Olá pessoal, devo explicar que a partir daqui vocês irão ler algumas situações do mundo. Esse não é um livro de corte, ou de personagens que sempre foram cristãos. Tenham paciência, o Senhor tem suas maneiras de agir com cada um. E por mais que as vezes pareça atraente, a vida sem Cristo é vazia e insaciável.
Temos cavalos para crianças?
Precisamos de animais tranquilos para trabalharmos com crianças.
Os animais castrados e outros aposentados que são muito tranquilos.
Maravilha!!!! Espero que goste de crianças ; )
O que Alice estava tramando? eu já estava trabalhando dobrado para condicionar os animais para as competições que viriam a seguir, ela não podia estar inventando moda para esse momento. Se estivessem procurando um cara cansado, podia buscar em outro lugar, porque eu já passei dessa fase, mas não posso mostrar isso para as pessoas, o quanto estou exausto ou o quanto estou com raiva, já sei os resultados negativos que isso pode me causar.
– Ei, tem um minuto? – disse a patroa, enquanto se aproximava.
– Preciso de mais cinco minutos com esse camarada aqui. Assim que ele fizer o que eu estou mandando eu desço. – E como se o animal tivesse entendido, efetuou os movimentos corretamente, eu desci o acariciei e caminhei até a ruivinha. - O que a senhora manda?
– Eu sei que está trabalhando muito e eu entendo se não puder me ajudar, mas Anísia tem um projeto com o abrigo e queria trazer as crianças aqui e talvez pudessem escovar um cavalo, dar banho, guiar e até montar. Uma vez por semana, eles podem ser a plateia, para quando estiver treinando um animal. E ai, o que você me diz? – ela estava muito empolgada.
– Tem uns animais que merecem um cuidado especial, e não seria nada mal acostumar esses aqui com os barulhos. – Seus olhos brilhavam de expectativa. – Mas só depois desse primeiro rodeio que vai acontecer essa semana.
– Já aluguei o trailer e o que mais vamos precisar?
– Da documentação dele, da inscrição, dos exames e alimentação, mas isso é por minha conta. O veterinário vai estar no evento. Eu estou nervoso, faz alguns anos que eu não participo de nenhuma competição.
– Não se preocupe, vai se sair muitíssimo bem, além do mais guarde a energia para ser gasta no momento certo. Eu vou precisar ir ao hospital no mesmo dia e pegamos a estrada de madrugada, pode ser?
– Sim senhora.
– Agora vou selar o Faruck e vou ajudar Jorge fazer apartação de alguns lotes que precisam só de terminação.
– Posso ir junto? – colocar um dos cavalos na lida com o gado, isso sim é o que preciso.
– Claro, vai ser uma tarde bem longa. – Eu estava ansioso pra ver a patroa trabalhando. – E não faça esse sorriso bobo, eu não sei laçar, e não vou ficar na porteira.
– Mas aí não tem graça. – Era como se ela tivesse lido minha mente
Selamos os cavalos, cada um com seu chapéu e camisa, Alice havia feito uma trança nos seus cabelos ruivos. Assim que passamos em frente o casarão, Anísia com uma câmera enorme registrava aquele momento, era hora de ver o que a garotinha era capaz.
– Perdoe minha ignorância, não trabalho com bovinos. Mas por que esses animais não podem ir já para o frigorifico? Por mim já estão no ponto de churrasco. – Jorge olhou para garota enquanto íamos para o mais distante dos piquetes. Os animais seriam levados dos piquetes ao curral onde separaríamos um grupo de animais mais pesados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me encontro em Ti
SpiritualTalvez você assim como eu, já viveu muitas coisas antes de entregar sua vida para Jesus. E para quem está no mesmo barco, sabe que não é tarefa fácil se desconectar do mundo e de seus maus hábitos. Alice se encontra em meio a um emaranhado de situaç...