💙❤Como posso te dizer isso!❤💙

177 15 0
                                    

-Pov: S/n-

Eu me encosto mais pra perto de Leo e me encolho um pouco, pois aqui em cima tá um frio do caramba, ele, se fazendo de cavalheiro, tira seu cachecol e coloca enrolado em meu ombro, e me abraça com uma mão em seguida.

Leo- Melhorou agora?

Meu corpo esquenta, Ô SE ESQUENTOU, comecei a sentir muito calor, mas eu não queria devolver o cachecol dele, AGORA É MEU OTÁRIO.

S/n- S-sim, muito

Me aconchego no abraço dele, ele continua me abraçando com uma mão, enquanto a outra segurava na minha mão, e ele tava alisando ela, tão romântico, agora, eu acho que ele vai se declarar pra mim, nem a pau que EU vou fazer isso, preciso ter certeza de que ele realmente goste de mim, e é mais clássicos os meninos se declararem pras meninas.
Leo respira fundo pra falar algo, algo que eu já sei oque é.

Leo- S/n, isso parece estranho pra você, já que você me conhece só a um ano, mas...

Ele tenta terminar oque começou, mas parece que sua boca não sai nada.

Leo- Aaaaaargh, por que não quer sair!!!!

Eu fico confusa, ele coloca as suas mão tampando os olhos e se inclina para trás, com muita raiva e o fazendo ficar de cara para o céu, eu rio da reação da tartaruga.

Leo- Olha, só esquece que eu ia falar alguma coisa, minha boca tá desobediente hoje

Eu sorrio para ele e inclino meu rosto um pouco pro lado enquanto ele se levanta, ele é tão lindinho com raiva.

S/n- É, a minha também tá bem malandrinha ultimamente hihihihi

Nós rimos por nossas situações, e agindo sem pensar, eu o beijo na bochecha, ele cora com o meu ato, e eu também.

S/n- A-ah, desculpa Leo, e-eu não-

Leo rapidamente me deu um beijo na boca, muito bom inclusive, eu não soube reagir, quando ele parou, falou:

Leo- Eu te amo, desde que eu te vi pela primeira vez, toda vez que te vejo quero te beijar, toda vez que estou ao seu lado quero te abraçar, toda vez que você sorri pra mim eu quero pular de alegria, eu te amo muito S/n

Wow, não sabia que ele ia falar TUDO o que sente por mim, mas eu digo que também sinto a mesma coisa, ele fica todo feliz, e me abraça.
Depois de uma bela conversa nós decidimos voltar e ficar com o resto do pessoal, quando chegamos, eles já vieram de fofoqueiros.

Raph- Como foi Leo?!

Leo não soube responder, então deixou-me para solicitar a resposta.

S/n- Bem, foi ótimo, uma coisa bem fofa que eu achei foi o Leo falando um monte de coisas sobre mim, né fofinho?

Leo corou, e ficou do mesmo jeito que quando eu dei um leve sorriso hoje mesmo, quando nos vimos e ele me escarou. Ele criou forças para finalmente falar:

Leo- Eu estava em momento de fraqueza ok?

S/n- Aham, sei

Mesmo já sabendo que ele gosta de mim, nem eu e nem ele perguntou um sequer: "quer namorar comigo?", então acho que não é oficial, mas mesmo assim, eu gostei. Nós decidimos começar a brincar de guerra de bola de neve, e como estamos em par, vai ser dois grupo de três, eu, Leo e April contra Mikey, Donnie e Raphael, eu NEM sei porque escolheram eu no mesmo time do Leo acredita🙄😒?
O jogo começou, foi bem divertido e engraçado, todo mundo atirando bolas de neve uns nos outros, e no final tomamos chocolate quente, pq tava frio obvio, e também conseguimos fazer uma fogueira para nos esquentarmos, eu fiquei do ladinho de Leo enquanto tomávamos chocolate quente, minha cabeça está encostada nele.

Amor de Vilã e Herói💙❤🅡🅞🅣🅣🅜🅝🅣❤💙 Leo X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora