Esse pedido foi feito a meses, beijos<3
Uma coisa que sempre gostei em Blaise era seu senso de decoração moderna e como ele conseguia misturar um armário de poções cheio de ingredientes sinistro com um fogão cooktop de indução que acredito nunca ter sido usado. Sofisticado e clássico ao mesmo tempo.
- Gostou das janelas? – ele perguntou enquanto fechava a porta atrás dele.
- São lindas.
Do lado de fora apenas uma parede maciça e de dentro, vidros que iam do chão até o teto, cobrindo toda a extensão da sala mal iluminada, de onde era possível ver a cidade inteira. Parei diante dela.
- Ainda prefere vinho tinto? – Blaise me ofereceu uma taça e eu a peguei sorrindo.
- Você se lembra.
- Eu era bom em observar.
- Você era bom em muita coisa.
Ele ficou em silêncio, levando sua bebida escura a boca lentamente, os olhos fixos nas luzes lá embaixo.
- Quando comprou esse apartamento?
- Há uns dois anos. Mas para ser sincero quase não fico aqui, tenho viajado muito a trabalho.
- É, eu soube que você estava no Gringotes. Cobrador?
- Sou persuasivo, consigo retomar oitenta por cento de todas as dívidas.
- E isso é impressionante?
- Se tratando de milhões em dinheiro bruxo, sim. É impressionante – ele sorriu orgulhoso.
Ignorei a vista e me virei para ele, dei um grande gole para molhar minha boca seca.
- É bom finalmente te ver. Depois de cinco anos, achei que nem se lembrava de mim.
- Eu não sabia como te encontrar, você sumiu depois da escola e se o Draco não tivesse te visto no St. Mungus, talvez não estivéssemos aqui hoje.
- E ele está melhor?
Um alarme baixo tocou interrompendo a nossa conversa, Blaise levou o copo a boca mais uma vez e sorriu de canto.
- Por que não pergunta você mesma?
Blaise se afastou, caminhando até a porta, permaneci no lugar, de onde eu estava mal podia ver a entrada, mas estava apreensiva, principalmente quando Draco entrou com ele, os olhos fixos em mim enquanto se aproximavam.
- Olá, Sn – Draco colocou a mão na base da minha coluna e me puxou para ele deixando um beijo na minha bochecha e se afastando em seguida.
- Vejo que está muito bem.
- Tive uma boa médica – ele piscou e tive que sorrir.
- Acho que ela não esperava um encontro duplo – Blaise vinha com um copo da sua mesma bebida para o amigo.