💜❤ Amor desconhecido❤💜

223 16 99
                                    

   Eu sinto ele apertar um pouco mais o abraço e fecha os olhos lentamente, enquanto diz:

Leo- Você me faz feliz

   E dormiu, eu fico sem palavras, ele é tão fofinho dormindo, se tem uma coisa que não me passa despercebida, é uns risinhos que OBVIAMENTE não são meus, eu suspiro meio irritada e falo:

S/n- Saiam logo, eu ouvi vocês

   Logo, o trio Mikey, Raph e April saíram de seu esconderijo de trás da parede e ficaram sem graça.

Raph- Hehehe, desculpa S/n, mas tínhamos que conferir se você estava bem

   Raph fala sem graça e tocando os polegares.

April- E se ia rolar beijo

   April fala se dirigindo a frente de Raph.

Mikey- A gente ficou escondidos mais pelo beijo

   Mikey fala se dirigindo a frente de April. Todos estavam dando risinhos e pedindo desculpas pela falta de privacidade que eles nos dão, mas essas desculpas com tons de vozes altas fizeram o Leozinho se acordar, E bem irritado.

Leo- Eu num tenho um minuto se quer de sono, vou ir pro meu quarto

   Leo fala com a voz meio rouca, se levantando de meu colo e se dirigindo pra fora do cômodo.

   Eu, querendo ser educada, dou boa noite para a tartaruga estressadinha, e o mesmo fala uma coisa que eu não esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu, querendo ser educada, dou boa noite para a tartaruga estressadinha, e o mesmo fala uma coisa que eu não esperava.

Leo- Oh, quase me esqueci de você, cê quer vim?

   Ele fala na maior tranquilidade, enquanto que eu estou estática, corada, sem saber oque responder e os três ali impressionados com a tartaruga.

S/n- B-bem, p-pod-de ser

   Falo com vermelho no rosto, ele sorri e ainda cansado, pega na minha mão e me leva para o quarto dele, o mesmo quarto que me deparei quando acordei daquele terrível dia, claro, não foi tão terrível pois agora estou morando num lugar muito melhor que aquela mansão onde eu não recebo afeto emocional e nem familiar.
   Assim que chegamos no quarto, ele senta na cama e tira suas luvas e meias, e também sua faixa azul, WOW, nunca pensei que veria isso❤, depois ele se levanta e veste um pijama e coloca um tapa olho, em seguida se deita na cama, eu achando que ele já dormiu vou me retirar pra não atrapalhar, ele percebe e me chama pelo apelido carinhoso que ele me deu.

Leo- S/a? você não vem?

   Eu coro com o apelido, eu fico quieta e estática novamente, ele realmente quer dormir comigo, eu tentando criar coragem, falo:

S/n- A-achei que você tava brincando

   Falo lentamente me virando para o dorminhoco deitado na cama.

Amor de Vilã e Herói💙❤🅡🅞🅣🅣🅜🅝🅣❤💙 Leo X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora