capítulo 13

834 78 85
                                    


   Dean dirigiu pelas estradas até chegar ao hospital. Sempre focado na estrada mas lançando alguns olhares e sorrisos para Castiel , que vez ou outra se perdia ao olhar para Dean.

   Ao chegar ao hospital os dois trocaram carícias antes de Castiel sair do carro.

- Fica mais um pouco. - Dean dizia enquanto distribuía alguns beijos em seu rosto.

   Dean estava encostado na porta do motorista, abraçado a Castiel, e o impedindo de se afastar.

- Eu quero, mas não posso! Vou perder meu emprego. - Castiel diz, porém não se esforça para se afastar. - E quer saber de uma coisa? Se continuarmos assim, alguém pode nos ver e a notícia vai chegar no meu irmão rapidinho. É isso que você quer?

- É sim. - Dean continua distribuindo beijos mas agora pelo pescoço de Castiel.

- Não me dê esperanças. - Castiel ri com o toque dos lábios de Dean. - Quer saber de uma coisa engraçada?

- Me conta. - Dean continua completamente distraído.

- Você não parece o tipo de cara que é todo meloso.  Você parece alguém que só andaria de mão dada com alguém se fosse forçado. - O moreno ri ainda mais.

- Eu também pensava assim, mas olha só para mim agora.

- Agora é sério eu tenho que ir, pessoas podem morrer se eu ficar aqui.

- Tá bom. - Castiel se afasta com muita relutância. - Mas eu venho te buscar, e se quiser companhia pro almoço é só me ligar.

- Pode deixar. - Antes de ir Castiel da mais um beijo em Dean.

   Castiel caminha em direção ao hospital enquanto é observado por Dean. Ao ver Castiel passar pelas grandes portas de vidro do prédio de cinco andares Dean entra no carro e segue em direção ao seu apartamento.

   Dean finalmente cria coragem para ligar seu celular, que após de ser ligado não para de receber notificação de mensagem e ligações perdidas. Dean pensou que estaria mais nervoso mas a realidade é outra, ele ficou pronto antes mesmo do que ele pensava, então seria fácil de explicar seu sumiço.

   Enquanto Dean dirige até sua casa, Castiel entra no grande hospital e caminha até um dos elevadores e aperta o botão do segundo andar. Ao sair do elevador Castiel caminha até o vestiário para trocar suas roupas.

   Castiel virou no corredor e abriu a porta do vestiário dando de cara com Gabriel sentado em um dos bancos.

- Olha quem finalmente apareceu. - Gabriel diz com um semblante fechado e com irritação na voz.

- Gabe, me desculpa, por favor! - Castiel se apressou em dizer. - Eu não queria atrapalhar o momento de vocês. - Gabriel se manteve com o semblante fechado.

   O menor se levantou e cruzou os braços e caminhou até parar a um passo de Castiel e o encarou.

- Tenta mais uma vez.

- Eu estou falando sério. Precisei sair, e eu sabia que você ia ficar insistindo para que eu ficar então eu... - Castiel diminuiu a velocidade em que falava. - sai de fininho.

- E o que foi tão importante para você sair de fininho? - Gabriel encurrala Castiel em uma das paredes. - Tem alguma coisa a ver com o Lucy? - Castiel se arrepia ao ouvir o nome.

- Não! - Castiel apressa em dizer.

- Pensei que ficaria mais feliz em vê-lo. - Gabriel analisa cada expressão que Castiel esboça. - Por que ficou tão preocupado com a chegada dele?

Quando tudo mudou - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora