3 anos atrás*Castiel*
Depois de alguns meses finalmente consegui uma permissão de um juiz para visitar Jack, também me voluntariei para ser médico das crianças da casa de acolhimento em que Jack está. Passei, também, a apoiar algumas instituições de caridade com doações e trabalho voluntário sempre que podia, eu nunca pensei que uma criança me faria fazer tudo isso. Não que eu não seja o tipo de cara que ajuda, mas eu sempre estive mais preocupado com minha família do que com qualquer outra pessoa, e como o irmão mais velho, de Gabriel Novak Shurley, não tinha muito tempo para prestar atenção em muita coisa - Aquele idiota se metia em cada uma - Mas também tinha Jô que era como minha irmãzinha que também não era nem um pouco fácil de lidar, Miguel vivia apanhando na escola então eu tinha que ir toda semana resolver uma briga diferente.
Hoje é aniversário de Jack, que por sorte encaixou perfeitamente com minha folga. Nesse exato momento estou no meu carro, indo em direção ao orfanato, com uma bicicleta amarrada no teto - Jack deu vários sinais de que queria uma, então pensei por que não - mal sabia eu que essa pergunta logo seria respondida.
*Um mês atrás*
- Olha tio Cass - Jack apontou para um homem que estava ensinando um garotinho a andar de bicicleta. Como hoje estava muito quente, a supervisora do orfanato decidiu levar as crianças para passear. Eu me voluntariei para ajudar já que são, tipo 30 crianças para meia dúzia de funcionários. - Parece ser bem legal - ele tem um tom um pouco triste.
- É parece mesmo, você gosta de andar de bicicleta? - Pergunto - Podemos dar um volta se quiser - digo e aponto para um lugar com uma placa de aluguel de bicicletas.
Jack e eu estavamos sentados em um dos bancos do parque, que ficava perto da estrada por onde passava alguns pedestres e ciclista enquanto o restante das crianças estavam sentadas perto de um lago que havia alí. Graças a Deus já estavam todas cansada, eu já não aguentava mais correr atrás dessas crianças.
- É eu gosto de andar de bicicleta, tio Cass - suspira pesado - Mas não era exatamente disso que eu estava falando. E não quero fazer isso agora estou muito cansado. - Jack se levanta e vai em direção as outras crianças
*Um mês depois*
- O que você achou? - pergunto para o garotinho que admirava o presente.
- Não vai falar nada querido? - perguntou Meg, que estava abaixada ao seu lado com as mãos em seu ombros
- Ela é incrível, tio Cass - fala vindo em minha direção e me dando um abraço - muito obrigado
- De nada , campeão - o solto mas Jack continua apertado minha sintura, por algum motivo aquilo causou um aperto em meu coração, então o abracei novamente.
Senti algumas lágrimas molharem minha camiseta. Ele estava chorando, mas por qual motivo? Eu fiz algo errado? Me coloquei de joelhos em sua frente, agora estávamos da mesma altura, sequei suas lágrimas e voltei a abraçá-lo.
- O que houve querido? O que está te incomodando? - Tomei, delicadamente, seu rosto entre minhas mãos e vi seus pequenos olhinhos azuis cheios de lágrimas - Pode me contar o que for.
- É que... - Jack para de chorar e começa a olhar para todos os lados ele não consegue me olhar nos olhos - Eu não sei... Andar de bicicleta - Não é isso, eu sei que não é.
- Você tem certeza que é isso que está te incomodando - Pergunto. Não quero força-lo a me contar nada mas também não posso ignorar o que acabou de acontecer - Sabe que pode me contar tudo, não é mesmo?
- É só isso mesmo - Ele tenta forçar um sorriso - Como eu vou aproveitar o presente que você me deu
- Eu posso te ajudar com isso - um sorriso radiante apareceu em seus lábios - Posso te ensinar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo mudou - Destiel
Fanfic- Você não sai da minha cabeça desde o momento em que te vi pela primeira vez Dean Winchester