💙❤Férias temporárias❤💙

73 2 13
                                    

-Pov: S/n-

Depois de sair da sala, eu ouvi uns surtos do Léo dizendo algo do tipo: "NEM PENSAR...", os famosos ciúmes da tartaruga💙.

Eu sorrio enquanto ando procurando algo pra fazer, mas tive a ideia de treinar novamente com Splinter, e ele aceitou.

Duas horas depois, nós dois estamos cansados e machucados, mas até que bem, e Splinter deixou eu usar meus poderes desta vez, isso vai desafiar nós dois. A luta tá difícil, mas INCRÍVEL!!

April chega no QG, querendo saber se eu estou bem depois de levar suspensão.

April- Oi galera!

nós dois- Oi April!

April me viu treinando e sorri.

April- Ora ora, a S/n não está triste por levar suspensão?!

O meu plano foi bolar uma desculpa pras meninas para elas não precisarem levar suspensão, já que a culpa foi minha, então fingi querer treinar mais com o splinter e elas acreditaram, além deu realmente não precisar estudar, já que sou boa em matemática e muito boa falando espanhol e inglês, sou criativa e não preciso saber mais nada que isso, mas mesmo assim elas levaram suspensão, mas foi apenas de um dia.

S/n- Claro que não, tô até feliz por estar basicamente de férias

Falo parando o treinamento e indo pegar uma água.

Splinter- Ha S/n, você me faz lembrar da minha época de escola

Cruza os braços sorrindo pra mim.

S/n- Sério mestre?! Agora cê me deixou sem jeito

Coço a cabeça realmente sem jeito.

Splinter- Por favor S/n, não precisa me chamar de mestre, sério

Percebo que o chamei de mestre novamente.

S/n- Eita preula eu fiz de novo?! Nem percebi, é que eu sempre chamava os capangas do meu pai que me ensinavam as coisas de mestres, ainda tô me acostumando

Guardo a água e pego um pano para me enxugar e me sento no chão, cansada da luta de hoje.

Splinter- Pelo visto precisa de uma pausa né?

Eu me levito e olho para a direção do mini hospital, e depois olho para a April.

S/n- Sim hehe, eu vou ver os meninos, levar comida e alguns gelos pra melhorar seus machucados

April- Pera o que houve com eles?

Splinter- Começaram a brigar. Pelo que eu entendi, foi pelo coração da S/n

Vou até a cozinha e pego gelos da geladeira e coloco em um saco plástico, em seguida, com minha telecinese abro novamente a geladeira e pego uns pedaços de pizza fria, fecho a geladeira e coloco as pizzas no micro-ondas e enquanto descongelam, escrevi um bilhete escrito "melhoras meninos<3", a pizza esquentou e coloco tudo organizado em uma bandeja.

Eu me levito calmamente até a porta para não cair nem bagunçar nada, abro a porta e me deparo com os dois dormindo, um de costas pro outro, sorrio vendo a cena e coloco a bandeja no sofá e começo acordando Donnie.

S/n- Donnie, Donnie❤

Donnie ouve minha voz e se vira, me encarando e sorrindo.

Donnie- Ah, oi S/a, o que foi?

Amor de Vilã e Herói💙❤🅡🅞🅣🅣🅜🅝🅣❤💙 Leo X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora