Cɑpítulo 11

1K 108 24
                                    


A casa estava um silêncio, Baji girava a maçaneta do outro lado da porta, logo adentrando a grande sala, e lá estava Chifuyu no sofá. O loiro encarava a tv que estava no volume baixo, com o pequeno gatinho no colo.

-Cheguei Fuyu!- O moreno declarou fechando a porta.

Já eram 19:00 da noite, horário normal que os dois costumavam chegar juntos do trabalho. O loiro nada respondeu apenas direcionou seu olhar calmo para o alfa.

Baji caminhou até o companheiro e se sentou cansado ao lado dele, estava cansado mas amava chegar em casa e ver Chifuyu lá.

-Como foi seu dia, Fuyu?- Falou vendo o loirinho suspirar.

-Foi bom...e o seu?- Respondeu encarando o moreno com seu olhar calmo de sempre.

-Aquele lugar me deixa acabado, mas teria sido melhor se você estivesse lá.- Declarou. -Como consegue ser tão lindo o tempo todo?- Sorriu com uma expressão boba.

Chifuyu abaixou a cabeça com o rosto em um tom vermelho, Baji sempre fazia ele ficar boiola daquele jeito, era irritante.

-Não sou tudo isso, tem gente muito mais bonita que eu.- Falou simples, virando o rosto para que o alfa não visse ele com aquela expressão baitola.

-Você sabe que é o mais lindo do mundo, pelo menos pra mim.- Ditou agora acariciando os cabelos dourados do ômega. -Você está bem?- Completou.

-Eu...não sei.- Falou.

-Oque aconteceu? Está enjoado? Tonto?-

-Não, não é nada.-

-Então...está chateado com algo?...- O Keisuke falou arqueando a sobrancelha.

-Hm, pra falar a verdade, sim.- O loiro declarou, vendo o companheiro o observar esperando uma continuação. -Quem é Emi?- Completou.

-Emi? Qual?- Arqueou a sobrancelha.

-Que? Como assim qual?- O menor o olhou incrédulo.

-Existem muitas pessoas com esse nome, mas eu só conheço uma.- O moreno falou calmo.

-Vamos Baji, você sabe muito bem de qual eu estou falando.- Chifuyu falou cruzando os braços, seu rosto parecia sério, e Baji...Baji não acreditou que seu sobrenome saiu da boca do loiro.

Chifuyu era o único com intimidade suficiente para o chamar de "Keisuke" e agora estava usando o nome proibido...não era nada natural.

-B-Baji?-

-Sim, Baji.- Declarou. -Esse é seu nome afinal.- Completou ainda de braços cruzados.

-Ok...oque você quer saber sobre ela?- Disse com um sorrisinho de canto.

-Eu só quero saber pq diabos você está conversando com uma modelo famosa, supostamente marcando um encontro! É sério Baji, não fique com esse sorriso besta!- Ditou emburrado.

-Ha! Que gracinha, Fuyu, então você também fica com ciúme! Bom saber que não sou só eu.- Declarou com um sorriso provocativo.

-Vá se foder, Baji! Isso é sério, é melhor você começar a falar agora!- Disse com um semblante irritado.

-'Tá bem, Emi é uma modelo e ela vai tirar algumas fotos com nossos produtos, só isso.- Falou com um sorrisinho.

-Até parece, e desde quando pra contratar alguém você precisa usar seu instagram?- Revirou os olhos.

-Desde que meu secretário gostoso ficou gravidinho e não pode trabalhar.- Novamente abriu um sorriso provocativo, Chifuyu estava quase tento um piti. -É você quem cuida da comunicação, eu só assino o contrato.- Completou.

-Oque uma coisa tem haver com a outra? O Mikey não está ajudando você?- Arqueou a sobrancelha.

-Amor, se eu tentar me comunicar com o Mikey ele corta minha bolas fora, ele já tá puto por causa da sua gravidez.-

-Não me chame de amor, Keisuke.- Falou emburrado. -É só você arrumar um substituto!- Declarou.

-Ata, você acha que é fácil assim? Não é qualquer um que aguenta sua rotina, por ser secretário de alguém com um cargo mais importante na empresa a pessoa tem que ser apta pra tudo, ter estudo e-

-'Tá bom, Baji, eu já entendi.- Suspirou virando o rosto.

-A empresária da Emi mandou um e-mail pra empresa oferecendo uma parceria, deve ter chegado no seu notebook, você não viu?- Arqueou a sobrancelha.

-Eu deixei o notebook na empresa.- ditou encarando o moreno.

-Ok e a culpa é minha?- Sorriu. -Eu achei mais prático falar pelo instagram, e-mail é coisa de senhora...-

-Não venha com essa! Você pode até não ter nada com a Emi, mas posso saber pq você começou a visualizar o que as pessoas te mandam?- cruzou os braço emburrado novamente. -Uma porrada de mulher no seu direct, sem contar com os garotos tbm, e você dando visto!- Completou.

-Ahahaha! Ai Deus, esperei tanto pra ver isso! Amor, eu olhei por olhar ué, mas eu não respondi ninguém.- Baji falou se recuperando dos risos.

-Está rindo da minha cara Keisuke Baji?- Arqueou a sobrancelha. -Não é bom ficar visualizando! E se alguém mandar um nude, você vai olhar, hein?-

-Claro que não, pq olharia?-

-Eu não sei, eu é que te pergunto! Antes você só apagava do direct, agora além de visualizar você não apaga!-

-'Tá bem, Fuyu, me desculpe por ter dois olhos e por saber ler.-

-Você vai mesmo zoar com minha cara?- Cruzou os braços, com aquele rosto vermelho e emburrado, céus como Baji adorava aquilo. Irritar Chifuyu era tão satisfatório. -Você me vê conversando com aleatórios no direct? Claro que não! Não até hoje, se prepare Baji, hum!- Completou virando o rosto em sinal de birra, literalmente uma criança quando pensa em dizer "eu nem queria mesmo"...

-Ei! Não foi legal.- O alfa ditou se aproximando do companheiro. -Estou só brincandoo!- Sorriu.

-'To com cara de palhaço?-

-Fuyu, você sabe muito bem que tem total liberdade pra fazer oque bem quiser no meu instagram, se não gosta de algo é só apagar.- Declarou com um sorrisinho. -Mas até que foi bom ver que você também tem ciúmes.- Completou antes de começar a beijar o rosto do ômega.

-E-Ei! K-Keisuke! Para ainda estou bravo com você!!- Chifuyu falou tentando escapar daquela avalanche de beijos, se bem que...ele não queria escapar.

Baji quer...filhos!Onde histórias criam vida. Descubra agora