****- Tá me dizendo... - Charlie ainda estava atordoada por tanta informação. - Que eles tem algum tipo de relacionamento?
- Eu acho que ele já disse sim umas quatro vezes.
- Eu ouvi, mas ainda é difícil de acreditar. Tipo é o Dean, e ele está em algum tipo de relacionamento sério! Você não tá chocado?
- Por que? Ele não costuma ter relacionamentos? - O garoto pergunta visivelmente preocupado.
- Ele já teve alguns.
- Mas nada que durasse mais de um mês - Benny completa.
- Isso é um problema, já que ele prometeu não machucar o meu pai. - Jack está com uma expressão fechada e séria. - E agora ele vai ter que cumprir.
- Você tem razão - Charlie diz animada.
- Eu já consigo ver a fumaça sair da sua cabeça, o que você já tá tramando - Benny, que conhece sua esposa, já fica preocupado.
- Você ouviu o Jack! Dean só precisa de um empurrãozinho. O que pode dar errado?
- Você quer uma apresentação de slides? Isso pode levar algum tempo, já que a lista do que pode dar errado é um pouco longa - Benny parecia ser o único a saber que Dean detesta que se metam em sua vida. - Vamos deixar isso com o Dean, em algum momento ele vai se ligar. - Benny diz tentando evitar que Charlie faça algo maluco.
- Eu também quero participar desse plano - Jack também já está animado com a ideia.
- Eu acho que não é uma boa ideia envolver o garoto - Benny continua descrente de que qualquer plano dará certo.
- Em três dias eu já fiz bem mais do que vocês a vida toda, então eu vou participar. - O garoto diz firme.
- Viu só, já temos até apoio - A ruiva bate algumas palminha em sinal de animação.
- Eu topo mas faço das palavras do muleque as minhas " Se algo der errado vou fingir demência" - Benny se levanta do gramado e em seguida ajuda Charlie a fazer o mesmo. - Mas não podemos sair por aí falando para qualquer um. Se todo mundo ficar sabendo, antes do Dean contar, vamos todos morrer em uma grande explosão de ódio.
- Concordo, então por enquanto vamos ter que nos virar sozinhos.
- Ent... - Os três são interrompidos pela aproximação de Mary.
- Vocês estão aí parados a uns dez minutos - Mary coloca as mãos na sintura assumindo uma pose rígida - Que tal começarem a ajudar? E você querido... - A senhora loira se aproxima de Jack e acaricia seus cabelos - Poderia ir atrás de Dean e do seu pai? Eles estão demorando muito.
- Vou agora mesmo! - Jack corre deixando Charlie, Benny e Mary para trás.
- Ele parece ser um amor - A mais velha diz sorrindente enquanto observa o garoto correr em direção a casa.
- Parece mesmo - O casal responde em coro.
- Sabe eu gostaria tanto de ter um netinho.
- Eu vou começar a organizar as cadeiras - Benny iz já caminhando em direção aos outros.
- Eu te ajudo! - Charlie logo caminha para acompanhá-lo.
- Sério, gente? Será que ninguém nunca vai me chamar de vovó? - Mary diz mas os dois já estão longe para ouvi-la.
***
Assim que Jack entrou na cozinha já deu de cara com Castiel, que carrega uma caixa com os talheres e Dean, que tenta equilibrar uma pequena pilha de pratos. Os dois estavam com cabelos desgrenhados e roupas amarrotadas. Para acabar com o constrangimento Castiel é o primeiro a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo mudou - Destiel
Fanfiction- Você não sai da minha cabeça desde o momento em que te vi pela primeira vez Dean Winchester