Cɑpítulo 6

1.7K 149 28
                                    


Isso era ruim? Chifuyu tinha dormido apenas 1 vez com Baji e já estava louco por mais, seria instinto? Dentro daquele quarto, as roupas de ambos espalhadas pelo chão e Keisuke Baji, um grande CEO fodendo seu ômega.

-Ahh...P-Porra...te contar, você é gostoso pra caralho...- Sorriu vendo o loirinho tentar esconder seu rosto no travesseiro. -Tudo bem? Hahah!-

-T-Tudo, só que quando v-você fala assim eu fico meio tímido...- Ditou com a voz abafada por conta do travesseiro.

-Hahaha! Você é tão fofo.- Ditou retirando seu membro de dentro do ômega, estava cansado afinal teve um orgasmo recente, e Chifuyu devia estar mais cansado ainda. -Você é realmente lindo, Chifuyu Baji.- Declarou timidamente com a voz baixinha.

-C-Chifuyu Baji?!- O loiro respondeu com o rosto avermelhado, seu homem realmente o chamou usando seu próprio sobrenome?! Como se fossem casados...

-S-Sim, quero dizer...d-desculpe se ficou desconfortável, pensei alto demais...- Baji ditou se deitando ao lado do companheiro.

-N-Não! Eu meio que gostei disso...- Sorriu de forma meiga. -Kei, você acha que deu certo?- Falou colocando a mão em sua barriga, mais precisamente na região de seu útero.

-Bom, temos que fazer o teste, não é?- Respondeu colocando sua mão em cima da mãozinha do loiro. -Quer que eu compre um teste de gravidez?- Sorriu.

-A-Agora?- Disse tentando se sentar na cama. -Mas a gente acabou de fazer...- Completou.

-Bom, pode ser quando você quiser, fuyu.- Declarou sorrindo de forma carinhosa. -Chifuyu...-.

-Sim?- Falou se deitando novamente.

-Se tivermos um bebê, você vai ficar aqui e morar comigo, não vai?- Ditou abraçando o corpinho pequeno do Matsuno. -Você sabe que eu não sou de falar essas coisas melosas mas...você é muito importante pra mim, e eu vou amar qualquer criança que vier de você.- Completou com o rosto vermelho sentindo o aroma dos cabelos dourados do companheiro.

-Owm! Que fofinho Keisuke!- Sorriu vendo o moreno ficar mais tímido ainda. -Você também é a pessoa mais importante do mundo pra mim, e bom...se você quiser nós quatro podemos morar juntos!- Declarou com um sorriso largo.

-Quatro?...- Arqueou a sobrancelha.

-Sim! Eu, você, o bebê e o Peke J!- Respondeu o loirinho sorrindo de forma boba, com um rubor no rosto.

-Hahaha! Claro, o Peke J! Nós quatro vamos ser muito felizes juntos.- Disse com um sorriso largo no rosto.

...

Baji digitava rapidamente, pobre teclado que tinha que aguentar aquele homem naturalmente mal-humorado, mas agora em específico ele estava mais irritado ainda.

O moreno alternava seu olhar entre o notebook e o um certo loirinho conversando por ligação.

-Hahahah! Take você é tão besta! Hahaha!- Chifuyu dizia rindo de uma forma incrível solta, como se estivesse sozinho em casa. -Não diz essas coisas seu idiota! hahahahah!-.

Como Baji odiava com toda sua alma aquele Hanagaki idiota que roubava a atenção do Matsuno...lembra oque eu disse no começo dessa história?

"Baji amava aquele sorriso, mas ele queria pelo menos uma vez ser o motivo do sorriso de Chifuyu."

Sim, Baji acreditava que Chifuyu sorria verdadeiramente apenas para aquele Hanagaki idiota.

Mas não era verdade.

-Escuta Take, eu vou desligar, beleza?- Dizia o loiro tentando se recuperar da crise recente de risos. -Tá! Beijinhos!- Completou antes de encerrar a ligação.

-hain "beijinhos!" mimimi!- O moreno resmungava imitando a voz Matsuno. -Desgraça de Hanagaki!- Completou baixinho.

-Eu ouvi isso, Kei.- Chifuyu sorriu se aproximando do alfa. -Oque você tem contra o Take hein? Ele é uma boa pessoa.- Completou acariciando os cabelos escuros de Baji.

-Chifuyu! Quando foi a última vez que você disse "beijinhos" pra mim no final de uma ligação, hum?- Declarou emburrado.

-Bem, acho que isso não tem tanta importância, é só uma despedida.- Retrucou vendo o Keisuke soltar um longo suspiro.

-Tudo bem, então pelo menos me deixe terminar o trabalho, ou vai acabar acomuladando.- Falou ainda emburrado, Baji sempre foi birrento daquele jeito?

-Você não vai ficar irritado por causa de uma despedida de ligação, não é?- Sorriu de canto, vendo o moreno fazer um biquinho de chateação. -Kei, não precisa ficar com ciúme, o Take é só um amigo, além disso eu faço com você coisas que eu nunca iria querer fazer com ele.- Completou.

-Hm.- Declarou com o rosto levemente vermelho. -Não 'to com ciúme, só achei injusto.- Ditou.

-Admita, você estava se mordendo de ciúme, Keisuke Baji.- Sorriu largo.

-Ok, eu estava mesmo, um pouco.- Falou com o rosto mais vermelho ainda. -Mas idai? É um crime ter ciúmes da mãe dos meus filhos?- Completou.

-Hahah! Não precisa disso, você é o único pra mim, sabe disso.-

Baji quer...filhos!Onde histórias criam vida. Descubra agora