tentou ajudar, mas o loiro insistiu em fazer sozinho. Então ele só ficou presente para assistir o outro homem.

  Scorpius tinha notado que eles pareciam um pouco mais carinhosos um com o outro do que o normal, o que deixou ele um tanto curioso. Estava feliz com tudo no momento, principalmente ao saber que o pai dele não estava mais ali, e nunca mais iria bater em Draco, ou gritar com eles por qualquer coisa.

  - Pronto. Scorpius, vem comer!- O loiro chamou o filho, que foi correndo para dentro da cozinha, querendo ir logo jogar Quadribol.
  - Come rápido, Harry!- O menino disse animado, vendo o mais velho bebendo o próprio café lentamente.
  - Pode comer com calma, Scorp. Não vamos nos atrasar, prometo.
  O loirinho pareceu falar algo, mas ele estava com as bochechas cheias de sanduíche, fazendo a voz não sair direito. Eles resolveram só deixá-lo comer, logo o garotinho iria ficar louco para irem treinar mais uma vez.

  Harry, enquanto isso, se aproximou de Draco, colocando as mãos na cintura dele, e roubando um beijo de si. O loiro o olhou surpreso, e Potter tinha simplesmente esquecido do menino atrás deles.  Os dois homens se viraram, querendo ver a reação do garoto, mas ele nem havia visto, seguindo com os olhos uma formiga que estava passando sobre a bancada.

  - Desculpa.- O moreno sussurrou, tendo um sorriso culpado no rosto.
  - Se controla.- O loiro brincou, dando um gole no próprio chá, nem se importando tanto com aquele beijo. Sabia bem que Scorpius não teria uma reação negativa, era claro como o sol.
  - É difícil, você é muito bonito.- Harry riu, fazendo um carinho discreto na mão macia do ômega. Tinham ido dormir na noite anterior com sorrisos nos lábios, os dois felizes em estarem finalmente namorando.
  - Você também é.- Malfoy devolveu o carinho, querendo o dar um beijo, mas resolvendo não fazê-lo.

  Potter tinha lhe dito que seus amigos sabiam sobre o namoro, mas pela tranquilidade em sua voz, já podia imaginar que tinha dado tudo certo, e nenhuma briga havia acontecido. Era um alívio para Draco, na verdade. Já tinha tido sua cota de sofrimento e dramas pelo resto da vida.

  - Papai?
  - Oi?- Eles olharam para o menino mais uma vez, que tinha finamente engolido antes de falar.
- Você e o Harry estão namorando?
  - O que?- Potter riu, pensando ter ouvido errado. Malfoy, por outro lado, só sorriu pequeno para o filho, deixando a xícara de chá dele de lado e indo até o mesmo.
  - Estamos, meu amor.
  - Ah, legal!- Ele disse abrindo um sorriso para os dois, parecendo bem tranquilo com toda a situação.

  - E não é porque eu estou com ele, que eu vou amar menos você ou a sua irmã, okay?
  - Okay. - O menino assentiu, não entendendo o porquê ele iria achar aquilo, mas não perguntou nada. Gostava de Harry, e ele definitivamente gostava deles também. Sempre foi cuidadoso, até no primeiro dia de treino, quando ralou o joelho e Potter foi ajudá-lo com toda a calma do mundo.

  Não demorou para Harry terminar o café dele, ou Scorpius terminar de devorar o sanduíche que seu pai tinha feito. O moreno beijou Draco assim que o garotinho saiu da cozinha, querendo jogar Quadribol o quanto antes.
  - Eu te amo. Logo eu volto.
  - Deixa que eu busco ele. Assim você não se atrasa pro trabalho. E eu te amo também.
  Roubou um último beijo do ômega antes de sair rápido, resolvendo acabar logo com a ansiedade de Scorpius.

  Malfoy sorriu pequeno enquanto os assistiu sair pela porta da frente. Nunca esperou que sua vida iria chegar em um momento tão bom. Duvidava muito que já esteve mais feliz do que estava naquela hora.

His Savior- DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora