Cɑpítulo 13

951 96 41
                                    


Já havia se completado um mês de gestação de Chifuyu, o loirinho estava sendo extremamente mimado por vocês sabem quem. Ganhava roupas, acessórios, objetos inúteis que ele simplesmente desejava e conseguia, já havia comprado seu carrinho na shein, estava realmente ficando entediado...porém aos poucos se tornando um burguês, ou melhor, O Burguês.

É como diz o ditado: "Você é rico quando come o que deseja, na hora que deseja."

E assim estava. Certo dia Chifuyu pensou em experimentar arroz de camarão, no momento em que Takemichi comentou que eram baratas do mar, o pobre Matsuno lembrou que eles se alimentavam de restos orgânicos de animais mortos, e passou o resto do dia vomitando.

E claro, sempre que o loirinho lembrava e corria para vomitar, era mais um tapa que o Keisuke descontava no pobre Hanagaki.

Resolveu então provar Caviar, porém descobriu que eram na verdade ovas de peixe, e bom...

Mais tapas na cabeça de Takemichi.

...

Atualmente Chifuyu estava largado no sofá, tentando arrumar algo para fazer, mas ficava difícil quando Baji não o deixava fazer nada. Peke J estava deitado em seu colo vendo o Keisuke passar com algumas caixas, sinceramente aquilo era tão irritante.

-Kei! Eu quero ajudar!- Dizia emburrado.

-Amor, você não pode pegar peso.- O moreno declarou tirando algumas roupas das caixas.

-Então o que eu faço?- cruzou os braços.

-Olha...acho que você pode ajudar colocando suas roupas no guarda-roupa!- Sorriu. -Ah gatinho, estou tão feliz que o Mikey deixou você se mudar pra cá!- Completou.

-É, mas eu quero ajudar! Você não me deixa fazer nada!- Revirou os olhos, Baji estava o mimando demais ao ponto de não o deixar levantar. -Gravidez não é doença, Keisuke.- Declarou.

-Eu sei, gatinho.- Falou calmo. -Eu só não quero que você se esforçe tanto trabalhando quando eu posso fazer isso por você.-

-M-Mas! Kei, eu quero ajudar! Estou entediado...- Suspirou.

-Então, quando tudo estiver em ordem, o que achar de sairmos hoje?- Disse com um sorrisinho.

-Hm...talvez, mas pra onde?- Arqueou a sobrancelha.

-Não sei, pra onde você quiser amor.- Sorriu. -Fuyu, eu li que agora o bebezinho está do tamanho de uma cabeça de alfinete, não é incrível? Ele tá ficando grandinho!- Sorriu de forma boba.

Realmente Chifuyu achava adorável quando Baji ficava bobinho com esse tipo de coisa, enquanto pra outras ele era o demônio.

-Nossa, tá pequenininho ainda.- Sorriu.

-E se a gente for comprar roupinhas pro bebê?- Falou colocando outra caixa no chão.

-Mas já?-

-Estou empolgado, Chifuyu!-

-Ok ok, então vamos comprar umas roupas, Kei.- Sorriu de forma meiga.

Chifuyu logo levantou e foi até a cozinha, estava com uma vontade de tomar suco, encheu o copo de vidro com o líquido e foi em direção a sala. Sentou no sofá levando o copo aos lábios, saboreando o doce sabor de laranja.

Baji suspirava enquanto segurava suas madeixas escuras, na intenção de prender com uma xuxinha, ficava caindo em seu rosto e estava o deixando realmente estressado.

Baji quer...filhos!Onde histórias criam vida. Descubra agora