Cɑpítulo 5

1.7K 151 16
                                    

Kazutora observava atentamente Baji segurar Ren e entrega-lo para Naoto, o moreno parecia acabado, como alguém que não dormia a dias.

Pelo contrário dele, Chifuyu parecia perfeitamente bem, que estranho...realmente não dava pra entender aqueles dois. Chifuyu segurava Peke J nos braços e mantinha um sorrisinho meigo.

-Nossa cara, você tá acabado, o Ren deu tanto trabalho assim?- O bicolor disse com um sorrisinho provocativo.

-Não.- Baji respondeu de imediato. -Oque me deu trabalho foi manter o Chifuyu calmo.- Completou suspirando.

-Ue, mas o Chifuyu sempre foi tão calminho...- O Hanemiya declarou.

-Você não entenderia...- Ditou soltando um longo suspiro.

Kazutora pensou por alguns segundos, como assim "você não entenderia"?...

-Espera um minuto! Vocês não treparam enquanto o MEU FILHO estava em casa, não é?!?!?!- O bicolor falou emburrado agarrando o colarinho da camisa do Keisuke.

Chifuyu que até então conversava com Naoto, acabou ficando com o rosto totalmente vermelho.

-O-Oque? Claro que não seu idiota!- Baji respondeu emburrado. -Além disso, não foi isso que você e o Naoto fizeram?? Se não tivesse trepado enquanto o Ren estava em casa, o Naoto não estaria grávido de novo!!- Declarou, vendo agora Naoto ficar com o rosto vermelho.

-O Ren estava dormindo quando aconteceu, tá legal?!?!?- O Hanemiya declarou.

-K-Kazu! Pare com esse assunto por favor!- Naoto falou envergonhado. -Vamos logo, você disse que iriamos ver um filme hoje a noite.- Completou.

-Ah sim...vamos então, docinho.- Ditou com um sorriso agora mais calmo.

-Papa!- Ren disse estendendo seus bracinhos pedindo o colo do bicolor.

-Eu vou ligar o carro.- Kazutora declarou pegando o menino nos braços.

-Certo, eu vou buscar a bolsa do Ren com o Chifuyu.- O ômega ditou seguindo o loiro a caminho do quarto.

...

Já era um final de tarde quando os Hanemiya's foram embora levando o bebê, Baji estava cansado, manter Chifuyu calmo não era fácil, o loiro realmente se estressava com um movimento brusco de qualquer criança.

O Matsuno estava sentado no sofá com Peke J no colo vendo um filme na enorme TV do Keisuke, logo o moreno se aproximou e sentou ao seu lado.

-Chifuyu, quero conversar.- Baji falou com um ar mais sério, ele muito raramente falava daquela forma com o loirinho.

-Hm? Pode falar, Kei.- Chifuyu declarou direcionando seu olhar para o alfa.

-Chifuyu...você acha mesmo que vai conseguir ter um bebê? Sabe...você é muito impaciente com crianças.- Declarou de forma direta. -Não é como se eu estivesse te repreendendo ou algo do tipo, só que você ainda é tão inexperiente com crianças, pode ser difícil pra voc-

-Eu já entendi...- O Matsuno falou baixinho. -Você não quer mais que eu seja a mãe dos seus bebês...eu sinto muito, eu estraguei as coisas...- Declarou com uma feição chateada.

-O-Oque? Não! Não estou dizendo isso! Deus do céu, Chifuyu, não entenda errado!- Falou levando uma de suas mãos ao rosto do loiro. -Eu não quero que ninguém além de você tenha meus filhos, você não estragou nada, não diga essas coisas!- Completou acariciando levemente a bochecha do loiro.

-M-Mas! Você viu como eu não tenho nenhuma habilidade com crianças!- Ditou.

-Não é bem assim! Você acalmou o Ren hoje de manhã quando ele começou a chorar pelos pais dele.- Falou agora acariciando os cabelinhos dourados do companheiro. -Eu só tenho medo de que você se arrependa de ter nosso bebê por não gostar tanto assim de crianças...- Declarou.

-E-Eu não vou me arrepender, Baji! Eu não vou deixar você!- Declarou vendo o moreno ficar com o rosto vermelho.

-Eu também não vou deixar você...- Sorriu de canto ainda com o rosto corado. -Tudo bem, não tem problema, você pode não ter paciência com crianças, eu entendo...nós vamos fazer isso juntos, não é?- Disse com um sorrisinho meigo.

-Sim, vamos.- O loirinho respondeu pulando nos braços do Keisuke e o abraçando forte. -Eu posso ter um milhão de crianças, desde que seja com você!- Completou.

Os dois ficaram lá abraçados durante um tempo, ainda em cima do sofá, Baji prendia a respiração toda vez que o loiro fazia qualquer movimento enquanto ainda estava em seu colo, se ele não estivesse concentrado em manter a calma ficaria duro facilmente com aquilo.

Bom, não adiantou muito toda aquela concentração, de repente o Matsuno se ajeitou em seu colo, se sentando bem em cima do pau do pobre Keisuke.

-Kei...- Falou baixinho com um rubor do no rosto. -Você vai querer...tentar de novo hoje?- Declarou descaramente.

Baji olhava aquela cena enquanto vários pensamentos impuros surgiam na sua cabeça, ele apenas abriu um sorrisinho sacana e colocou as mãos na cintura do loiro.

-Depende...você vai querer transar comigo?- Perguntou aproximando seu rosto ao do loiro.

-S-Sim, eu quero.- Respondeu.

Baji quer...filhos!Onde histórias criam vida. Descubra agora