Uma leve chuva decidiu cair para esfriar o fim daquela segunda-feira, Baji estava em seu carro a caminho de casa, tomado de alegria, Chifuyu estava de fato esperando neném, ele havia notificado Baji já fazia um tempo.No mesmo instante o Keisuke deu uma alta risada em seu escritório, as pessoas do lado de fora poderiam estar achando ele louco...mas ele não ligava, estava feliz e só isso importava.
O moreno parou no sinal vermelho, os pingos de chuva caindo sob os vidros, foi quando seu celular vibrou.
Era uma ligação de Mikey.
-Alô?- O Moreno disse calmamente.
-[Sabe de uma coisa, Baji? Eu acabei de entrar na minha casa e o meu irmãozinho não está aqui.]-
-Ah isso? Eu falei pra ele ir para o meu apartamento quando saísse do hospital.- Respondeu.
-[Nem fudendo Keisuke de merda! Você já passou a pica nele uma vez! Pode muito bem passar de novo!]-
-Nada disso, por enquanto eu não posso passar de novo, aliás, parabéns titio.- Declarou logo soltando uma risada debochada.
-[OQUE?! T-Tio?! Você realmente fez um filho no meu irmãozinho, idiota?!]-
-Sim, ele me mandou mensagem já faz um tempo, avisando que o teste de gravidez deu positivo.- O Keisuke falou, não podia estar mais feliz, finalmente ele teria um filhotinho com a pessoa que ama.
Mikey não teve nenhuma reação, apenas desligou os celular na cara do moreno, que por sua vez deu risada, Mikey sempre foi super protetor demais com seus irmão...tanto Chifuyu, quanto Emma, e até mesmo os mais velhos como Izana e Shinichiro.
Baji estava repleto de felicidade, só queria chegar em casa e ver seu loirinho, iria o beijar tanto que não sobraria espaço no corpinho dele para mais beijos.
Percorreu o caminho de sempre, logo chegando ao seu destino, tratou de estacionar o veículo e rapidamente saindo no mesmo, estava tão empolgado pra ver seu ômega gravidinho que quase foi correndo até o elevador...
Ao chegar em seu apartamento, deu de cara com Chifuyu esparramado no sofá-cama, o sofá estava cheio de travesseiros onde ele se encontrava deitado em cima, um cobertor cobrindo sua cabeça e o pequeno Peke J também esparrado em seu colo.
As luzes apagadas, um pote de sorvete na mesinha de centro, e o filme "Cruella" passando na TV. O loirinho estava com um olhar cansado os cabelos levemente desarrumados enquanto vestia uma camisa de Baji escrito "Imunidade Musical".
Bem, Baji não era do tipo que curtia música, muito menos música estrangeira, mas ele adorava Charlie Brown Jr, desde que Kazutora o apresentou a banda em sua adolescência, ele simplismente não parou mais de escutar.
-Chifuyu~♡- O Keisuke declarou pulando em cima do companheiro, Peke J pulou assustado e desceu do sofá. -Estou tão feliz, querido!- Completou beijando o rostinho do Matsuno.
Chifuyu sorriu de forma tímida e abraçou o alfa que tanto amava, logo em seguida juntando seus lábios em um beijo calmo e apaixonado.
-Também estou feliz.- Falou baixinho voltando a abraçar o moreno. -Bem...a parte ruim são os enjoos...- Suspirou.
-Pq aqui está tão escuro...essa camisa é minha?...-
-Eu queria fazer um cinema pra gente, você sabe que eu adoro ver filmes em dias chuvosos.- Sorriu meigo. -E sobre a camisa...eu queria tomar banho, mas não tinha nenhuma roupa minha aqui.- Completou.
-Entendi, ok eu também vou tomar banho e aí a gente pode ver um filme!- Sorriu largo. -Mas...tá tudo bem mesmo? Você parece exausto...- falou vendo o menor bocejar.
-Sim...é só que, o médico me disse pra tomar dramin, você sabe por causa do enjoo...ele dá sono.- Respondeu esfregando os olhos.
-Se você diz, bom vou tomar banho então.- Sorriu dando um beijinho na testa do loiro e logo saindo do cômodo.
══════════════════════════
Mikey estava emburrado, obviamente estava feliz por ser tio, mas pq tão cedo?! Porra eles nem sequer chegaram a namorar...isso o deixava cheio de receio.
O loiro estava sentado em uma poltrona na sala, com uma cara de poucos amigos e comendo um salgadinho qualquer, sendo observado por seus três irmão com uma cara levemente assustada e seu namorado com cara de paisagem...
-Er...e como foi seu dia Emma?...- Shinichiro declarou com um sorrisinho nervoso, tentando puxar assunto e quebrar aquele clima.
-Hm? Ah...foi bom, quero dizer, a clínica estava lotada hoje, tive muito trabalho.- A loira declarou sorrindo de canto. -E como foi o seu, Izana?- Completou vendo o grisalho arquear a sobrancelha como se ela tivesse falando algo sem sentido.
-Ah sei lá, normal eu acho.- Falou dando de ombros. -Mas vamos parar com isso q tá feio. Mikey, fala logo como foi seu dia.- Declarou cruzando os braços.
O loiro nada disse, apenas terminou de engolir seu salgadinho para se pronunciar.
-Uma merda.- Ditou simplista. -Primeiro o Baji me ligou, querendo que eu deixasse ele sair do posto! Isso foi tão ridículo, como se eu fosse o secretário dele!- Completou fazendo bico.
-Hm...falando em secretário do Baji, Chifuyu não apareceu ainda...- O Sano mais velho falou, logo pegando um de seus cigarros. -Sabe onde ele foi?-
-Aff, onde você acha? Pra casa daquele Keisuke safado!- Bufou irritado. -Enfim, ele tinha me ligado falando q o fuyu não tava passando bem e tals...aí me disse que iria leva-lo ao hospital.- Continuou colocando mais salgadinhos na boca.
-Querido, calma, come devagar ou desse jeito vai acabar engasgando...- Draken declarou suspirando, vendo Manjiro engolir os salgadinhos.
-De qualquer forma, não deixei o Baji sair, então chamei o Takemichi pra levar o fuyu ao hospital.- Mikey disse colocando o saco de salgadinhos na mesa de centro. -É que o ponto não é esse...o ponto é sobre o ódio que eu tenho, mas enfim, os dois treparam e agora o nosso irmãozinho tá grávido daquele desgraçado!- Finalizou e depois levantou emburrado, indo em direção a cozinha, iria tomar litros de café.
Shinichiro, Izana, Emma e Draken estava perplexos, como Mikey podia soltar aquela bomba e simplismente sair?...Céus, eles já sabiam da queda de Chifuyu por seu chefe, mas não imaginavam que os dois tinham se relacionado daquela forma...
-Liga pro Baji agora.- Shinichiro ordenou, com um olhar mortal, Emma engoliu seco e pegou o celular.
Agora Shinichiro iria discutir as normas de homem pra homem, ele faria Baji fazer juras de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baji quer...filhos!
FanfictionA história de um casal não assumido, Baji é um alfa e tem sentimentos por Chifuyu, e o loiro é um ômega e sente o mesmo por ele, porém nenhum dos dois queria se declarar por medo de perder oque já tinham, ou seja, uma loooonga amizade. Com o tempo B...