Depois de muito tempo, Conseguimos fazer o relógio manipulador de tempo, e deu muito certo, nós ligamos ele e conseguimos parar o tempo, e como descobrimos isso? Saindo do laboratório de Donnie e nos deparando com todos paralisados, Leo na rampa de skate se preparando para cair nela, Raph e Mickey conversando, e April chegando no QG. Donnie e eu nos surpreendemos com o poder do relógio.
Donnie- Ok, conseguimos fazer o relógio do espaço-tempo, e agora?
Pergunta Donnie com o relógio na mão, de preferência desse tipo:
S/n- Bom, podemos curtir, temos todo o tempo do mundo!
Donnie- Verdade, VAMO APROVEITAR!
Nós dois nos divertimos pela cidade, brincando com o mundo pausado, curtindo e ficando assim por três horas, mas obviamente a gente não percebeu pois o mundo ainda estava parado.
Estamos observando o caos engraçado que fizemos na cidade de um prédio, nós sentados e rindo justos, nós nos deitamos de barriga pra cima no chão do terraço.
Donnie- Mano, isso foi incrível, eu amei hoje
Ri olhando pra mim.
S/n- Eu também hi hi
Rio olhando pra ele, e ele desvia seu olhar para o meu pé.
Donnie- Seu tornozelo pelo visto melhorou né?
De alguma forma eu corei e olhei pro meu pé também.
S/n- He he, sim, ainda bem, ainda dói um pouco mais tô aguentando... mas o chato é que ainda vamo ter que ir pra escola assim que despausarmos o tempo🥺😓😔
Me entristeço, Donnie percebendo isso, teve uma ideia e a diz pra mim.
Donnie- E se, quando despausássemos o tempo, a gente visse a cara do povo que a gente acabou de zoar e depois, voltar no tempo e zoar mais ainda, assim a gente pode aproveitar mais!!
Eu encaro o Donnie por alguns segundos e dou um sorriso de orelha a orelha, feliz pela ideia. Eu me levanto e ele se levanta juntos, antes dele poder respirar, eu o abraço e dou um amigável beijo na bochecha(quase na boca sem querer).
S/n- VOCÊ É UM GÊNIO!!!
- Pov: Narrador(a)😎👍-
Ele a encara por alguns segundos enquanto entra em colapso por dentro E por fora, ficando corado e desfazendo rapidamente o abraço, S/n percebe a cagada e cora se desculpando:
S/n- AI DESCULPA!!!!
Ela pede mil desculpas, e Donnie silencia S/n em uma delas colocando seu dedo em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Vilã e Herói💙❤🅡🅞🅣🅣🅜🅝🅣❤💙 Leo X Leitora
FanfictionS/n é de uma família de vilões, um pai muito grande e forte, um centauro com a pele pálida, eles trabalham numa organização chamada "Crucifix's ORG." que trabalha tentando eliminar as tartarugas ninjas e ajudar os vilões no caso de planos e ferramen...