💙❤Nova vida❤💙

261 20 155
                                    

    Já que todos os quartos estão lotados, Donnie teve a ideia de que eu possa dormir em uma sala vazia que usavam pra colocar umas tralhas, mas eu posso tira-las e pronto, meu quarto.

Donnie- Aqui S/n, seu novo quarto

Eu olho pra bagunça e dou um espiro.

S/n- É, já vi que vai dar trabalho

Donnie- quer que a gente te ajude?

S/n- Não, não precisa, eu resolvo isso, vai ser rapidinho com os meus poderes

   Bem, depois que eu fazer uma faxina e colocar minhas coisas que vai ficar lind... ah, verdade, elas estão em casa, mas tive uma ideia! Eu tenho poderes oxe, posso abrir um portal. E eu faço, abro um portal pro meu quarto, e silenciosamente levito minhas coisas pra dentro do portal, e quando eu estava na última caixa... Meu pai abre a porta com toda força e grita meu nome.

Scott- S/N!!!!!!

   Ele está super irritado comigo, como sempre, mas meu coração começou a bater como nunca, eu entro no portal e assim que saio a mão gigantesca dele sai dele e pega a minha perna, me fazendo cair e ele começa a me arrastar, tento voar pra longe mais ele é mais forte, eu peço por socorro e o socorro chega, todos me veem naquela situação e me puxam, o portal que eu tinha criado estava diminuindo, mas continua de um tamanho que eu ainda consiga entra se meu pai conseguir me arrastar.
   Felizmente conseguimos fechar o portal completamente e meu pai soltar meu pé, quando conseguimos eu cai por cima de Leo que me puxava quando tentavam me ajudar, todos vendo nós dois juntinhos começam a rir. eu me levanto rapidamente toda coradinha e tiro todo mundo do meu quarto enquanto agradeço-os por me ajudarem. Eu dou mais alguns toques finais no meu quarto e prontinho, AMEI!
Alguém bate na porta e eu atendo, é a April, ela tá com cara de que tá aprontando.

S/n- O que você quer?😑

April- Deixa eu entrar e eu te falo

   Eu a deixo entra, nós sentamos na cama e ela começa a falar do meu jeitinho estranho perto do Leo.

S/n- A April, eu tô só nervosa por estar em um ambiente novo e com amigos novos

April- Então por que é só com o Leo? HUUUUM????

   Eu fico sem saber responder, ficando apenas quieta e pensativa, até que eu respondo:

S/n- Não sei, acho que o Leo eu quero ser mais amiga, por conta que ele pode me dá umas dicas de como melhoras na minha catana, além disso, ele me salvou!!!

April- MHMMMMMM, sei S/c. A propósito, qual diabos é o seu nome?! S/n ou S/c?!

    Eu explico que é S/n e S/c é só um codinome que meu pai me forçou a usar para futuros inimigos.

April- AAAAAh, agora tudo faz sentido

S/n- Sim

   Damos risadas, mas infelizmente ela teve que ir, porque já estava tarde e a mãe dela ia ficar preocupado, todos nós nos despedimos dela, e já tá na hora de ir dormir, logo eu bocejo e fecho um olho querendo dormir, eu me dirijo ao meu novo quarto e pego minhas roupas pra tomar banho, mas pera, NIMGUÉM TEVE A DECÊNCIA DE ME MOSTRAR ONDE É O BANHEIRO!! que se dane, vou procurar sozinha, voando pra ser mais rápida, quando eu acho eu rapidamente entro e tomo banho. Eu saio do banho já trocada e já escovado os dentes por que agora só tem macho na casa, mesmo que, na outra tenha muito mais, ah, mas na outra ninguém dava a mínima pra mim... Enfim, vou flutuando até meu quarto e caio na cama.

🅠🅤🅔🅑🅡🅐 ​ 🅓🅔 ​ 🅣🅔🅜🅟🅞: Acordando pra ir pra escola

   Eu tava num soninho tão gostoso, mas ele é interrompido por Donnie, que me acorda desesperado gritando que a gente tá atrasado.

Amor de Vilã e Herói💙❤🅡🅞🅣🅣🅜🅝🅣❤💙 Leo X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora