*Dean*
Mal acordei e as lembranças do que Cass e eu fizemos ontem invadiram a minha mente. Fui dormir pensando no que aconteceu e até sonhei com cada momento - Eu estou com tanto medo - Mas jamais poderei admitir isso em voz alta, mas prometi a mim mesmo que tentaria entender e que não ia mais fugir - Ou eu posso simplesmente desistir e continuar fingindo que está tudo bem - Expulso esse pensamento imediatamente e em um só impulso levanto da minha cama.
Depois de fazer minha higiene matinal caminho até a cozinha dando de cara com Sam e Gabriel no maior amaço. - Esses dois parecem cachorros no cio - Ao perceberem minha presença os dois se desgrudam.
- Dean! Como você está? - O gnomo me cumprimenta primeiro.
- Não tão bem quanto vocês. - Os dois voltam a se beijar - Eca, que nojinho!
- O que está sentindo não é nojinho Dean - Sam faz uma pausa dramática - É inveja.
- Claro que é - Debochei.
*Notificação*
A tela do celular acende, em cima do balcão, e ao ver de quem era a notificação eu prontamente respondo. Era Castiel, e eu o repondo como se estivesse esperando por essa mensagem a horas e talvez estivesse. Depois de trocar algumas mensagens me levanto e retorno para o meu quarto, Castiel me chamou para irmos ao parque de diversões e é óbvio que eu aceito eu é que não vou ficar aqui sobrando.
Após combinarmos tudo eu já fui logo me arrumar. Depois de um banho e mais alguns minutos eu já estava pronto para sair, mas antes disso topei com Sam e Gabriel que também estavam saindo. Apesar de não ir muito com a cara desse tal de Gabriel eu gosto desse relacionamento, Sam está sorrindo o tempo todo então isso é bom. Seguimos até o elevador e finalmente alguém quebra o silêncio.
- Está indo aonde? - Sam pergunta
- Eu vou dá uma volta, conhecer lugares me adaptar - eu não contei a eles que tenho passado muito tempo com Castiel - Até porque é para isso que nos deram uma licença, não é mesmo?
- É sim.
- E vocês o que vão fazer? - tento não deixar a conversa morrer - Algum programa de casal?
- Na verdade não - Gabe diz enquanto digita algo no celular - Vamos fazer um favor para o meu irmão.
- Pois é, Castiel te pediu isso a dois meses e só agora que te afetou você está indo fazer - Sam bagunça, um pouco, o cabelo do mais baixo.
- Eu estava esperando você entrar na minha vida para me acompanhar nesses momentos entediantes. - E mais beijos, esses dois não cansam?
- Se em algum momento da minha vida eu começar a namorar eu vou fazer a vida de todos vocês um inferno. - Digo
- Eu não acredito que isso vá acontecer tão cedo, então estou tranquilo. - Meu problema nunca foi arranjar alguém, e o Sam sabe disso, o meu maior problema é que eu não consigo ter sentimentos amorosos por qualquer um, mas quem sabe um dia eu encontre alguém. - O que tanto você faz nesse telefone ein? - saio dos meu pensamentos quando ouço a voz de Sam.
- Que isso cara? Ciúmes? Você não é disso - E ele realmente não é por isso me assustei.
- Você acha que isso é ciúmes? É porque você não conhece essa peça aqui - Sam se defende - Até onde eu sei ele pode estar liderando uma guerra sangrenta por mensagens.
- Não é uma guerra tá! Estou preparando uma surpresa para o meu maninho.
- Você tem razão é pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo mudou - Destiel
Fanfic- Você não sai da minha cabeça desde o momento em que te vi pela primeira vez Dean Winchester