Baji estava agoniado, ou seria estressado?...irritado, atarefado, ocupado? Bom pode-se dizer que ele está tudo com "ado" principalmente apaixonado.O moreno estava em seu escritório naquela segunda-feira infernal, assinando papéis e respondendo emails, mas algo martelava sua cabeça...seu amado Matsuno não havia ido o visitar em seu escritório ainda, estranho, até pq o loiro ia várias vezes por dia em seu escritório.
Ele suspirou profundamente antes de assinar um último papel e se levantar de sua cadeira, iria fazer uma visitinha no escritório ao lado, ou seja, o escritório de seu "secretário".
Abriu a porta lentamente, não havia ninguém, a mesa do loiro estava cheia de papeis, deus do céu o loiro não tinha assinado nem sequer UM único papel ainda?...onde ele estava?!
Baji caminhou até o banheiro e seu mistério teve fim, lá estava Chifuyu sentadinho no chão, encolhido e com uma cara nada boa...
-C-Chifuyu?! Oque está fazendo no chão?!- O Keisuke declarou e se agachou colocando uma mão no rosto pálido do loiro.
-K-Kei...eu quero ir pra casa.- Ditou baixinho. -Não consigo trabalhar!- Completou.
-Claro! Você vai pra casa! Mas oque houve?...- Insistiu.
-Eu...eu não sei, não consigo nem ficar de pé! Sempre que levanto eu fico tonto e me vem um enjoo!- Declarou. -Acho que já vomitei todo meu café da manhã...- Suspirou fechando os olhos.
-C-Certo! Tem certeza que quer ir pra casa? Não é melhor ir ao hospital? Pra comprar os medicamentos, primeiro precisamos de um diagnóstico, nós nem sabemos oque você tem.- O moreno falou levantando o loiro em seus braços. -Droga...oque eu faço com você?...Não posso deixar serviço do nada ou o Mikey me mata...- Ditou franzindo o cenho.
Baji apenas colocou Chifuyu sentadinho na mesa, enquanto telefonava pra um certo anão mimado.
-[Alô?]-
-Mikey?! É urgente tenho que sair do meu posto, tem como mandar alguém pra cá hoje?!- O Keisuke declarou, já estava soando frio, com medo de que Chifuyu vomitasse ali mesmo.
-[Quê? Calma aí cara, nem todo mundo pode fazer seu trabalho, onde vou arrumar alguém a essa hora??]-
-Eu não sei! Dá seu jeito!- Ditou como se fosse óbvio.
-[Ata, claro, como se fosse fácil assim! Primeiro me diga oque é tão "urgente" assim pra você precisar sair tão derepente!]-
-O Chifuyu não 'tá passando bem! Ele nem sequer consegue ficar em pé! Está vomitando tudo que come!- Declarou enquanto andava de um lado pro outro. -Tenho que leva-lo ao médico! E depois leva-lo pra casa!- Completou.
-[Como assim vomitand-...Baji você não passou a pica no Chifuyu não, né?! Eu vou mandar cortar seu piupiu fora, seu pervertido!]-
-Agora não é hora pra isso, idiota! Manda alguém logo!- Disse já desempaciente.
-[Ótimo! Agora além de ter que mandar alguém pra fazer seu trabalho, eu vou ter que mandar alguém pra fazer o trabalho do Chifuyu! Muito bonito mesmo, senhor Keisuke Baji!]-
Chifuyu já estava começando a ficar tonto, bem, já fazia 20 minutos que ele encarava Baji ir de um lado pro outro, já estava o dando tontura.
-[Olha eu não posso só mandar duas pessoas pra aí! Só consigo mandar alguém pro posto do Chifuyu. Você vai ter que ficar aí.]-
-Oque?! Quem vai levar ele pro hospital?! Ele não vai aguentar tanto!-
-[Bem, o Takemichi 'tá indo aí, ele vai levar o Fuyu ao hospital, depois pra casa. Você fica.]-
-Takemichi?! Ele não pode roubar meu papel assim! Eu sou o pai!- Falou com uma entonação irritada.
A essa altura do campeonato Chifuyu estava tonto e agora com o rosto totalmente vermelho.
-[Pai?! Você realmente passou a pica no Chifuyu?!]-
-E-Eu...f-foi com consentimento! Vê se cala a boca! Eu vou levar ele ao hospital!- Continuou de forma rígida.
-[Já disse que não, oque os funcionários vão pensar sabendo que o chefe deles pode sair a hora que quiser?! Isso é injusto com eles! O Takemichi já está a caminho.]-
Pronto, ele simplismente desligou na cara de Baji, que bufou irritado e voltou sua atenção para o pobre Matsuno.
-Desculpe fuyu...o Mikey não me deixou sair...- Revirou os olhos emburrado ao lembrar do Sano. -O Takebixa vem aí, ele vai te levar ao hospital, ok?- Ditou antes de dar um beijinho carinhoso na testa do loiro.
Os dois ficaram em silêncio por um tempo, Baji abraçou o pequeno ômega e ficaram juntinhos daquela forma até o loiro se pronunciar.
-Kei...será que eu...'to grávido?- Declarou baixinho.
-Bem...possivelmente sim...mas isso é bom, não é?- Sorriu nervoso.
-Sim...eu queria que fossemos juntos ao hospital...- Disse suspirando. -Mas eu entendo que não possa sair, 'tá tudo bem.- Completou.
-Eu também queria ir junto com você...esse trabalho é um saco.- Falou afundando seu rosto nos cabelinhos do ômega. -Olha, se for mesmo gravidez, me manda mensagem ok?- Declarou.
-Ok.- Sorriu da canto. -Kei, eu amo você.- Falou.
-Eu também te amo, fuyu.- Respondeu automaticamente. -Peça ao Takebixa pra te levar para o meu apartamento, quando eu chegar do trabalho vou cuidar de você certo? Vou transferir dinheiro pra você comprar remédios, caso o médico receite.- Completou.
Parece que um mini Baji realmente iria nascer...bem, ele já estava no forno, agora iria começar a parte empolgante na vida do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baji quer...filhos!
FanfictionA história de um casal não assumido, Baji é um alfa e tem sentimentos por Chifuyu, e o loiro é um ômega e sente o mesmo por ele, porém nenhum dos dois queria se declarar por medo de perder oque já tinham, ou seja, uma loooonga amizade. Com o tempo B...