capítulo 14

811 86 34
                                    

   Dean havia acabado de chegar em seu prédio e já estava no elevador, ele veio o caminho todo ensaiando quais seria suas palavras, ensaiando como diria a sua família que estava apaixonado por um homem.

   Dean saiu do elevador e caminhou até a porta de seu apartamento, quando Dean se aproximou de sua porta conseguiu ouvir a conversa alta. -* Esse povo não sabe falar baixo.*- Dean pensou enquanto girava a maçaneta. Ao entrar, Dean recebeu toda a atenção de quem estava na casa, todos ficaram em silêncio esperando que o loiro entrasse completamente.

   Dean fechou a porta atrás de si, e caminhou até o centro da sala de forma que ficasse de frente a todos que estavam lá. Sem esperar mais ele soltou suas palavras de forma brusca:

- Tô saindo com alguém. - Todos ficaram boquiaberto com a informação, até mesmo Benny que já sabia mas não imaginava que Dean teria essa facilidade em dizer.

- Meu amor isso é maravilhoso. - Mary se levanta do sofá e abraça seu menino. - Estou muito feliz por você, quando vamos conhecê-la?

- Mãe, eu acho que ele ainda não terminou. - Sam disse enquanto Mary fazia uma expressão de confusa.

   Mary ao ver um Dean ainda sério, retorna para o sofá e se senta ao lado de seu marido.

- Eu até ensaiei mas ainda não sei bem como dizer isso. - Dean se senta em uma poltrona que estava atrás dele.

- Tudo bem irmão, no seu tempo. - Sam disse dando forças ao seu irmão mais velhos.

- Dean o que está acontecendo? - Mary parecia ser a única a não entender o que estava acontecendo.

   Dean podia ter ensaiado aquele momento várias vezes, mas não era a mesma coisa.

   As mãos de Dean estavam frias e úmidas, seu coração estava tão acelerado que parecia que ia sair pela boca. Dean passou as mão no jeans e encarou sua família novamente.

- A-a p-pessoa... - Dean respirou fundo antes de continuar. - a pessoa com quem eu estou saindo é... ela na verdade não é ela... - Ao dizer essas palavras seus olhos automaticamente caíram sobre seu pai que não esboçou nenhuma reação.

- Seja mais claro, filho. - John disse ainda sem expressão.

- É um homem, pai. - Depois de alguns segundos imóvel, John se levanta e caminha lentamente até seu filho. Dean também se levanta com medo do que possa acontecer. - Pai me desculpa se eu te decepcionei... - John pousa sua mão no rosto de Dean e em seguida o puxa para um abraço.

- Meu moleque, você só vai me decepcionar no dia em que deixar de ser você mesmo. - uma lágrima solitária escorreu pelo rosto de Dean. - eu te amo filho e quero que você seja feliz.

   Dean se afastou de seu pai e com lágrimas nos olhos encarou sua mãe que já estava de pé.

- Mãe...

   Dean tentou dizer algo mas foi interrompido pelo abraço de sua mãe.

- Eu estou feliz se você estiver feliz! - Mary fica na ponta dos pés para abraçar Dean. - Eu te amo, filho. Conta pra gente quem é o rapaz de sorte? - Dean retorna a se sentar na poltrona e Mary volta para o sofá.

- Na verdade vocês já o conhecem...

- É o Castiel! - Mary diz sem nenhuma dúvida de suas palavras. - Viu John. Eu te falei, quando eles sumiram ontem, que eles estavam próximos demais.

- É meu amor, você tinha razão.

- O que?! - Dean estava muito surpreso. - Todos já estavam desconfiando?

Quando tudo mudou - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora