💙❤Te quero de volta!❤💙

62 5 6
                                    

   O quinteto corre para procurar pistas do que está acontecendo, e acabam encontrando uma sala com pentagrama esquisito, e algumas velas apagadas.

Mikey- Oxe? que djabo é isso?

   Mikey pergunta com os braços cruzados.

Splinter- Como eu temia, S/n está sendo controlada pelo clã do pé, esse tipo de ritual é apenas feito por eles!

Donnie- O lado bom é que a S/n não está fazendo isso por vontade própria, o lado ruim é que a S/n não está fazendo isso por vontade própria-_-

Rafa- Donnie, não é hora pra gracinhas! Pai, sabe como trazê-la de volta?

Splinter- precisamos lembrar de algum momento marcante na vida dela enquanto estava com a gente

   Após Splinter dizer isso, eles ouvem explosões, vindo da sala principal, causados pelas bolas de fogo de S/n, eles se assustam e correm voltando. Chegando lá se deparam com Leo cansado, mas determinado para salvá-la, só que querendo fazer isso sozinho.

Splinter- Leo, ela é muito poderosa para um só!!

Leo- Minha namorada, minha responsabilidade!!

   Rafa, não dando ouvidos a Leo, cai na briga com tudo, e o resto também, Leo fica com raiva, por não estarem dando ouvidos a ele.

Leo- QUALÊ GENTE!!

   Leo se enfurece por fora, mas por dentro está até que aliviado, mas, mesmo com todos contra ela, S/n ainda resiste, e quase sem algum suor. Enquanto S/n se distrai dando um golpe em Mikey, Rafa logo a acerta nas costas, a jogando na parede, e caindo no chão, fraca, pois atingiu em sua cabeça.

Leo- S/N!!

   Todos inclusive Rafa se preocupam com a garota, e correm na direção dela.

-Com a S/n...-

   A coitada está no vazio de sua mente, escuro e de chão gosmento, como no seu sonho, mas ela tem total consciência do que tá acontecendo lá fora, pois consegue ver o que seu corpo vê. Ela tenta sair voando e teleportando pra fora, mas nenhuma das formas deram certo, ela estava quase desistindo quando houve uma voz familiar, LITERALMENTE.

Madeline- Oi de novo querida...

   A mesma olha pra trás, vendo novamente a sua mãe, olha de felicidade e corre para abraça-la e ela retribui, quando as duas param de se abraçar, Madeline olha para a visão do corpo de sua filha e diz:

Madeline- Seu pai?

   Pergunta deduzindo que seu marido que está causando isso.

S/n- Exatamente

   Responde suspirando e olhando para S/n se levantando do socão de Rafa para continuar atacando.

Madeline- Aquele é o seu namorado né? O azulzinho

   Ri apontando para Leo, S/n cora de imediato.

S/n- Ah, s-sim, por quê?

   A moça ri de leve.

Madeline- Nada, só queria lembrar mesmo

   Madeline continua olhando a briga desapontada, ela suspira triste e olha pra sua filha.

Madeline- Seu pai não era assim antes deu morrer, pelo menos não na minha frente... Ele fazia algo de ruim com você quando estava longe de mim?

Amor de Vilã e Herói💙❤🅡🅞🅣🅣🅜🅝🅣❤💙 Leo X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora