5:00 AM
Tuesday
April/03
Eu fui obrigada a treinar o dobro do que os meninos estavam treinando, AAAAARGH, eu já treinava muito quando era vilã, AGORA VAI PIORAR?! Assim vocês me matam!
Splinter está no momento me treinando em cima de um prédio, estou a lutar com ele, sem poderes e sem armas, só no soco soco bate bate, como é de madrugada, poucas pessoas estão acordadas, incluindo April e as tartarugas, que estão no sono mais bom de suas vidas, eu já caí umas 100 vezes por causa do meu sono, mas todas essas quedas me acordaram e me fez ficar pronta pra atacar. Eu desvio de um chute dele com facilidade e dou um mata leão nele.Splinter- Boa, já acordou né?
S/n- Sim Mestre
Mas Splinter consegue sair do mata leão e pular pra longe, numa parede do prédio ao lado e ir pra cima de mim novamente, como eu conheço esse ataque, deu desvio e quando ele passa um pouco de mim eu pego sua perna e faço ele girar igual a um pião, comigo rodando junta, quando paro eu jogo ele novamente na parede que anteriormente ele tinha conseguido pular com segurança, mas agora, como estava tonto, ele só bate na parede e perde.
S/n- Ganhei?
Splinter- Ai ai
Começo a ficar preocupada, pois ele não levanta, eu vou checar se ele tá bem, quando eu menos espero, ele abre os olhos e acerta meu nariz.
Splinter- Nunca abaixe sua guarda!
Ele continua bem intacto, provavelmente estava fingindo, no máximo doeu um pouco a minha jogada dele até a parede, o soco no meu nariz foi tão forte que agora escorre sangue. Nós continuamos a lutar, e eu tentava ao máximo amenizar o sangue escorrendo sobre meus lábios até o chão, Splinter deu um tempo e sugere que voltamos para cuidar disso, e vamos, eu pego o meu celular e minha garrafinha que eu tinha deixado no chão e vamos pra casa, ele pegou o Buggie da lua e aproveitou pra me ensinar a dirigir ele.
S/n- P-pera eu vou dirigir isso?!?
Splinter- Sim, e não se preocupe se bater, o Roxo concerta
Fala Splinter tentando me confortar e se referindo a Donnie como "Roxo", eu tento ao máximo não bater e até que foi fácil, chegando em casa finalmente, era 7:17 da manhã, bem na hora de acordar o dorminhoco do Donnie e encher o celular da April de mensagens, mas parece que o Donnie já acordou, e estava me procurando no quarto... eu acho.
S/n- É, Donnie?
Donnie percebe que eu já entrei e vem me cumprimentar.
Donnie- Eu juro que eu só tava te procurando!! Eu entrei agora e já ia ver se você tava dormindo com o Leo de novo
Eu dou risinhos.
S/n- Eu sei que vc tava me procurando cara... pera, cadê sua bandana?
Donnie percebe que sua bandana sumiu e volta pro quarto dele pra procurar.
S/n- SE ACHAR AVISA!
Eu pego minha roupa e vou pro banheiro tomar banho, saio de lá já vestida e vejo que tem uma notificação no meu celular, é de um anônimo, e nela diz: "S/n, nós somos da Crucifix ORG, seu pai te quer de volta e pede desculpas pelo ocorrido, precisamos você de infiltrada no QG das tartarugas para obtermos informações delas, assim os vilões governarão a terra e apenas prenderemos as tartarugas nada de matar, mas se você não aceitar...😡🔪🐢🐢🐢🐢".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Vilã e Herói💙❤🅡🅞🅣🅣🅜🅝🅣❤💙 Leo X Leitora
FanfictionS/n é de uma família de vilões, um pai muito grande e forte, um centauro com a pele pálida, eles trabalham numa organização chamada "Crucifix's ORG." que trabalha tentando eliminar as tartarugas ninjas e ajudar os vilões no caso de planos e ferramen...