Pessoaaaal, e comentar é sempre bom né?😋 Aumenta minha vontade de escrever e minha criatividade pelas opiniões de vcs, vcs podem comentar na parte que mais gostam a propósito.
P.S: ajeitei o nome do Rafa, pq na versão brasileira eles o chamam de Rafa e nn Raph😁
- Pov: S/n-
A gente se divertiu demais! O problema que eu ouvia esses dois idiotas cochichando e quando eu me virava pra ver eles pareciam anjinhos, eu comecei a desconfiar que era de mim e fiquei triste todas as vezes que eles começavam a cochichar, e eles perceberam, quando estavamos num beco prestes a ver uma pegadinha das boas com um pedestre, eles começaram novamente e me viram quase chorando mas soando o nariz e aguentando, não queria estragar um momento para eu me divertir.
Leu se aproximou de mim e me abraçou e costas, sussurrando:
Leo- O que foi amor?
Eu olhei para o lado e tentei dizer sem chorar:
S/n- Vocês dois estão escondendo algo, e eu sinto que é sobre mim. . .
Leo sai um pouco do abraço mas permanecendo com a mão na minha cintura, ele olha pra Donnie percebendo que estragaram o meu dia de pegadinhas e se sentem culpados, Donnie chega perto e segura na minha mão, e leo ficou com ciúmes disso.
Donnie- Olha, se quiser que façamos algo pra recompensar, é só dizer, nós sentimos muito por isso S/n
Eu soou o nariz novamente e olho pra ele.
S/n- Vamos aproveitar, sem segredinhos ok?
Os dois se olham, sorrindo e depois olhando pra mim.
Os dois- Claro S/n
E depois disso eu realmente pude curtir o momento... Mas, ainda quero saber melhor do que eles estão falando.
- Pov: Narrador(a)-
Depois do ótimo dia de pegadinhas, Donnie despara o tempo e S/n se arruma para ir para a escola, Donnie diz que vai faltar para testar uma invenção beta, e S/n, entende e vai, assim que ela sai do QG, Leo pega sua espada e Donnie seu bastão tecnológico, os dois contam até três e começam a brigar assim que terminam a contagem, começam a lutar.
Os dois são muito bons, com um machucando o outro, Seus irmão não impediram pois é meio que esperado daqueles dois, mas tentaram pelo menos saber do porque a briga desta vez.Rafa- Galera! Qual o motivo dessa vez?!
Rafa grita ao lado de Mikey.
Donnie- Leo tá com ciúmes achando que eu vou roubar a S/n dele!
Donnie fala num tom bravo, pois é apenas drama do Leo e seu ciúmes.
Mikey- PERA CÊ GOSTA DELA?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Vilã e Herói💙❤🅡🅞🅣🅣🅜🅝🅣❤💙 Leo X Leitora
FanfictionS/n é de uma família de vilões, um pai muito grande e forte, um centauro com a pele pálida, eles trabalham numa organização chamada "Crucifix's ORG." que trabalha tentando eliminar as tartarugas ninjas e ajudar os vilões no caso de planos e ferramen...