Era um sábado de manhã, Chifuyu estava na cozinha tomando o café que Baji tinha preparado, o Keisuke era péssimo cozinhando, porém quando o assunto era café, o de Baji era o favorito do loiro.
A Matsuno estava meio aéreo, com uma puta dor na bunda e talvez um pouco nas pernas também...enfim, ele ainda estava processando sua vida pra poder começar o dia.
Enquando Baji andava de um lado para o outro escondendo suas coisas mais valiosas, ele até chegou a esconder seus mangás de infância.
-Kei, oque está fazendo?- O loiro disse arqueando a sobrancelha.
-Eu...não falei?- ditou parando na cozinha segurando uma caixa com seus pertences.
Chifuyu fez que "não" com a cabeça.
-Kazutora pediu pra eu tomar conta do Ren hoje.- Declarou. -Você sabe, o Kazutora é muito...como eu posso dizer...regrado? Determinado? Quando o assunto é datas comemorativas.- Completou suspirando.
-Então?- O Matsuno perguntou.
-Então, é aniversário de casamento dele e do Naoto.- Respondeu revirando os olhos. -Se é que eu posso chamar de "aniversário".-
-Ah jura? Que bom! Quando anos?- Chifuyu perguntou sorrindo.
-Acho que 3 anos e 3 meses...enfim, o Kazutora é fresco, ele fica comemorando todo mês, esse mês é o aniversário de "3 anos e 3 meses".- Falou voltando a andar segurando a caixa. -Próximo mês será o de "3 anos e 4 meses".- Completou.
-Eu não acho, achei fofo ele comemorar tão frequentemente.- Declarou.
-De qualquer forma, eles vão sair juntos e eu vou ficar com o Ren.- Completou saindo do quarto agora de mãos vazias.
-E precisa esconder tudo assim?- O loiro perguntou levando a xícara de café a seus lábios.
-Precisa.- Ditou pegando os potinhos de comida de Peke J. -O Ren já está com 1 ano e 10 meses...ele já aprendeu a andar a muito tempo.- Declarou.
-Sério?! Nossa que incrível! A última vez que o vi, ele era só um bebezinho...- Sorriu de forma boba. -Mas...será que o Kazutora e o Naoto vão dar conta disso tudo? Sabe é difícil cuidar de duas crianças, e o Ren ainda é muito pequeno...- Completou.
-Você sabe como o Kazutora é, ele parece um coelho no cio.- Falou enquando colocava os potinhos de comida do gato em cima da mesa.
Os dois pararam de falar quando a campainha tocou, Baji respirou fundo e foi atender a porta, Kazutora sorriu de forma calma, ele estava segurando uma bolsa cheia de coisas de bebê, e logo atrás dele estava Naoto segurando o pequeno Ren.
-Kazutora, ainda é cedo...- O moreno disse com um semblante neutro.
-Ah Keisuke, nós temos que começar a comemorar logo de manhã cedo horas.- Falou com um sorriso convencido.
-Se você diz...- Ditou dando espaço para o bicolor adentrar.
-Bom dia, Baji-kun!- Naoto falou com seu sorriso meigo de sempre, porém, a criança em seus braços não estava nada meiga...
-Papa!- O menino dizia com um rosto bem familiar...parecia as expressões que Kazutora fazia frequentemente, Baji reconheceria aquela cara em qualquer lugar.
-Ren, você vai ficar com o titio hoje, tá?- O Hanemiya dizia encarando o bebê.
-Papa! Papa!-
Céus, já dava pra ver que Ren iria dar trabalho, ele não era assim, desde quando ele se apegou tanto ao Kazutora? Bom, é o pai dele, mas o bicolor era ocupado com o trabalho e tudo mais...
-Ah! Oi Chifuyu!- Naoto sorriu se aproximando do loiro.
-Oi Oto!- Sorriu de volta. -Fiquei sabendo sobre a gravidez, parabéns!- Declarou.
-Obrigado!- Ditou ainda sorrindo. -As coisas vão bem por aqui?- Falou.
-Está tudo bem, e o Ren cresceu bastante desde a última vez que o vi.- Disse vendo o menino continuar chamando pelo pai. -Ele é bem apegado ao Kazutora, não é?- Sorriu.
-Ele já quebrou várias coisas do Kazu...- O moreno declarou tentando fazer o bebê parar de se remexer em seus braços. -Ren! Pare!- Ditou, e finalmente o garotinho se aquietou.
-Mama...?- O menininho disse encarando Naoto com o rosto choroso.
-Ren, pare de gritar, o titio Baji não gosta de gritos.- Declarou, e o menino apenas começou a encarar Chifuyu fixamente. -Ren esse não é o titio Baji, olha, é aquele.- Falou apontando para o moreno.
Ren agora passou a encarar fixamente o Keisuke, olhando daquela forma julgadora que só as crianças sabem.
Naoto sentou-se na mesa ao lado de Chifuyu, os dois ficaram conversando um pouco sobre crianças, o loiro estava pensando seriamente se contaria sobre a transa que teve com o moreno.
Melhor não.
Ele decidiu deixar aquilo apenas entre ele e Baji, afinal, os dois nem sabiam nada sobre os verdadeiros sentimentos um do outro, não era bom criar expectativas.
-Amor, vamos indo?- O bicolor ditou se aproximando de Naoto na mesa. -Ah, Bom dia cunhado.- Sorriu encarando o loiro com um sorriso provocativo.
Chifuyu congelou, OQUE FOI ISSO?!?!?!? Baji abriu a boca?! O moreno teria comentado com ele sobre a foda que tiveram no off?!?!?
-A-Ah...- A voz do Matsuno saiu trêmula.
-Hahah! É brincadeira carinha.- Declarou dando risada. -Mas parece que acertei no ponto.- Completou afundando o rosto nos cabelinho escuros de Naoto.
-Kazu, você deu as devidas instruções para o Baji-kun?- O moreno sorriu meigo.
-Ah sim! Relaxa bebê, o Keisuke vai dar conta, afinal, é apenas um curso pre-pa-ra-tó-rio para eles.- Sorriu vendo a expressão de desespero de Chifuyu piorar. -Já imaginou? Baji sendo pai? Que doidera.- Completou dando risada.
-Bom, desde que seja com a pessoa certa, acho que o Baji-kun tem potencial.- O Moreno ditou.
-Claro! Agora vamos indo.- Sorriu pegando na mão do marido.
Naoto levantou e entregou o bebê para Chifuyu (que ainda estava paralisado e com um rubor no rosto...), o loiro apenas pegou o menino nos braços enquanto encarava Baji retirar coisas da bolsa do bebê.
Kazutora deu um beijinho na testa do bebê, e Naoto fez o mesmo, os dois se despediram e saíram.
Ren que até então encarava Chifuyu, se deu conta que seus pais tinham ido embora, e o resto vocês já sabem, ele começou a chorar MUITO.
Seria um sábado complicado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baji quer...filhos!
FanfictionA história de um casal não assumido, Baji é um alfa e tem sentimentos por Chifuyu, e o loiro é um ômega e sente o mesmo por ele, porém nenhum dos dois queria se declarar por medo de perder oque já tinham, ou seja, uma loooonga amizade. Com o tempo B...