*Castiel*Sinto uma dor forte em minha cabeça, a claridade que entra por uma das janelas incômoda me fazendo ter dificuldade em abrir os olhos - Aonde eu estou - Tento me levantar mas sinto meu corpo pesado e cabo me deitando novamente, agora já consigo abrir os olhos. Olhando em volta já reconheço o lugar, é o quarto de Gabe - O que eu estou fazendo aqui - Fnlashes da noite passada vêem em minha mente - Acho que bebi de mais - Eu até aguentei bem, isso até eu ficar de pé e a bebida subir de uma vez - Eu nunca mais vou beber - Penso enquanto me arrasto para fora da cama.
Olho para o relógio, que fica em um móvel ao lado da cama de Gabe, e vejo que já são duas da tarde. Ando em direção a saída do quarto enquanto tiro minha camisa e logo em seguida minha calça. Caminho em direção ao banheiro, que fica do outro lado do corredor - estou com a sensação de que eu deveria me lembrar de algo - atravesso o corredor usando apenas uma boxer preta. Entro no cômodo e vou direto para o box e ligo o chuveiro, me livro da última peça e vou para o banho e aproveito para fazer toda minha higiene matinal. Terminando o banho enrolo a toalha em minha sintura e sigo para meu quarto - Eu tenho que tomar alguma coisa para não ficar de ressaca - E com esse pensamento coloco uma cuca e caminho em direção a cozinha - eu tô esquecendo de alguma coisa. Droga... O que eu preciso lembrar - sigo em direção a geladeira, abro a mesma e pego uma garrafa d'água bem gelada e começo a tomar da garrafa mesmo.
- Eu fiz café - Puta que pariu... Ouço uma voz, que vinha da sala, e que me assustou me fazendo engasgar com a água - Cass está tudo bem? Não quis te assustar - Dean se aproximou tentando me ajudar, já que eu estava tossindo feito louco.
- Não queria mas assustou - falo enquanto recupero o fôlego - O que você está fazendo aqui - questiono tentando entender a situação
- Você me convidou para dormir aqui, não se lembra? - Dean fala - Sam e Gabriel foram para o nosso apartamento e você disse que eu poderia dormir aqui, está se lembrando agora? - logo a lembrança vem em minha mente.
- É mesmo, eu me esqueci disso - falo colocando as mãos na cabeça na tentativa de amenizar a dor provocada pela ressaca e agora pelo susto.
Me encosto na cadeira tentando relaxar um pouco, já que meu corpo está em estado de alerta, mas fico ainda mais tenso pois meu movimento me fez apenas conseguir um olhar um pouco diferente de Dean.- Ou eu estou ficando louco ou ele está analisando meu corpo - Sigo para onde seu olhos estão e então entendo o seu olhar - Isso só pode ser brincadeira - sinto meu rosto queimar e devo estar igual uma pimenta, me levanto rapidamente e corro em direção ao meu quarto.
*Dean*
Alguns raios de luz entram pela janela causando um encômodo e me fazendo acordar. Me viro e quase caio e logo percebo que não estou em uma cama - Por isso que estou tão desconfortável - vou me acostumando com a claridade do ambiente - Devia ter fechado as cortinas - vou tateando a mesa de centro a procura do meu celular e logo o encontro, a tela acende e vejo que já são 13h30min. Retorno o aparelho para a mesa de centro e me encolho novamente debaixo da coberta. Tento voltar a dormir mas logo me recordo de onde estou e do que aconteceu antes de que conseguisse pegar no sono, então logo a vergonha toma conta fazendo eu me encolher ainda mais - não acredito que bati uma pensando no Castiel - me levanto e começo a caçar meus pertences. Não foi difícil de achar já que deixei tudo por perto, me visto e caminho em direção ao banheiro, e lavo meu rosto com água fria, na tentativa de esquecer o que fiz.
Retorno para a sala e começo a arrumar o sofá em que dormi. Pensei em ir embora para não ser tão embaraçoso quando visse Castiel, eu estava me sentindo culpado por ter feito o que fiz e ainda mais pensando nele, mas mesmo com toda a vergonha que estava sentindo decidi ficar, pelo menos para lhe fazer um café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo mudou - Destiel
Fanfiction- Você não sai da minha cabeça desde o momento em que te vi pela primeira vez Dean Winchester