Cɑpítulo 1

3.1K 205 69
                                    


O Clima estava estranhamente tenso dentro do carro, apesar de ter se oferecido para ter os filhos de Baji, Chifuyu agora estava ficando tímido demais pra pensar em dormir com o moreno, se bem que tímido não era a palavra certa...desespero, sim, era isso.

Baji não tirava os olhos da estrada nem por um segundo, estava nervoso demais, com medo de encarar Chifuyu, aquele misto de sentimentos poderia facilmente leva-lo a um baita acidente no trânsito, e ele não queria isso, então optou por evitar olhar pra Chifuyu.

É isso, os dois estavam envergonhados demais pra se comunicarem normalmente como dois adultos.

-B-Baji...- O loiro disse baixinho.

-Sim?- O moreno sorriu nervoso.

-Hm...eu acho que você pegou uma saída errada lá atrás...- Chifuyu falou com um olhar de preocupação.

-O-Oque?- Baji olhou incrédulo para o gps em seu celular.

Ele realmente tinha errado o caminho de sua própria casa, meu Deus, oque estava acontecendo com sua cabeça?!

-S-Sinto muito! Me confundi...- Ditou dobrando a esquerda.

-Kei...- O Matsuno falou de forma calma. -Tudo bem, eu também estou um pouco nervoso com isso de gravidez, é normal.- Sorriu, ele estava tentando descaradamente parecer calmo, quando estava óbvio que ele era o mais nervoso dos dois.

-Fuyu, você tem certeza que quer ter meus bebês?- O moreno disse finalmente encarando o pequeno ômega. -Sabe, me sinto um pouco mal com isso, parece que estou só usando você...- Suspirou.

-Não tem que se sentir mal, eu tomei minha decisão, e não me importo que você me use.- Declarou. -Eu confio em você, então não pense duas vezes sobre eu estar bem com isso.- Completou.

Baji suspirou aliviado, com um sorrisinho bobo nos lábios, ele adorava o jeito como aquele ômega fazia ele se acalmar de um segundo para o outro. Os funcionários na empresa simplismente viam Chifuyu como um ser supremo, ele era o único que acalmava aquele alfa mal humorado no calor do momento.

...

Chifuyu andava de um lado para o outro dentro do quarto de Baji, esperando o mesmo sair do banheiro, aquela sensação estranha estava o matando, ele estava se sentindo tão quente, estava ficando excitado sendo que o Keisuke nem sequer tinha saído do banho ainda.

Ele não é assim, então oque estava acontecendo com ele agora?

-A-Ahm...o-oque é isso...?- Suspirou se sentando na cama do moreno. -C-Cio?...não é possível, eu tive meu cio semana passada...- Disse baixinho.

Será que...aquilo era culpa dos feromonios de Baji? Mas o moreno nem teve a oportunidade de libera-los...oque diabos estava acontecendo com Chifuyu?!

Espera! Aquilo...era por causa do Keisuke?! Sim! Chifuyu lembrava-se claramente das aulas de biologia no ensino médio...um ômega simplismente ficava daquela forma quando estava prestes a se relacionar com um alfa por quem sentia atração.

Uma espécie de cio que antecede o sexo, Chifuyu nunca tinha tido aquilo, afinal, ele nunca se relacionou com ninguém...que sensação estranha.

De repente o quarto de Baji estava cheio dos feromonios do loirinho, mas não foi por querer, o pobre Matsuno não sabia controlar aquilo.

Foi quando a porta do banheiro se abriu.

-Chifuyu voc- Quando o moreno ia se pronunciar, aquele cheiro maravilhoso invadiu suas narinas, não deu pra segurar, Baji ficou excitado.

Baji quer...filhos!Onde histórias criam vida. Descubra agora