[...] No dia da expofeira, quando Fernando vai anunciar Letícia para que ela faça o discurso, ele vê que ela não está em sua mesa, então resolve falar para que todo mundo ouçe.
– A mulher que vocês vão ver entrar daqui a pouco, é a melhor presidente que essa empresa poderia ter, ela é uma mulher incrível. E sabem do melhor? Ela é o amor da minha vida, ela não me ama mais, porém já amou e eu pude sentir o quão intenso o amor pode ser. Tirando o fato que eu estraguei tudo nós vamos ter um filho juntos, infelizmente vai ser só como amigos, mas eu já me contento em poder ser amigo dela e tê-la por perto, eu a amo como nunca amei ninguém. — Ele solta o microfone e senta em sua cadeira, todos ficam olhando boquiabertos.
ninguém sabia onde Letícia estava.
Depois da festa, eles foram para casa.
– Quer beber algo Dona Lety? — Fernando pergunta logo que entram em casa.
– Não obrigada, eu vou dormir. — Ela responde num tom seco, quase arrogante. Se segurando para não se agarrar em Fernando. Ela não estava gostando de continuar fingindo que não acreditava nele.
– Me perdoe dona Lety, mas eu não entendo, essa situação está me matando, me corroendo por dentro. Uma hora a senhora me beija, outra hora a senhora só falta me dar um tapa? O que é isso?
– Seu fer- — Ela volta e senta no sofá.
– Eu estou cansado, eu te amo, te amo tanto e eu não sei o que fazer, a senhora não acredita em mim ou não me ama e isso tá acabando comigo. — Ele fala, se ajoelhando no chão.
Letícia que estava sentada no sofá, percorre até o chão ficando ajoelhada em sua frente, levantando o rosto do mesmo.
– Eu acredito no senhor seu Fernando.
Fernando a olha confuso.
– E eu também o amo.
– É- é sério?
Ele a olha fundo nos olhos e a vê acentindo com um sorriso, então a beija. Os dois levantam do chão, ambos explodindo felicidade. Fernando a pega pela mão.
– Vamos para o nosso quarto?
Letícia com a mão no peito de Fernando ri e fala.
– Nosso quarto?
– Haham. — Ele diz lhe dando um beijo e a guiando para cima.
Em um ritual de amor, a boca de Fernando percorre pelo pescoço de Letícia. Ele a deita na cama, a ajudando a tirar sua roupa. Ele a beija por todo o corpo, ele precisa marcar presença, precisa senti-la novamente. Seu corpo estava sedento pelo dela. Era recíproco, Letícia o desejava tanto quanto ele. Ela não só queria como sentia uma necessidade de sentir a pele dele.
Fernando não acreditava que estava tocando sua amada novamente, eles haviam feito amor no litoral mas aquele momento parecia diferente, era um recomeço. Enquanto a beijava, ele disse.
– Minha Lety. — A olha nos olhos e volta a beija-la.
Ela sorri para o mesmo.
– Meu seu Fernando. — Ela ri e beija ele de volta.
Os dois estão tão apaixonados, aquele amor exala pelo quarto.
Mais tarde, quando os dois estão apenas se acariciando, Fernando pergunta.
– Porque você acredita em mim Lety?
– Eu ouvi seu discurso na expo hoje, e a dona Márcia me falou a algumas semanas atrás. — Ela diz passando a ponta dos dedos no peitoral de Fernando.
– Mas então, você já acredita em mim desde que a Márcia te contou? — Ele a olha.
– Sim!
Notas da Thay 💋
Peço perdão pela sex scene ruim, eu não gosto de descrever cenas de sexo, espero que tenham entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto pra ele?
RomansaDepois de entregar os erros de Fernando para o conselho, Letícia vai embora para o litoral com Carolina pretendendo se esquecer de tudo e de Fernando. Mas seus planos vão por água abaixo quando descobre estar esperando um bebê. O dilema final é: ela...