Cɑpítulo 9

1.3K 118 31
                                    


Baji massageava as têmporas, já estava cansado de tanto ouvir Shinichiro falar, ele queria dormir, só isso, poxa ele nem sequer conseguiria assistir ao filme junto do loirinho.

Chifuyu estava ao seu lado na cama, fazendo cafuné no moreno, tentando o manter calmo, já faziam horas que Shinichiro falava naquele celular, estava ficando cansativo, além disso tanto ele quanto Baji queriam dormir.

[E tem mais!!! Se você pensar em abandonar ele com essa criança, você vai ter que pagar 20k de pensão sim senhor!!!!]

O Sano gritava do outro lado da linha, no fundo dava pra ouvir Mikey dando ideias de xingamentos e Draken tentando calar a boca de Manjiro.

(Chama ele de saco de vacilo!)

O loirinho gritava no fundo de forma infantil, também dava pra ouvir um choro de criança juntamente com Wakasa mandando Shinichiro desligar o celular para cuidar de sua cria, pulando a parte em que o grisalho estava xingando o marido.

(Porra Shinichiro!! Shima está tentando chamar sua atenção faz meia hora, dê atenção pro seu filho, saco de lixo de peruca!!!!!)

(Mikey! Para com isso, está parecendo uma criança!!!)

Dizia Draken sendo friamente ignorado...aquela ligação estava de fato barulhenta...fazendo a cabeça do pobre Keisuke doer mais ainda.

-Shinichiro! Eu quero dormir!! Tenho trabalho amanhã! Como espera que eu consiga bancar os luxos do seu irmão assim?!- Suspirou de forma pesada. -Eu não abandonaria o Chifuyu! Nem o nosso filho! Me deixa em paz!- Completou afundando seu rosto em um travesseiro.

-Shini...você tá pegando muito pesado com ele, eu não gosto disso, o Baji é muito gentil comigo!- Chifuyu interferiu.

Um silêncio se instalou no local, de repente parece que todos na casa dos Sano's se calaram...

[........você vai ter que casar com ele. PROMETA AGORA QUE VAI CASAR COM ELE!!!]

O Sano mais velho declarou de forma autoritária.

-Eu prometo!!! Eu caso com ele!!- O moreno falou já desesperado.

O silêncio retornou, Baji suspirou de forma cansada e depois olhou para o Matsuno.

[...Tu-tu-tu...]

-Ele desligou?- Chifuyu ditou arqueando a sobrancelha. -Nossa, nem pra dar tchau.- Completou.

-Melhor assim, já tava quase indo daqui pro manicômio, seu irmão é um pé no saco.- O moreno declarou revirando os olhos. -Hm...você quer ver o filme?- Ditou porém deixou um bocejo escapar.

-Hahaha! Deixa pra lá, podemos ver outro dia, eu também estou morrendo de sono, aquele remédio me deixou dopado...- Sorriu.

-Fuyu, não é melhor você ficar em casa amanhã? Se for pro trabalho pode acabar ficando tonto de novo.- Baji declarou

-Tudo bem, eu vou ficar em casa amanhã, mas com uma condição...- Sorriu de canto.

-Não.- Baji bufou irritado levantando da cama.

-Mas você nem me deixou terminar!- O loirinho falou revirando os olhos.

-Não Chifuyu, não é não.- Ditou indo na direção do guarda roupa.

-Qual é? Como você é chato Keisuke!- Cruzou os braços emburrados.

-Eu não vou deixar você convidar o Takebixa pra minha casa de novo, não depois da última vez...quando eu cheguei do trabalho e vocês estavam dormindo na mesma cama, MINHA CAMA ainda por cima!- Falou emburrado com um tom de indignação na última parte.

-Mas a gente não fez nada de mais! Só conversamos, assistimos tv e depois fomos dormir!- Chifuyu revirava os olhos. -Quer saber? Eu não tenho que me explicar pra você, pq naquela época a gente não tinha nada ainda!- Completou com um rosto emburrado.

Baji nada disse, apenas pegou dois lençóis e um edredom, caminhou lentamente até a cama, deitou e se cobriu de uma forma que o loirinho não pudesse ver seu rosto.

-Não me ama mais...- O moreno ditou baixinho.

-Keisuke, pare de ser infantil.- O Matsuno disse soltando um riso nasal. -Pare de fazer drama, o Takemichi é só meu amigo, eu amo você, sabe disso...e eu não trocaria o pai do meu filho por ninguém, nós vamos ficar juntos lembra? Como uma família.- Completou tirando o lençol do rosto do alfa.

-Promete?- Baji arqueou a sobrancelha.

-Prometo.- Respondeu de imediato.

-Aff...tá bem Matsuno, pode trazer seu amiguinho pra cá, mas sem exagero e sem bagunça.- Disse rígido.

-Entendido!- O loirinho sorriu largo, aquele sorriso que Baji tanto amava, é certamente enquanto tivessem estrelas no céu o amor deles não iria morrer.

....

-OQUE TÁ FAZENDO SEU PORRE?!?!- Chifuyu declarou boquiaberto.

-Eu tava tentando fazer pudim pra gente, tá bem?!?! Não me xinga!- O Hanagaki falou rapidamente desligando o fogo.

-Porra Take! Eu prometi pro Kei que não faríamos bagunça!- Ditou emburrado dando vários tapas no braço do amigo.

-Ai isso dói! Eu estava cuidando da nossa alimentação, Fuyu!-

Baji quer...filhos!Onde histórias criam vida. Descubra agora