💙❤Luta a quase morte❤💙

293 28 105
                                    

Algumas abreviações que eu esqueci de escrever na descrição sorry🏵

S/c = Seu codinome

S/a = Seu Apelido

C/f = Comida favorita

E/f= Estilo favorito(de roupa)

C/c = Cor do cabelo

C/f = Cor favorita(o sentido da abreviação muda conforme a pergunta ou o texto falado anteriormente)

 - Pov: s/n -

  Eu me troco no meu quarto e lá vamos nós para mais um treinamento duro, usando todo o meu poder para destruir madeira, ferro e até pedras e transforma-las em poeira, meu pai sempre fica de olho pra saber se estou melhorando, a cada 20 minutos eu posso beber água pra me hidratar.
   No quarto que eu uso pra treinar tem um balcão com garrafas d'gua, algumas pedras de diferentes tamanhos, tábuas de madeira, carros quebrados, luvas de boxy penduradas, sacos de pancadas grudadas no teto, um tapete gigante de borracha no chão, alguns tapetes de yoga pendurados ao lado das luvas de boxy e uma cadeira para meu pai sentar e me observar treinando.
   Depois de vários machucados eu finalmente consegui terminar de destruir todas as tábuas de madeira, os carros velhos, E ATÉ AS PEDRAS, eu olho para o meu pai e ele está normal, não deu um sorrisinho, ele apenas chamou os capangas dele e eles veem com mais pedras, mais tábuas e MAIS CARROS VELHOS! é sério pai?!

Scott- Se quer me fazer sorrir, destrua mais coisas, eu quero você invencível!

   Eu apenas suspiro e concordo com ele meio triste, eu pego as luvas de boxy e atinjo todos os sacos de pancadas no mesmo instante, rapidamente guardo as luvas e uso meus poderes para destruir todos as madeiras, tralhas de carro e as pedras maiores do que as anteriores em uns 5 segundos, depois desse tanto de esforço eu me ajoelho de frente para meu pai, com as mãos abertas, e encarando-o sorrindo.

S/n- É só isso que você tem?

   Ele dá um leve sorriso e se levanta da cadeira, ele se dirige até mais perto de mim e coloca sua mão maior do que minha cabeça no meu ombro e fala:

Scott- Esse é o espírito garota

   Eu me levanto, quase desmaiando de cansaço, nós vamos comer, mas antes eu vou tomar um banho.

🅠🅤🅔🅑🅡🅐 ​ 🅓🅔 ​ 🅣🅔🅜🅟🅞: Amanhã de manhã na Eastlaird University

   Primeiramente, sim, eu estudo, mesmo sendo uma vilã, meu pai nunca se deu ao luxo de tentar me ensinar algo, então só me matriculou numa escola, mas pelo menos eu tenho duas amigas, a April e Sunita. Enfim, estou caminhando para minha sala quando me esbaro com alguém, e ele me fez cair no chão, quando olho para ver, era alguém com um moletom roxo, não dá pra ver seu rosto, só suas... pernas estranhas? ave maria.😨

???- Opps, desculpa senhorita 

???- Opps, desculpa senhorita 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor de Vilã e Herói💙❤🅡🅞🅣🅣🅜🅝🅣❤💙 Leo X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora