Agora que estou preparada, guardo minha espada das minhas costas e levo comidinha, caso eu fique com fome😋.
Meia noite
Rua XXX Número XXX
Chegando na rua e no número correto, me deparo com um beco, meio estreito para o meu corpo mas que dê pra passar, e o GPS do meu celular fala que é aqui então eu passo com um pouco de dificuldade, eu olho melhor e... Lá está, ele obvio, o meu pai, me olhando, junto aos seus mais perigosos capangas, mas eles são até que fáceis de derrotar, por conta do meu treinamento, OS CAPANGAS, não meu pai, eu preciso treinar muito mais pra chegar aos pés dele.
Ele me olha com ódio, mas finge felicidade, ele finalmente fala, com um tom grosso e ameaçador.Scott- Você...
Só o "você" já me fez tremer, mas me mantenho firme e falo:
S/n- Tá surpreso por eu estar viva depois de você quase ter me matado?
Ele bufa como um touro, fecha os punhos e de trás dele sai mais capangas.
Scott- Eu sei que seus amiguinhos estão aqui, e saibam que neste lugar não tem teto para eles se salvarem desta vez
Eu dou um leve riso e sorrio para o Scott de maneira confiante.
S/n- 14 anos sendo meu pai e você mal me conhece né? Eu realmente estou sozinha, pelo que eu saiba
Scott- Eu te conheço muito bem, mas do que você se conhece, eu sei que você é tão fraca por dentro quanto por fora, mas mesmo assim, se finge de durona pra tentar me agradar, eu sei que você está feliz com seus amiguinhos tartarugas, e não quer voltar, mas vai ser obrigada a voltar, VOCÊ QUERENDO OU NÃO!!
Ave maria, agora ele falou o que tinha que falar, AGORA ELE PEGOU PESADO!!! Eu suspiro, pego minha espada com uma mão e miro em meu pai, falando.
S/n- Se quer mesmo que eu volte, era só não me obrigar a fazer coisas que eu não quero, e me proclamar a nova Chef
Ele e seus capangas não entendem, eles piscam os olhos duas vezes e depois caem na gargalhada.
Scott- VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO?! VOCÊ DE MUITO LONGE É A PIOR PESSOA PRA SER A CHEF DA ORGANIZAÇÃO!
Eu posiciono minha espada horizontalmente nas minhas costas e à apoio no meu pescoço, debochando da reação de meu pai e dos capangas, eles logo param e Scott pergunta.
Scott- Cê tá falando sério mesmo?!
Eu levemente sorrio e falo que sim, logo meu pai arruma a postura e corre atrás de mim, com ódio obviamente, e querendo me atacar, eu dou um pulo bem alto quando ele ia me batendo e ele acaba acertando na parede e a fazendo rachar muito, eu pouso rapidamente em um ombro do meu pai e falo.
S/n- vai tentar me matar de novo?
Scott fica com mais raiva e tira o punho nas rachaduras da parede e me acerta, ou melhor tenta de novo me acerta, porque eu me teletransporto para trás dele, e ele continua tentando me acertar, até uma hora que ele manda todos, repito, TODOS os capangas que estavam ali irem lutar comigo, mas como vocês sabem, eu não sou tão fraca assim, eu desvio e ataco todos ficando invisível, eu fico em cima da pilha de capangas que no caso é bem grande e olho para o meu pai, de queixo caído e com muito mais raiva.
S/n- Eu nem queria ser chef mesmo
Eu guardo minha espada e deslizo pra terra firme, indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Vilã e Herói💙❤🅡🅞🅣🅣🅜🅝🅣❤💙 Leo X Leitora
FanfictionS/n é de uma família de vilões, um pai muito grande e forte, um centauro com a pele pálida, eles trabalham numa organização chamada "Crucifix's ORG." que trabalha tentando eliminar as tartarugas ninjas e ajudar os vilões no caso de planos e ferramen...