Cɑpítulo 14

908 87 14
                                    


Chifuyu olhava atordoado para a porta na qual Baji havia entrado a exatos 26 minutos, só de pensar que o homem que tanto ama estava lá dentro, naquele ambiente que claramente não era pra ele, fazia o loirinho soar frio.

A porta foi aberta, revelando finalmente...

-Oque achou, amor?- O moreno declarou ao mostrar o novo corte. -Me sinto mais leve...- Dizia com um sorrisinho de canto.

-Ah...bem, está igual como era antes... não imaginei assim.- Chifuyu declarou encarando os fios escuros agora curtos, como os do pequeno Baji de 12 anos. -Esse lugar me dá arrepios...- Completou.

-Como? Mas...Chifuyu, é só uma barbearia.- Sorriu ao ver o incomodo do pequeno Matsuno.

-Eu sei, é que...nunca imaginei você em um lugar desse.- Falou levantando da cadeira de espera na qual se encontrava.

-Bem, tem uma primeira vez pra tudo.- Sorriu de forma meiga. -Eu escolhi essa barbearia, já que fica no shopping, vamos lá comprar as coisas pro bebê!- Dizia com um brilho nos olhos.

O loiro sorriu de forma boba, de cabelo longo ou curto, Baji continuava parecendo o amor da sua vida. A empolgação do Keisuke realmente aquecia o coração de Chifuyu, Baji realmente queria muito aquele bebê, não haviam dúvidas.

-Vamos!- Sorriu.

Baji Sorriu indicando sua extrema animação, será que ele não percebeu que já estava óbvio o suficiente? O alfa logo abriu a porta da barbearia para que o loirinho saísse primeiro, em seguida saindo igualmente, deram as mãos e foram em busca de alguma loja infantil.

Avistaram uma loja de móveis, Chifuyu tentou explicar que estava cedo pra pensar no quarto do bebê, jurando ele que Baji ouviria.

Fresco como é, Baji logo entrou, não perdendo tempo em encomendar os móveis do bebê sob medida, além de ele mesmo selecionar a madeira que desejava. Chifuyu não ousou se meter, estava xingando o Keisuke mentalmente por fazer ambos perderem tempo encomendando móveis pra alguém que literalmente nem corpo tinha ainda.

-Vamos gatinho, não faça essa cara.- Baji declarou sorrindo. -Tem algo que você goste?- Disse logo segurando a mão do loiro.

-Keisuke...isso é sério?- Revirou os olhos, não tinha escolha. -Está bem...eu quero aquilo.- Declarou, apontando para uma luminária em forma de dinossauro

-Só isso?- O moreno arqueou a sobrancelha.

-Bem...talvez algumas daquelas estrelinhas que brilham no escuro, você sabe, de por no teto.- Completou. -Acho que não vai ter em uma loja de móveis, que tal irmos procurar em outro lugar?- Falou encarando o companheiro.

-Claro! Espere aqui, eu só vou terminar a transferência dos móveis, vou pegar sua luminária também, ok?- Falou com um sorrisinho meigo.

...

-Kei, você não acha que comprou os móveis cedo de mais?- Arqueou a sobrancelha.

-Gatinho, você não acha que seria mais difícil fazer compras nas etapas finais da gestação?- Retrucou, vendo o loiro suspirar.

-É...acho que tem razão.- Sorriu de canto. -Essa luminária vai ficar linda no criado mudo que você comprou.- Declarou observando o objeto que Baji carregava na sacola.

-Sim, combina com tudo, afinal eu escolhi verde para os móveis.- Falou sorrindo. -Gostaria que o bebê puxasse seus olhos, Chifuyu.- Declarou com um leve rubor no rosto.

-Por isso a ideia do verde?- Perguntou com um sorrisinho bobo.

-Bem...eu jamais conseguiria chegar no tom dos seus olhos, são únicos, mas você me fez amar a cor verde.- Falou, seu rosto estava ainda mais avermelhado.

Era engraçado o fato dos dois se conhecerem desde que eram crianças, e mesmo assim ficarem boiolinhas falando esse tipo de coisa um para o outro.

Baji vivia na casa dos Sano's, adorava brincar com Mikey, mas gostava mais ainda quando se machucava por "acidente" para ganhar beijinhos pra curar, dados pelo pequeno Chifuyu.

Se conheciam a tanto tempo, quando eram crianças Shinichiro costumava dizer que os dois iam namorar, eles se olhavam e soltavam um grande "ECA" típico de crianças, bem, diziam isso pq odiavam ver Shinichiro e Wakasa se beijando na frente deles, e não gostariam de repetir.

Mas no fim das contas Shinichiro acertou, ou melhor, qualquer um acertaria, é notável.

-É uma cor bonita.- Disse segurando na mão do moreno, com um leve rubor no rosto. -E neutra, afinal não sabemos o sexo do bebê.- Completou.

-É bonita por ser a cor dos seus olhos.- Sorriu, logo erguendo seu olhar. -Olha lá, Fuyu! A loja de roupinhas!- Declarou.

-Você realmente está empolgado, não é?- Sorriu de canto. -Vamos logo, antes que as melhores peças sejam vendidas.- Ditou vendo moreno soltar um riso nasal.

-Escolha oque quiser, Fuyu.- Declarou ainda olhando para a loja. -Eu quero que participe de tudo também.- Completou.

-Haha! É tão fofo ver você assim, Kei.- Disse com um sorrisinho. -Nosso bebê vai ter o melhor papai.-

Vcs sabem pq a capa da fic sempre foi verde?

Baji quer...filhos!Onde histórias criam vida. Descubra agora