Essa é a história de um casal não assumido, Baji Keisuke, um CEO de empresa bem sucedido, mal humorado mas isso é detalhe, um alfa dominante, fisicamente atraente, ele podia ter quem ele quisesse, mas quem ele realmente queria não o via como opção.
Pelo menos era oque ele pensava.
Baji era perdidamente apaixonado por seu secretário e amigo de infância, Chifuyu Matsuno, um ômega, diferente de Baji, o pequeno Matsuno fazia amizade até com o vento e estava sempre sorrindo.
Baji amava aquele sorriso, mas ele queria pelo menos uma vez ser o motivo do sorriso de Chifuyu.
E na verdade, Baji sempre foi o maior motivo dos sorrisos de Chifuyu, ele apenas não sabia.
...
Dias atuais-A semana tinha passado voando, finalmente era sexta-feira, o dia sagrado para Baji, se ele passasse mais um segundo naquele escritório ficaria louco e dali iria direto pro manicômio.
-Vai sair no fim de semana?- Perguntou ligando o carro.
-Na verdade não, o Take tinha me chamado pra irmos no shopping, mas eu recusei.- Chifuyu respondeu enquanto colocava o cinto de segurança. -Sabe, tenho que descançar minha cabeça.- Completou.
-Hm.- Baji apenas focou sua visão na saída daquele estacionamento.
O moreno estava meio aéreo esses dias, a verdade era que ele estava repensando sua vida, ele queria um dia poder casar e construir uma família, mas o fato de seu coração estar preso ao Matsuno dificultava.
Tudo que ele queria era ter filhos, de preferência com seu amado secretário, poxa, seu irmão já estava no segundo filho, enquanto ele nem sequer tinha ficante...aquilo era deprimente.
-Tudo bem, Kei?- O loirinho disse estranhando o silêncio do maior. -Você tá tão estranho esses dias...- Declarou.
-Estou bem.- Respondeu tentando aliviar sua expressão deprimente.
-Hm...tem algo errado? Algo com sua família?- Chifuyu perguntou colocando a mão no ombro de Baji e fazendo carinho no local.
-Não é isso...na verdade, está tudo bem até demais na minha família.- Falou suspirando. -Ficou sabendo que o Naoto engravidou de novo?- Completou parando no sinal vermelho, finalmente olhando para o loiro ao seu lado.
-Sério? Isso é bom! não é?- Disse com um sorrisinho meigo.
-É sim...eu devia ficar feliz pelo Kazutora, mas...eu não sei, essa história de gravidez tá me deprimindo.- Declarou dando um longo suspiro.
-Mesmo? Você quer conversar sobre isso?- O Matsuno disse agora com uma feição repleta de preocupação.
-Bom eu acho que fiquei com um pouco de inveja, Kazu é meu único irmão e eu amo ele, mas é tão injusto.- Falou com um semblante sério. -Eu também queria ter filhos, pq ele pode ter dois enquanto eu não tenho nenhum?- Completou fazendo o veículo voltar a andar, e novamente focando na estrada.
-Você quer ter filhos? De onde isso surgiu?- Chifuyu disse arqueando a sobrancelha.
-Chifuyu, você sabe que eu sempre gostei de crianças, quase tanto quanto gosto de animais.- Respondeu. -E sabe, as vezes eu sinto vontade de ter um bebê correndo pela casa, um bebê meu.- Completou.
-Entendi, mas pra ter bebês você precisa de um ômega ou uma ômega.- O loiro acrescentou. -Você pretende arrumar alguém?- Perguntou, mas por dentro Chifuyu estava torcendo pra que Baji não encontrasse nenhum ômega, ele era o ômega de Baji, o moreno apenas não sabia.
-Não, eu só...estou decidindo minha vida.- Declarou.
Os dois ficaram silêncio, Baji manejava o volante apenas com um braço, equando o outro manejava as marchas, ele estava tão atendo olhando a estrada que não percebeu quando Chifuyu colocou a mão por cima da sua, que ainda estava sobre a marcha.
Alguns segundos depois Baji se deu conta da situação e um leve rubor apareceu em seu rosto, ele encarou Chifuyu, que o observava com aquele olhar gentil e carinhoso que ele frequentemente fazia.
-Kei, se você quiser, eu posso ter seus filhos.- Declarou de forma direta, com o rosto levemente corado.
O coração do moreno errou uma batida, Chifuyu estava realmente se oferecendo para ser a mãe dos filhos dele? Sem chance, isso significa que Chifuyu estava disposto a fazer sexo com ele?!
Nem fodendo, Baji não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir, porra, fazia tanto tempo que o Keisuke fantasiava ter o Matsuno em sua cama, se contorcendo em prazer e gemendo seu nome de forma descontrolada, enquanto ele fodia fortemente aquela bunda que tanto desejava.
Céus, Baji estava mesmo tendo aqueles pensamentos pervertidos dentro do carro?! Não, ele tinha que parar agora, se não quisesse ficar duro na frente do Matsuno.
-M-Me desculpe se te deixei desconfortável, não era minha intenção!- Chifuyu declarou com o rosto corado, se afastando levemente. -Não devia ter dito aquilo, foi estranho!- Ditou timidamente.
-Não!- Baji disse rapidamente freando o carro no sinal de forma desesperada. -Eu...quero.- Respondeu também timidamente.
-Você quer?...- Chifuyu falou com o rosto mais vermelho ainda.
-Fico mais aliviado que seja você!- O moreno disse encarando o rapaz ao seu lado. -Q-Quero dizer, eu não quero outro ômega, eu prefiro que seja você!- Completou.
-Hm...então...você quer tentar fazer o bebê hoje?- Chifuyu disse com o rosto totalmente vermelho, de forma tímida.
-Sim! Sim, eu quero!- O Keisuke respondeu de imediato.
-T-Tudo bem.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baji quer...filhos!
FanfictionA história de um casal não assumido, Baji é um alfa e tem sentimentos por Chifuyu, e o loiro é um ômega e sente o mesmo por ele, porém nenhum dos dois queria se declarar por medo de perder oque já tinham, ou seja, uma loooonga amizade. Com o tempo B...