como um casal

65 3 1
                                    

[...] – Mas então, você já acredita em mim desde que a Márcia te contou? — Ele a olha.

– Sim!

– Por que demorou tanto? Espera, aí… aqueles joguinhos, o que era aquilo? Tortura?

Letícia ri com o rosto no peito de Fernando.

– Danadinha. — Ele faz cócegas nela.

– Eu o amo seu Fernando, e nunca, nunca deixei de ama-lo, não sei se um dia seria capaz de deixar.

– Que saudade eu senti de te ouvir dizendo essas palavras, que saudade da sua pele, do seu rosto assim pertinho do meu, saudade do seu amor Lety. — Ele diz apertando, cheirando e beijando ela.

– saudade do senhor me chamando de lety.

– então, agora somos namorados?

– Não sei o senhor quer namorar comigo?

– Isso é um pedido? — Ele diz levantando o queixo dela para olhar em seus olhos.

– Sim, sim é um pedido. — Ela diz rindo e logo beijando ele.

– Então somos namorados.

  Fernando se separa o corpo de Lety ficando sentando na cama dando pulinhos.

– Vamos ter um filho Lety, vamos ter um filho, você já parou pra pensar no quanto isso é sensacional??????????

– Sim, seu Fernando, quem diria?

– E agora, vamos ter um filho como um casal não é mesmo?

– Sim, sim como um casal. — Ela diz com serenidade na voz e acariciando o rosto de Fernando.

  No outro dia. Os dois se arrumaram juntos, como um casal. Fernando estava realizado, tinha certeza que nada podia dar errado, sabia que Aldo não estava mais em sua vida nem de sua namorada, sabia que Márcia havia se conformado. Ele sabia que seria feliz ao lado de sua Lety, e se houvessem problemas, eles resolveriam juntos pois se amavam.

  Letícia está mais feliz do que nunca. Quando descobriu que estava grávida, se recusava a acreditar, se recusava  pois Fernando "não" a amava, ela não queria aceitar que teria um filho com o homem que "destruiu" sua vida.

Quando Márcia lhe contou sobre o amor que Fernando sentia por ela, ela pôs os pés no céu, quando Thomas mostrou que ele não estava a agradando apenas pela empresa, sua alma floresceu, quando ela ouviu, da boca do homem que ela amava, que ele sentia o mesmo, na frente de muitas pessoas, seu coração ferveu.

Com todas essas situações, mesmo que ela já tivesse afeto pelo bebê —sem perceber ou aceitar— descobriu que o amava e o desejava muito tê-lo em seus braços, agora, junto a Fernando, como um casal.

   À noite, eles fizeram um jantar na casa de Fernando, depois de reunir todos na sala, Fernando vai para a frente de todos junto a Letícia.

– Chamamos vocês aqui para duas coisas. Primeiro, um jantar à altura de vocês. — Ele pisca para Sara.


Notas da Thay 💋
Não tenho nada pra dizer Kkkk espero que estejam amando 🫶🏻

Conto pra ele? Onde histórias criam vida. Descubra agora