Eu tô com tanta vergonha desse capítulo que revisei igual minha cara
então me desculpem por qualquer erro.****
Dean saiu do banho depois de algum tempo, com os cabelos molhados e bagunçados. Sua pele não havia sido totalmente seca, então algumas gotas d'água, que escorriam por seu peitoral e abdômen, eram absorvidas pela toalha em sua sintura.
- Por que está me olhando assim? - Perguntou ao ver que Castiel não desviava o olhar de seu corpo.
- Estou pensando… - Castiel estava sentado na beirada da cama com algumas peças de roupa que separou para Dean.
- Em que?
- Em como minha sorte mudou de um tempo pra cá
Dean se aproxima do moreno, se põe entre suas pernas, causando uma certa agitação em Castiel. Com o indicador levanta o rosto do moreno, Dean sorri, um sorriso que contagia castiel e o faz sorrir também.
- Eu senti sua falta. - Dean se abaixa um pouco e distribui alguns beijo no rosto de Castiel.
- Foram apenas 24 horas. - Castiel diz, mesmo que essas 24 horas de distância tenham sido um inferno para ele também.
- Sinto que foram as piores 24 horas da minha vida - As mãos de castiel envolvem a sintura de Dean e o trazem para mais perto. - Não saber onde vocês estavam e ficar pensando que algo pudesse acontecer, e que eu não estaria por perto para proteger vocês, isso quase me matou.
- Me desculpa. - Castiel sussurra.
- Eu sei que está com medo, mas confia em mim.
- Eu confio. - Dean sorri mas não dura muito pois seu sorriso é substituído por uma expressão de preocupação.
- Eu sei que deve ser difícil para você falar sobre - Dean respira fundo antes de continuar pois sabe que o assunto é delicado.
- Pode falar.
- Eu tenho quase certeza de que ouvi você dizer que Jack é filho de Lúcifer. - As palavras saem de uma vez.
Castiel desvia seu olhar e retira suas mãos de Dean.
- É, o Lúcifer é o pai biológico do Jack.
- Foi assim que ele te obrigou a ficar, não foi? - Castiel fecha seu olhos e respira fundo ao se lembrar dos maus bocados que passou. - Eu sinto muito amor - Dean abraça Castiel dando o conforto que o moreno precisava. - Jack já sabe? - Castiel se esforça para não chorar novamente.
- Sabe sim, eu contei a ele quanto fugimos. - Castiel joga sua cabeça para trás ao notar algo. - Meu Deus eu nunca vou conseguir a guarda dele. - o moreno esfrega seu rosto. - Eu sequestrei ele…
- Não precisa se preocupar com isso. - Dean se senta ao lado de Castiel. - Falei com a Donna e vocês estão em proteção a testemunha agora. - Castiel encosta a cabeça no ombro de Dean enquanto o loiro continua a falar. - Os papéis chegaram pouco antes de vocês fugirem, então Donna conseguiu fazer uma manobra para não por a adoção em risco.
- Eu estou tão feliz por você ter entrado na minha vida.
- Eu sei, eu sou incrível. - Dean tenta aliviar o clima.
- Um incrível com o nariz roxo. - Castiel ri ao encarar Dean.
- Tá muito ruim? - Dean passa os dedos por seu rosto.
- Não está mais inchado, o que é um ótimo sinal. - Castiel se aproxima e deposita um leve beijo na região machucada. - só está um pouco roxo. Ainda dói muito? - Dean nega com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo mudou - Destiel
Fanfic- Você não sai da minha cabeça desde o momento em que te vi pela primeira vez Dean Winchester