Cɑpítulo 4

1.7K 143 46
                                    

Após um bom tempo, Chifuyu conseguiu acalmar o pequeno Ren, e agora os dois estavam sentados no tapete da sala, o Matsuno apenas observava a criança brincar com Peke J.

Baji olhava os dois da cozinha, ele estava esquentando o leite para dar a mamadeira do pequeno Ren. O Matsuno estava um pouco inquieto, o que era bem estranho, pois Chifuyu sempre foi tranquilo.

-Tudo bem, Chifuyu?- O moreno se aproximou segurando a mamadeira do bebê. -Tem algo te incomodando?- Completou se sentando ao lado do loiro.

-N-Não...é só que...- Chifuyu estava com um pouco de vergonha de falar e acabou com um rubor no rosto. -Kazutora estava estranho hoje.- Declarou timidamente.

-Hm? Oque aquele sem noção disse pra você?- Suspirou levando uma de suas mãos aos cabelos do ômega.

-É que...ele me chamou de cunhado, ele nunca tinha feito isso...foi esquisito- Falava encarando o chão, não tinha coragem de olhar para o moreno, ou acabaria mais envergonhado. -E depois, ele disse que cuidar do Ren era apenas um curso preparatório para nós dois.- Completou.

Chifuyu estava tão envergonhado que Baji não conseguiu segurar.

Ele riu.

-Isso! Ri mesmo, Keisuke!- Cruzou os braços emburrado, inflando as bochechas, não importava se o loiro estava envergonhado ou com raiva, ele sempre ficava vermelho pra tudo.

-Hahaha! Você acha que contei pra ele sobre a gente?- Sorriu de canto. -Sabe, você pode não sentir, mas a casa inteira está com seu cheiro, seus feromônios se expalharam muito.- Declarou.

-O-Oque?!- O loiro o olhou agora incrédulo.

-Sim, você e o Naoto não podem sentir pq são ômegas, mas eu e o Kazutora sentimos.- Completou caindo na risada de novo. -Deve ter sido por isso que ele disse aquelas coisas Hahaha!-.

-Keisuke! Isso não tem graça!- Dizia cada vez mais emburrado. -Quer saber, não vou ficar aqui aguentando suas bobeiras.- Declarou levantando e indo para a cozinha.

-Hm? Espera Chifuyu!- Disse indo atrás do companheiro, ainda com um sorriso brincalhão no rosto. -Chifuyu! Tá zangado comigo?- Perguntou andando logo atrás do loiro.

-Não! Mas 'to sem saco pra você.- Falou abrindo a geladeira e tirando um pote de sorvete. -Anda logo e dá a mamadeira pro Ren.- Ordenou com aquele olhar assustador, que Baji morria de medo no off.

-Certo...- Suspirou derrotado voltando para a sala.

...

Baji olhava atentamente o menino correr atrás de Peke J, o pobre felino estava morrendo de medo do Ren e por isso ficava tentando fugir.

Chifuyu estava ao seu lado no sofá comendo seu pote de sorvete, e já estava ficando levemente aborrecido com o fato do bebê estar espantando o pobre Peke J, o loiro era calmo e dificilmente se estressava, mas quando se tratava de uma criança perturbar SEU gato, ele não se segurava.

Sim, o loiro nunca teve tanta paciência para crianças, diferente de Baji que se irritava com adultos e era tranquilo com crianças.

-Kei! O pobrezinho do Peke J está com medo do Ren!- O Matsuno mencionou fazendo bico. -Você não vai fazer nada?- Completou.

-Tudo bem, fuyu.- Ditou calmo. -Ele só está brincando.- Declarou.

-Hm...-

O loiro estava tentando se manter calmo, até ver Ren conseguir finalmente por as mãozinhas no pequeno felino e tentar arremessa-lo pela sala.

-Ah não! Pra tudo tem limite!- Chifuyu disse emburrado levantando do sofá jogando o pote de sorvete para que Baji segurasse. -Ren! Pare!- Falou pegando seu chinelo e apontando para o menino.

-C-Calma! Chifuyu!- O Keisuke disse abraçando o ômega por trás, impossibilitando o loiro de se mecher. -Respira...fique calmo, me deixe resolver as coisas, hum?- Sorriu de forma calma.

-Ele está tentando arremessar o Peke J, Keisuke!- Declarou se contorcendo nos braços do moreno.

-Eu sei, não se preocupe, vou trancar o Peke J no quarto, tudo bem?- Falou soltando o loiro lentamente.

-Ok...- Respondeu dando um longo suspiro. -Ren, não pode brincar desse jeito com o gatinho, ele chora.- Ditou agora mais calmo.

-Miau? Miauuu- O pequeno garotinho apontou para o gato.

-Sim, o miau chora.- Declarou.

-Ren, agora o miau vai lá pro quarto, ele vai dormir.- Baji disse pegando o felino nos braços e caminhando em direção ao quarto.

-Miau mimi!-

-Isso, o miau vai dormir.- O Matsuno falou pegando o garotinho nos braços. -Ren, você quer ver um filme?- Perguntou vendo o bebê dar uma risadinha.

Poxa vida, cuidar de crianças era cansativo, cuidar de crianças não era com ele, porém, Baji queria ter filhos, então Chifuyu faria de tudo para ser uma boa mãe e ter uma família com o homem que ele ama.

______________________________________





Toma fotinha bônus

Toma fotinha bônus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Baji quer...filhos!Onde histórias criam vida. Descubra agora