21

766 66 57
                                    

*Castiel Novak*

— É claro que você tem que me escolher! — Benny dizia indignado com a dúvida de Dean.

   Voltamos para Lawrence a três semanas. Foi um retorno bem difícil, principalmente para Jack que teve que deixar para trás seu primeiro amor. Mas é claro que isso não atrapalhou em nada já que os dois conversam diariamente.

— Como assim ele tem que escolher você? Sou o irmão dele, ele tem que me escolher.

   Estamos no apartamento que agora pertence a Sam e Gabriel, já que Dean se mudou para meu apartamento. — Uma mudança repentina, já que em um dia eu acordei e notei que tinha mais coisas dele do que minhas. —  mas eu não odiei nem um pouco. Ter ele por perto é a melhor coisa de todas.

— Você não vai se candidatar a vaga? — Ouvi Miguel sussurrar para Adam.

— Claro! Até porque entre o melhor amigo de infância e o irmão preferido, eu tenho grandes chances. — Os dois riem como se estivesse em um mundinho só deles.

— Já chega! Deve existir uma forma sensata de chegarmos a algum lugar. — Mary tenta acalmá-los mas nem um dos dois cede.

   Não acredito estão mesmo transformando isso em uma competição.

— Isso é bem fácil… — Benny diz. — O Sam desiste e eu viro padrinho. Simples!

— Como isso foi tão fácil para você? — Dean me olha com um olhar desesperado.

— Eu também tinha duas opções. — Falei enquanto retirava os pés da mesa de centro. — Mas o Mike tem amor a vida então desistiu.

— Isso Benny, tenha amor a sua vida e desista! — Sam diz inquieto.

— Nem ferrando…

— Assim não dá! — Dean explode. — Não vou decidir isso, se decidam e depois venham falar comigo.

— Por que não os dois? — John pergunta sem nem se importar com a discussão.

— Não! — Os dois respondem juntos.

   Já passa das oito da noite, e essa discussão se iniciou a três horas atrás. Eu não vou ficar aqui nem mais um segundo.

— Eu não sei como vocês vão decidir, mas eu estou indo embora. — Me levanto e fico um pouco tonto por conta das taças de vinho que tomei.

— É melhor todos irmos descansar. Amanhã nós pegamos um vôo bem cedo. — Charlie diz puxando Benny pelo braço.

   Durante o mês que ficamos ausentes os pais do Dean ficaram por aqui. Deram apoio a minha família. — John e meu pai parecem amigos de longa data. Os dois e Bobby se tornaram um trio de adolescente. Parece que estão passando pela crise de meia idade juntos. — O bom que essa proximidade deu a minha família o apoio que precisavam para passar por tudo que eu causei. — É, é sim que tenho me sentido desde que voltei. Culpado por ter causado tanta dor a eles. Mas é óbvio que não vou contar isso para ninguém.

— Charlie tem razão. — Me levanto e Dean faz o mesmo. — Como já disse antes não vou me meter nisso, mas eu quero dormir um pouco antes de voltar ao trabalho amanhã.

— Então vamos. — Dean pega nossos casacos e vai se despedir da mãe.

— Tenham uma ótima viagem! — Digo abraçando Charlie e Jhon. Mas quando fui abraçar Benny o ruivo sussurrou algo em meu ouvido.

— Convence ele a me escolher que eu te conto todos os segredos dele. — Mas que amigo! Mas aproposta é mesmo tentadora.

— Não prometo nada. — Sussurrei de volta.

Quando tudo mudou - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora