🧡❤Laranjinhas pra sempre!❤🧡

110 10 5
                                    

(THE VIDEO IS NOT MINE)

Wednesday

April/04

Mais um tedioso dia de aula, mas tem novidade, trouxemos Mikey, esse artista queria ver como é ter aula de artes, e decidiu vir, mas é bom ter uma segunda tartaruga vindo, especialmente o Mikey, ele é fofinho, igual ao Raph, só que como ele é mais novo, é mais fofo, eu tô exausta do treinamento de hoje mais cedo porque sem querer tinha torcido o tornozelo e agora tô com faixas médicas enrolada nele, April até tá me ajudando a andar.
Depois de aulas chatas finalmente chegou a parte que eu e Mikey mais amamos, aula de artes! Tivemos que pintar um quadro sobre nossos sentimentos. . . ok, isso vai ser difícil, mas ok.
Enquanto Mikey faz coisas coloridas usando cores mais puxadas pras cores quentes, euzinha relembro de tudo que me aconteceu de ruim, e uso cores acinzentadas e frias, Mikey e April olhando minha pintura, se sentem sem nenhuma expressão.

April- Nossa que coisa triste, anima um pouco sua vibe amiga

April olha pra mim meio triste.

Mikey- É, se continuar fazendo assim vai parecer que você tá...

Mikey percebendo meus sentimentos naquela hora, se entristece e coloca sua cadeira com rodinhas do meu lado, tirando o godê de tintas frias e tristes da minha mão e trocando pela que ele estava usando.

Mikey- S/n eu sei que você tá precisando treinar pra lutar contra seu pai, e isso provavelmente tá te dando muita ansiedade por que você pode acabar sendo morta pelo seu pai-

Mikey é interrompido por April que para de pintar e encara Mikey.

April- Não tá ajudando😡

Mikey percebe e suspira fundo, e continua de maneira menos agressiva.

Mikey- M-mas, você precisa relaxar, faça que nem o Leo, não ligue para o que cai sobre você

UAU, isso foi bem filosófico! Mikey pega outra paleta e tenta continuar a pintar seu quadro, todo felizinho, e o que ele falou até que me animou, e troquei de quadro, jogando o velho fora e fazendo um novo, mas também, pra não ficar tão animadinho e mais filosófico, farei um Yin e Yang, a parte branco com cores quentes e a preta com cores frias, mostrando que para ser feliz, tem que saber o que é tristeza, e que o arco íris só aparece depois de chuva.

UAU, isso foi bem filosófico! Mikey pega outra paleta e tenta continuar a pintar seu quadro, todo felizinho, e o que ele falou até que me animou, e troquei de quadro, jogando o velho fora e fazendo um novo, mas também, pra não ficar tão animadinho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- Acho que isso até que ficou bom

Dou uns últimos retoques e entrego ao professor, essa foi a única pintura diferenciada, pois tem felicidade e tristeza em forma de Yin Yang, o resto dos desenhos foram felizes, tristes, nojentos, separadamente, sabe, o professor se impressionou e me dá os parabéns e em seguida ouço Mikey dizer:

Mikey- DE NADA VIU?

Eu rio dele e agradeço-o, como Donnie é da nossa turma, ele tá se esforçando pra pintar algo, mas não é o melhor pintor da família pelo que eu pude ver😒.

S/n- Só relaxa Donnie, não precisa ser realista cara

Falo com minhas mãos apoiadas em seu casco, e observando a arte abstrata de Donnie.

Donnie- Eu sei, MAS EU NÃO CONSIGO FAZER A COR QUE EU QUERO!

Eu suspiro tediosa, esse Donnie não seria nada sem mim.

S/n- que cor que você quer obter?

Me aproximo mais do godê que ele tentava fazer a cor.

Donnie- Lilás, MAS EU NÃO CONSIG-

S/n- Shhhhhhh...

Eu chio a tartaruga colocando meu dedo na frente da boca dela.

S/n- Eu conheço essas coisas de cores, o Mikey me ensinou semana passada

Eu observo melhor o godê e vejo que o "lilás" que ele fez é na verdade um azul meio roxo, mas não é lilás.

cor: #837afa

S/n- Donnie, querido amigo, cê não sabe nada de cor, me da isso

Eu pego a paleta da tartaruga roxa e coloco tinta roxa e branca na mistura, formando um lilás clarinho, ele agradeceu e sorriu, eu sorri de volta e fui encher o saco da Best April.

🅠🅤🅔🅑🅡🅐 ​ 🅓🅔 ​ 🅣🅔🅜🅟🅞: Casa

Nós chegamos cansados, mas eu ainda sim estava disposta a andar, só até meu quarto e dormir até amanhã, por que teve educação física, e eu tô mais acostumada a voar, Leo vendo que a gente chegou correu até mim gritando meu nome e me deu um abraço com muitos beijos, Mikey observava achando fofo mas depois sentiu sua barriga roncar de fome e foi pra cozinha junto a Donnie, Leo vê que estou exausta e pergunta o que aconteceu.

S/n- Educação física aconteceu Leozinho, se eu pudesse trocar de perna, eu trocaria, quase torci meu outro tornozelo

Falo me referindo a corrida de obstáculos quando não consegui pular um deles.

Leo- Aaaaw, tadinha, vem cá

Ele me carrega estilo noiva até meu quarto e me coloca calmamente na cama.

Leo- Eu vou pegar alguns biscoitos, fica aqui descansando ok?

Eu balanço a cabeça positivamente, ele sai e eu fico pensando como seria a reação deles se descobrissem que eu tenho que traí-los, eu não quero fazer isso, mas... ou isso ou eles e todos que eu amo morrerão, o Splinter entendeu mas...

*Notificação*

S/n- Hm?

Recebo mais uma notificação do anônimo, e nela diz: "Fale sobre coisas que você descobriu sobre ele nesses últimos meses" e eu sou obrigada a responder, eles sabem onde as tartarugas moram, podem matá-las quando forem dormir.
"Eles amam muito pizza, jogos e uns aos outros, e pelo que parecem gostam muito da minha amizade com eles" eu digito e envio, guardo meu celular e Leo chega com os gostosos biscoitos no bote, ele se senta na cama, abre o recipiente e me dá um biscoito, eu como todinho.

S/n- Quero dormir

Falo quase que desmaiando de sono, Leo me cobre com as cobertas e me dá um beijinho na testa.

Leo- O seu desejo é uma ordem my lady

Ele dá uma de cat noir e sai do quarto; "ele é uma gracinha", penso enquanto sorrio para a porta que ele tinha saído. chega mais uma notificação no meu celular e eu vejo: "Mande mais informações" eu mando "tô cansada, esqueceram que eu tinha educação física, ah, é mesmo, vcs não se importaram comigo, BOA NOITE" e guardo meu celular, pronto, agora vou dormir.

Amor de Vilã e Herói💙❤🅡🅞🅣🅣🅜🅝🅣❤💙 Leo X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora