-Pov: S/n-
Donnie sai do quarto e... ele gosta de mim, meu deus, nem sei como ele se apaixonou por mim, eu sou estranha, e também uma "vilã", Leo acorda de seu cochilo da tarde e percebe o estado que se encontra e sai rapidamente de meu colo SUPER vermelho.
Leo- C-COMO EU FUI PARAR AÍ?!
Gagueja a tartaruga sem entender nada do que tinha acontecido. E eu tento explicar que ele me convidou pra dormir com ele, mas eu não dormi, eu fiquei acordada fazendo carinho nele.
S/n- Mas como você não lembra?!
Comecei a desconfiar que ele é sonâmbulo ou realmente tem uma memória fraca, ele falou que não sabia e isso me questiona mais ainda, e enquanto eu pensava encostada na parede e com a cintura inclinada um pouco pro lado, Leo me encarava, com brilho nos olhos mas também parecia confuso.
Leo- Por que você deixou eu cochilar no seu colo?
Essa é uma pergunta que até eu não sei dizer ao certo.
S/n- E-eu não sei, você chamou e, por educação, eu vim, e você, por que quis dormir comigo?
Leo também não soube reagir, pois também esquentou e tentou responder de maneira não suspeita.
Leo- O-olha S/n, eu também não sei he he, eu acho que... hum, você sabe do por quê
Ele fala como se tivesse falado isso a muito temp-... Ah... ele se sente sozinho, ele me disse quando estavamos no Metro Tower quando nos beijamos, e eu amei aquele beijo, pois, sabe, eu também me sentia sozinha, só com a Suni e April como amigas, novo ambiente, novos amigos, é complicado se acostumar com isso em poucos dias, mas eu tive muito tempo pra me acostumar, se tem uma coisa que eu gosto nele, é sua reação quando ficamos juntos.
S/n- Ah verdade, você se sente sozinho, mas eu já falei que não precisa se preocupar quando estou com você
Me dirijo para perto dele, mais precisamente o lado direito dele, quase que encostando em seu braço, ele desconfiou do por que eu estar chegando do lado dele, mas eu não me importo, por que eu tava morta de cansaço e eu tinha um travesseiro bem confortável do meu lado, então eu faço, me encosto em seu braço e abraço o como um travesseiro de anime, só que de tartaruga, ele não entendendo nada, ia falar mas eu o impeço.
S/n- antes de falar alguma coisa, saiba que agora é minha vez de dormir, então
Eu o puxo para deitarmos na cama, e eu ainda permaneço com o braço dele entre minhas mãos, ele desiste de tentar sair e me abraça com a outra mão, que ainda estava livre.
/////
No inverno do próximo ano...
(5 meses depois desse ocorrido com Leo e S/n)
April e eu estamos no apartamento dela, ela estava com roupa de inverno e eu com roupa normal, pois como sempre, a culpa é do meu pai, que não me deixa sair em dias de inverno por suposta "preocupação" por eu poder pegar um resfriado, ela me dá chocolate quente, bem gostoso, ele tem marshmallows, HMMMM, delícia.
April- Gostou? Minha mãe acabou de fazer
Eu bebo mais um gostoso gole e falo observando os flocos de neve caindo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Vilã e Herói💙❤🅡🅞🅣🅣🅜🅝🅣❤💙 Leo X Leitora
FanfictionS/n é de uma família de vilões, um pai muito grande e forte, um centauro com a pele pálida, eles trabalham numa organização chamada "Crucifix's ORG." que trabalha tentando eliminar as tartarugas ninjas e ajudar os vilões no caso de planos e ferramen...