Chifuyu estava sentado aproveitando aquela água quente da banheira, ele amava a casa do moreno, lá todos os banheiros tinham banheira, Chifuyu adorava banheiras.O Keisuke estava logo atrás dele na banheira, esfregando as costas do loiro com um sabonete de lavanda, Baji não costumava usar aquele tipo de sabonete, mas desde que o Matsuno sugeriu que ele comprasse, o moreno passou a usar sempre.
De acordo com Chifuyu, lavanda tem efeito calmante, ele achou que seria útil para diminuir o estresse e o mal humor do Keisuke.
-Quer comer alguma coisa?- O moreno perguntou.
-Acho que só quero dormir...- Chifuyu respondeu esfregando os olhos e tentando se manter acordado.
Poxa, ele tinha acabado de transar pela primeira vez, tudo que ele queria era descansar ao lado de Baji na cama.
-Tudo bem, acho que já estamos limpos.- Declarou abraçando o ômega por trás. -Chifuyu...obrigado.- Completou com um sorrisinho bobo.
-Hm? Pelo quê?- Arqueou a sobrancelha.
-Você sabe, por hoje, e por tudo também.- Falou afundando o rosto nos cabelinhos dourados do Matsuno. -Você sabe o quanto eu queria ter filhos, então obrigado, sou muito grato a você...- Completou com um leve rubor no rosto.
-Não tem que me agradecer.- Chifuyu disse com um sorrisinho se virando para ficar de frente ao moreno. -Estou fazendo isso porque realmente gosto de você.- Completou colocando as duas mãos no rosto do Keisuke.
-Mesmo? Também gosto muito de você...- Sorriu colocando as mãos na cintura do loiro. -Nossos filhos vão ser lindos se puxarem a você.- Declarou.
O loirinho ficou com o rosto todo vermelho, e abriu um sorrisinho bobo, tudo que ele mais queria era que o bebê puxasse aqueles dentinhos afiados do Keisuke, sem dúvidas aquilo era oque ele mais gostava no moreno além de várias outras coisas que ele amava naquele homem.
-Chifuyu?...- Baji disse com uma expressão de preocupação. -Tudo bem? Você ficou quieto de repente, foi algo que eu disse?- Completou.
-Hãn? Haha! Não seu bobo.- Sorriu. -Você se preocupa demais Kei.- Declarou beijando a testa do companheiro.
-Claro que me preocupo! Não quero estragar as coisas.- Ditou fazendo bico. -Elas estão boas como estão.- Completou.
-Sim, estão.- O Matsuno confirmou sorrindo. -Vamos dormir, sim?- Perguntou se separando do Keisuke.
Baji com um leve rubor no rosto, apenas acenou com a cabeça.
...
Chifuyu acabou adormecendo depressa, afinal estava exausto, e Baji não conseguia dormir.
Aquela recente transa com seu secretário estava o enchendo de adrenalina, sim, ele ainda estava cheio de felicidade por ter comido seu Chifuyu.
O loirinho dormia profundamente e Baji apenas admirava a beleza daquele ômega, ele era maravilhoso para o Keisuke, com aqueles olhinhos verdes e o cabelo naquele tom claro, ele era perfeito.
De repente o celular do moreno vibrou, encarou seu celular, e começou a mecher no instagram...não na sua conta, e sim na do Matsuno.
Bom, já faziam um tempo que os dois compartilhavam as contas do instagram um do outro, Baji tinha acesso a conta de Chifuyu, assim como o loiro tinha acesso a conta dele.
Chifuyu era tão popular nas redes sociais, tudo que ele fazia agradava seu publico, por mais que ele não gostasse de aparecer, era inevitável.
Assim que entrou no aplicativo, uma foto que ele mesmo havia postado apareceu na fy.
Baji lembrava daquele dia nitidamente, ele precisou viajar a serviço pois tinha que resolver assuntos com os representantes de sua empresa no Canadá, mas não queria ir sozinho, por isso resolveu que iria levar Chifuyu.Realmente fazia muito frio lá, Baji e Chifuyu precisaram se agasalhar bastante, quando os assuntos já estava resolvidos, os dois apenas aproveitaram para conhecer aquele país, caminharam por horas pelas ruas Toronto.
Um dos funcionários do Keisuke os acompanhou durante aquele passeio turístico, ele foi o cara que tirou a foto.
Baji sem dúvidas queria fazer mais viagens como aquela, só que dessa vez ele usaria aliança e andaria de mãos dadas com seu marido, e claro, vendo seu filho correr pelas ruas geladas do Canadá.
Enquando o moreno ainda estava admirando aquela bela foto, uma notificação de mensagem chegou, era Kazutora.
"Você pode tomar conta do Ren amanhã?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baji quer...filhos!
Fiksi PenggemarA história de um casal não assumido, Baji é um alfa e tem sentimentos por Chifuyu, e o loiro é um ômega e sente o mesmo por ele, porém nenhum dos dois queria se declarar por medo de perder oque já tinham, ou seja, uma loooonga amizade. Com o tempo B...