Pensei uma coisa agora, eu sempre coloco que a Sn tá de saia né, mas pq é uma coisa normal pra mim, eu tô sempre de saia ou vestido, mesmo quando tá frio eu uso vestidos e saias longas, jeans pra mim é péssimo, no máximo legging ou moleton. Se vcs tem hábitos diferentes me desculpem.
Estou sozinha no quarto do meu namorado, sentada em sua cama onde já tivemos noites maravilhosas, onde sempre ignorei a bagunça e decoração de times de quadribol apenas para ficar com ele.
É a coisa mais humilhante que já passei na vida, primeiro porque eu não tenho como ir embora, já que Ron sempre me leva para casa com sua vassoura e eu ainda não sou muito boa em aparatar. Segundo por que estou chorando de soluçar por causa dele.
Bem, sempre soube que o término era eminente, mas estava tão acostumada a ideia de ter meu namorado comigo que parecia estar perdendo um pedaço de mim.
- Sn? Tudo bem? - seco meu rosto rapidamente no dorso das mãos antes de me virar para a porta onde Gui está parado com uma expressão de preocupação estampada no rosto - onde está Ronald?
- Ele... nós brigamos e ele saiu - solucei as palavras e voltei a chorar.
- Espera, ele te deixou aqui e saiu de casa?
Gui se aproxima devagar enquanto eu ainda tento parar de chorar e se senta ao meu lado na cama.
- Não, ele disse que precisávamos dar um tempo, que eu devia ir para casa e sumiu. Acho que foi encontrar os amigos em algum bar.
- Precisavam dar um tempo? - sua pergunta têm um ponto de incredulidade que me faz pensar no pior.
- Foi o que ele disse.
Gui se vira para mim e lentamente tira meu cabelo do rosto, estou tão envergonhada em chorar desse jeito, mas não consigo evitar.
- Quantos anos você tem, Sn?
- Dezoito - eu soluço.
- Está bem, eu tenho uma década a mais que isso e um pouco mais de experiência em relacionamentos - ele suspira pesadamente antes de continuar - eu tenho que ser sincero com você. Quando alguém pede um tempo, está dizendo que quer terminar.
- Mas não foi isso que ele disse.
Tudo bem, eu não sou tão ingênua, sei que é um término, mas admitir isso é difícil demais.
- Bem, ele é meu irmão e eu o conheço a vida toda.
- Talvez ele só queira colocar a cabeça no lugar. Tudo vai ficar bem - dizer isso, finalmente me ajuda a parar de chorar, embora ainda haja lágrimas em meus olhos.
- Se está tudo bem, porque ele não está aqui? - sinto sua mão em minhas costas, esfregando delicadamente - Ron é assim, ele nunca diz as coisas difíceis diretamente. Está sempre fugindo de assuntos sérios, contornando. Não vai dizer que quer terminar, vai pedir espaço, tempo e simplesmente ignorar a situação depois.