SONHO. . .
sussurros...
sussurros...
Estou em um lugar escuro, andando calmamente enquanto observo o meu redor, havia sussurros em todos os lugares, falando: "fraca", "idiota", "malvada" e outras coisas negativas que no fundo do meu coração eu acho ser verdade, até qua uma hora, enquanto ando, uma mão preta e gosmenta agarra minha perna e me puxa pra dentro do chão que eu pensei ser sólido, eu estava me sufocando, eu olho para a mão e ela foi de preta e gosmenta para branca e forte, enquanto ela me puxava pra mais fundo da gosma, eu tentava me soltar dele, mas não conseguia, quando pensei em desistir e deixar ele me levar, sinto outra mão, uma humana, segurando minha mão e me tirando de longe e pra fora da gosma/chão falso, eu olho a dona da mão e era minha mãe, AI MEU DEU, AI MEU DEUS, eu senti tanta saudade que eu choro e a abraço.
Madeline- Shhhhhhh, está tudo bem querida, eu estou aqui, ele já se foi
Ela me abraça carinhosamente e alisa minha cabeça para me confortar, ela está de kimono roxo com detalhes lilás, enquanto ela continua a me alisar, eu pergunto:
S/n- Por que demorou tanto pra aparecer em meus sonhos espiritualmente?
Madeline- O mundo dos mortos é bem agitado, mas não se preocupa, eu e seus amigos vamos sempre estar ao seu lado, incluindo o seu namoradinho, o Leo
Eu coro muito, COMO ELA SABE DO LEO?!?! E depois dessa frase, eu acordo, com um beijinho do Leo.
Leo- Vamo acordar minha bela adormecida, já tá na hora da janta
S/n- Aargh, odeio acordar, eu tava num sonho espiritual com minha mãe, POR QUE ME ACORDOU!!
Pego as bochechas de leo e aproximo seu rosto do meu enquanto pergunto raivosa, ele sorri pra mim e me beija e responde:
Leo- Porque eu sei que você é irritadinha quando acorda com fome, acorda querendo explodir tudo, e acordar com fome é pior que acordar com sono
S/n- As VEZES é pior, mas tanto faz, tô com fome mESMo-
Eu me levantei da cama enquanto falava mas acabei esquecendo que além do cansaço meu tornozelo tá torcido, e me desequilibrei e cai nos braços de Leo, que por sorte tava lá e me segurou, e teve que me ajudar a chegar até a sala de jantar, ele me colocou na cadeira delicadamente, os outros o encarava confusos, e Leo se senta como se nada tivesse acontecido.
Leo- . . .Q-que foi gente, ela precisava de ajuda, e eu ajudei, quê que tem?!
Ele cora um pouquinho e gagueja enquanto tenta se explicar, eu dou secretos risos enquanto depois que ele fala.
Mikey- Sim, é normal, e a gente sabe que ela tá com o tornozelo doendo, MAS É TÃO FOFINHO VOCÊS DOIS JUNTOS
Mikey está sentado do meu lado, e olha pra mim depois que termina de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Vilã e Herói💙❤🅡🅞🅣🅣🅜🅝🅣❤💙 Leo X Leitora
FanfictionS/n é de uma família de vilões, um pai muito grande e forte, um centauro com a pele pálida, eles trabalham numa organização chamada "Crucifix's ORG." que trabalha tentando eliminar as tartarugas ninjas e ajudar os vilões no caso de planos e ferramen...