Chifuyu suspirava com o rosto emburrado, enquanto esfregava a esponja naquela louça infinita, Takemichi ao seu lado apenas secava a louça com cara de paisagem.O Hanagaki quase colocou fogo na cozinha, além do fato da fumaça do forno quase disparar o alarme de incêndio...bem, depois de conseguirem controlar a situação, restou para os dois lavarem a louça que Takemichi supostamente usou para o pudim queimado.
-Eu te odeio.- O Matsuno dizia fazendo bico.
-Qual é Fuyu? foi sem querer você sabe disso.- Sorriu de canto.
-Sei.- Suspirou.
Um silêncio se instalou no local, na verdade era um silêncio confortável, Takemichi olhou para o loiro e abriu um sorrisinho.
-Sabe que o Mikey-kun 'tá puto com você não é?- Declarou.
-É eu sei, não precisa me lembrar.- Revirou os olhos. -E você? Quando vai arrumar alguém?- Arqueou a sobrancelha.
-Não sei, e não faz diferença pra mim.- Respondeu simples. -Mas cá entre nós...o Baji-kun é bom de cama?- Completou, vendo o amigo ficar com o rosto mais vermelho que um tomate.
-Que porra de pergunta é essa?!-
-A você sabe, só mais uma dúvida.-O Hanagaki ditou com um sorriso repleto de malícia.
-Vá se foder Takemichi, eu não vou falar dessas coisas pra você!- Chifuyu disse com o rosto vermelho logo depois lavando último prato e entregando para o amigo.
-Qual é? Eu só estou perguntando se você gostou do jeito que ele fez, nada demais.- Revirou os olhos.
-Nada demais?! Isso é pergunta que se faça!- Cruzou os braços.
-Aff 'tá bem, não 'tá mais aqui quem falou.- Declarou.
Chifuyu caminhou até o sofá, se deitando no mesmo, logo o Hanagaki se deitou ao lado do amigo, ambos esparramados. O Matsuno havia pegado o controle e decidiu que iriam ver um filme, e claro, pedir comida de entrega, já que seu amigo iria estourar a casa do Keisuke, que no final ficaria muito puto com tudo isso...
-'Tá bem Fuyu, oque vamos comer agora? Assistir filmes sem comer é uma droga.- Takemichi declarou.
-Vou pedir delivery.- Falou simples.
-Ata, com qual dinheiro?- Respondeu arqueando a sobrancelha.
-Com o cartão do Kei, claro.- Disse vendo os olhos do Hanagaki brilharem.
-'Tá brincando?! Ele deu o cartão pra você?! Cara estamos ricos!!-
-Estamos minha pika, Hanagaki. Ele me deu pra comprar algo que precisasse, você sabe...remédios e comida.- Declarou entrando no aplicativo de filmes da tv.
-Ah, só você mesmo 'pra pegar um ricasso e não se aproveitar disso.- Respondeu revirando os olhos.
Enquanto o Matsuno procurava um possível filme, Takemichi olhava o celular do amigo. Bem, os dois sempre pegavam o celular um do outro, logo que entrou no instagram, o Hanagaki percebeu que estava na conta de Baji.
E cá entre nós...muitas notificações.
-Ue...você conhece alguma Hana?- O loiro declarou franzindo o cenho.
-Hana?...não.- Chifuyu falou dando de ombros, sem desviar o olhar da tv.
-Hm...e Lin?-
-Também não, Takemichi.- Respondeu de forma simples.
-Ata...Yuna, Myuki, Sarayu, Kyumi...nossa são muitas...- O Hanagaki declarou com uma expressão de espanto.
-Meu Deus, do que você 'tá falando Michi?- O loirinho finalmente direcionou a atenção para o amigo.
-Desse monte de mulher no direct do Baji-kun...- Disse ainda tentando acreditar em como era possível alguém ter tantas pessoas no direct.
-Que?- Chifuyu pegou rapidamente o celular das mãos do amigo. -Que porra...? Meio que sempre foi assim...mas pq diabos ele 'tá visualizando oque elas mandam? Ele costumava só apagar elas do direct...- Falou com uma feição levemente séria.
-Mas acho que 'tá tudo bem, né? Pelo menos ele não está respondendo elas, então acho que não tem tanta importância.- Takemichi disse calmo.
-Espera...oque diabos? Ele falou com uma tal de "Emi".- Chifuyu declarou agora franzindo o cenho. -Nem fudendo...-
-Porra, entra logo no perfil dela, temos que averiguar.- O loiro falou se aproximando do amigo para ver.
-Uma modelo? Como assim uma modelo?...olha quantos seguidores ela tem!- O Matsuno disse com uma feição de surpresa. -Ok, aparentemente foi ele quem chamou ela no direct...uma mulher bonita, rica e famosa...- Suspirou cabisbaixo.
-Ah não fica assim, acho que ele deve ter motivos, além disso, você é bem melhor que ela.- Takemichi disse com um sorriso meigo.
-É mesmo? Em quê? Ela é muito melhor que eu.- Respondeu.
-Mas você sabe que ele gosta de você, qualquer um vê isso, ele é apaixonado por você, Fuyu.- Declarou.
-Gosta de mim? Então pq ele não me falou sobre isso?- Ditou mostrando a conversa que o moreno teve com a tal mulher.
Realmente, Baji havia chamado ela no direct, supostamente marcando algum tipo de encontro?
Bem ele havia chamado ela com a mensagem: "Boa tarde, você está livre na quarta-feira? Às 16:00?"
Logo sendo respondido por: "Sim! Já tem um local?"
Em seguida o moreno respondeu com: "Sim, será no 2° prédio da empresa, venha no horário marcado."
-Ok...não sei mais o que 'tá acontecendo, mas acho que você devia perguntar pra ele, a gente pode ter entendido errado.- Takemichi declarou.
-Eu não vou perguntar nada.- O loirinho falou emburrado. -Se não é nada demais, pq ele não me falou sobre isso? Vou ficar na minha, vamos ver se ele vai comentar.- Completou.
-Mas pensa bem, se o encontro vai ser na empresa, você não acha que é algo relacionado a trabalho?-
-Relacionado a trabalho, Takemichi? Eu sou o secretário dele, ele no mínimo tem que avisar sobre novos contratos!-
-Mas porra, você não 'tá em condições de trabalhar, dia de folga lembra? Talvez ele não queira incomodar você, 'pra te deixar em repouso.-
-Eu sei! Mas poxa...ele sempre compartilhou tudo comigo...- Suspirou com uma feição triste.
-Tudo bem, uma hora tudo vai ser esclarecido.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baji quer...filhos!
Fiksi PenggemarA história de um casal não assumido, Baji é um alfa e tem sentimentos por Chifuyu, e o loiro é um ômega e sente o mesmo por ele, porém nenhum dos dois queria se declarar por medo de perder oque já tinham, ou seja, uma loooonga amizade. Com o tempo B...