*Dean Winchester*
— Isso tá me sufocando! — Jack reclamou enquanto Castiel ajeitava sua gravata.
Já estamos na segunda prova de roupas. Menos de dois meses de nosso casamento, e a cada dia que passa o nervosismo aumenta.
— Já provamos isso no mês passado… — O mini Cass continua a reclamar.
— E se não estivéssemos aqui para provar novamente não veríamos que já está apertado.
— Como é possível? Faz pouco mais de um mês. — Me assusta o fato de Jack não parar de crescer.
Já estamos nessa loja a duas horas. Estou usando a porra de um smoking quente como o inferno e ainda estou com fome. — Será que vai demorar mais? — Se fossem vestidos de noiva tudo bem, mas são smokings, para que tudo isso?
— Dean? — Cass chama minha atenção. — Te fiz uma pergunta. Está tudo certo aí?
— Está sim! Já disse três vezes. — É óbvio que eu não disse isso em voz alta.
Após longos minutos finalmente saímos daquele lugar. E apasear de Castiel querer ir para casa decidi levá-los para um restaurante, já que fazia uma tempo que não saíamos os três. Jack fica conosco de quinta a domingo, Castiel só tem recebido mais trabalho e eu bom é um caso atrás do outro. Então faz muito tempo que não saímos como uma família. Sim, uma família.
— Aonde estamos indo? — Cass perguntou enquanto lutava para se manter acordado no banco do passageiro.
— Vamos almoçar fora hoje. — Um sorriso surge nos lábios de Castiel quase me fazendo derreter.
— Me desculpem. — Ele disse com os olhos cheios d'água.
— Por que? — Jack se debruçou sobre o banco para olhar seu pai nos olhos.
— Eu não tenho cido uma boa companhia ultimamente, na verdade nem minha companhia vocês estão tendo.
— Nós entendemos sua ausência, não precisa se preocupar. Entendemos o quanto seu trabalho é importante para você, e também para as pessoas que você salva diariamente.
— É pai, te apoiamos cem porcento! — Jack é realmente precioso.
— Estamos muito orgulhosos de você. Não é mil maravilhas ver você sempre cansado, mas sabemos que é o que você ama fazer. E vamos te apoiar em tudo.
Nesse momento algumas lágrimas rolam por seu rosto fazendo Jack se apressar para enxugar, e eu mantia meu olhar entra a estrada e a cena mais confortante que já vi. Não importa o que me ofereçam, nada me faria querer sair de perto desses dois.
Dirigi por mais alguns minutos até que chegássemos em nosso restaurante preferido. — Sim, se tem uma coisa em que nós três concordamos é o no nosso gosto para comida. — O lugar é bem simples mas eles tem o melhor bife da cidade.
— Sabe, eu estava pensando… — Cass faz uma pausa e lava o copo até os lábios. — que talvez pudéssemos mudar o destino da lua de mel.
— E para onde iríamos? — Jack se intrometeu.
— Tenho quase certeza de que ele está falando comigo. — Dei uma risadinha para Jack, enquanto cortava o bife.
— Hahaha, vocês enlouqueceram se acham mesmo que vão me deixar para traz.
— É nossa lua de mel! — Cass argumentou.
— Você tem razão, — Jack aparentemente havia se dado por vencido, mas é claro que isso jamais aconteceria. — eu deveria ficar mesmo. Ser cuidado pelo vô, pelo tio Gabe e pelo tio Mike não é ruim. — Talvez eu esteja errado, talvez ele tenha mesmo se dado por vencido. — Acho que vou aproveitar essas férias que vou ter de vocês para fazer uma tattoo. — Ele disse enquanto levantava a manga da blusa como se procurasse um lugar para tatuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo mudou - Destiel
Фанфик- Você não sai da minha cabeça desde o momento em que te vi pela primeira vez Dean Winchester