4:47 AM
Thursday
April/05
Estou passando pelas ruas, aproveitando que Splinter está treinando as tartarugas hoje ao invés de mim, está muito cedo, mas tem movimento na cidade, não muito mas tem, o sol quase não nasceu direito, então tem apenas alguns raios de sol sobre mim, quando eu recebo uma video-chamada de Donnie, e atendo e... parece que eles estão tendo um probleminha com o Splinter, Donnie tenta me cumprimentar com tranquilidade mais lá no fundo da chamada dá pra ver as tartarugas tendo muito esforço pra treinar com o senhor Splinter.
Donnie- He he, oi S/n, não querendo atrapalhar a sua folga mas A GENTE NÃO SABIA QUE O PAPAI MUDOU TANTO SUA TÉCNICAS DE "ENSINAR"!! AJUDA A GENTE AQUIIII!
Eu rio e Donnie desliga a chamada, me transporto para lá usando portal e me espanto com a velocidade de Splinter em atacar seus próprios filhos.
Eu com medo, paro o tempo com minha magia, e vejo Splinter prestes a atacar Mikey, Donnie e Raph indo pra cima de Splinter pra tentar tirar Mikey da situação e Leo? Bom, Eu paro pra procurar ele e vejo ele me encarando corado e meio espantado, obviamente deu pra perceber que era por conta da minha roupa incomum que estou usando, normalmente visto isso quando tenho um tempo só pra mim, eu sorrio para o mesmo e chego perto dele, como o tempo ainda continua congelado, eu o beijo, e ele nunca vai saber disso he he he>:).
Eu relembro que vim para ajudar eles e volto a posição que estava para descongelar o tempo, e assim faço, no instante que descongelei, fui rapidamente salvar Mikey criando um portal onde ele cai, saindo no meu lado, e Quando todos perceberam que já estou aqui, ficaram felizes, menos Splinter e Leo, porque Leo já estava feliz antes por já ter me visto primeiro, e Splinter por eu não ter tirado minha folga.
Splinter- S/n? Deveria estar em sua folga
Splinter para de brigar com as tartarugas e presta atenção em mim.
S/n- Eu sei, mas um certo Donatello me implorou por ajuda e eu não poderia recusar
Rio coçando minha nuca e encarando o danado que interrompeu minha folga.
Donnie- He he... desculpa Pai, é que tinha dado um desespero né, e cê sabe como é que é, foi mal
Ri meio bobo e se explicando.
Mikey- He he, obrigado S/n por salvar meu casco agora, quase fui de comes e bebes
S/n- Percebi, mas mudando um pouco de assunto, TU TAVA QUERENDO MATAR SEUS FILHOS?!
Me refiro a Splinter que estava sendo um POUQUINHO agressivo no treinamento.
Splinter- Não lembra das vezes que te treinei? Estou treinando eles do mesmo jeito, só que como ultimamente estão preguiçosos, precisei pegar mais pesado
Fico quieta, pois isso realmente faz sentido, como não está tento missões nesses últimos dias, eles não fazem nada a não ser comer pizza e se divertirem em casa.
S/n- Bom, nesse momento não estou tendo coisa pra fazer entãaaaaao, podemos mostra-los como se treina de verdade? Mestre
Cruzo os braços e sorrio confiante para Splinter, que aceita o desafio e nem contamos até três ou algo do tipo, assim que aceitou foi logo pra cima de mim me atacar, e eu desvio de tudo com rapidez e cautela, e assim que tentou dar mais um golpe, com seu rabo, eu o seguro pelo mesmo e atinjo um ponto de pressão no seu pescoço e ele cai duro na chão.
Splinter- AIIII!
Após fazer isso, eu sorrio novamente e falo:
S/n- Cheque mate Mestre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Vilã e Herói💙❤🅡🅞🅣🅣🅜🅝🅣❤💙 Leo X Leitora
FanfictionS/n é de uma família de vilões, um pai muito grande e forte, um centauro com a pele pálida, eles trabalham numa organização chamada "Crucifix's ORG." que trabalha tentando eliminar as tartarugas ninjas e ajudar os vilões no caso de planos e ferramen...