capítulo 8

1.2K 103 155
                                    


*Dean*

- Como assim aconteceu de novo? - Benny diz com surpresa - Dean você transou com um homem?

- Não! Eu não transei com um cara. - Me apresso em responder - Mas quase.

- E como você está?

- Estou confuso - Ouço o barulho de uma porta se fechando e logo em seguida Benny fala quase sussurrando.

- Se tivesse encarado isso há anos atrás isso seria mais fácil agora - Ele vai mesmo ficar jogando isso na minha cara agora?

- Aonde você está? Por que tá falando assim?

- Acabei de me esconder no armário, quer mesmo que sua irmã escute essa conversa?

- Nem pensar!

- Quem é o cara? - Benny pergunta sem rodeios.

- Eu o conheci tem uns dias, o irmão dele está saindo com o Sam. Nós saímos para beber e, bom eu comecei a sentir umas coisas estranhas... - Benny é meu melhor amigo e eu sempre pude contar com ele para tudo mas não vou contar os detalhes sórdidos - e hoje aconteceu uma coisa.

- Tá, traduzindo: você bebeu bateu uma pensando no cara... Espara teve sonhos eróticos também? Eu estou falando de você... É você é claro que teve sonhos eróticos, e agora não sabe o que fazer.

- Não é só isso, hoje nós quase transamos.

- E por que não transou?

- Não é tão simples assim!

- Na verdade é bem simples, primeiro você abaixa a calça...

- Benny!

- Relaxa! O seu maior medo sempre foi como seu pai reagiria se descobrisse o que você fez no baile de formatura e agora que você sabe que ele aceitaria você assim como aceitou o Sam e o Adam, não tem nada que te impeça de experimentar a vida.

- O que tem para aceitar, fala sério Benny!

- Só uma dica Dean caras héteros não transam com outros caras de baixo da arquibancada da quadra de basquete.

- Vai se ferrar!

- Vai você!

- O que você tá fazendo? - Ouço uma voz bem familiar.

- Estou escondido no closet falando com a minha amante - O que?

- É o Dean, né?

- Claro que não! Por que eu me esconderia para falar com o Dean? - Ouço alguns barulhos e logo depois a voz soa mais alta

- Oi, vadia!

- Oi Charlie! Você apagou o Benny?

- Claro que não! Foi a pancada que ele deu na parede que apagou ele - Nós rimos e eu ouço Benny dizer algo como "não tem graça" - sobre o que estão falando?

- Nada de mais! - Tento disfarçar o nervosismo de quase ter sido pego.

- Meu marido estava acuado entre os casacos enquanto conversavam, como isso pode ser "nada de mais"

- Deixa de ser enxerida!

- Deixa de ser um bundão

- Vocês dois podem parar com isso! - Benny diz já sem paciência - Dean e eu estamos conversando sobre um assunto de extrema urgência e eu gostaria muito que nos desse privacidade - como ele pode ser tão educado com a Charlie e ao mesmo tempo tão escroto com o resto do mundo.

- O que pode ser tão urgente que ele não pode compartilhar com a irmã dele? - Como vamos sai dessa agora?

- Ele achou... Um caroço no testículo dele - No mesmo momento eu congelo. PUTA QUE PARIU! QUE MERDA DE DESCULPA É ESSA?

Quando tudo mudou - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora