19°

485 28 8
                                    

[ Gabriel Santos Narrando]
( Chefe )

-O dia que Castiel foi para o hospital -

Fui direto para o hospital acompanhar o Castiel, não sei o que aconteceu para ele ter vindo por hospital.

Depois de horas e mais horas esperando, o médico chegou e me chamou , fui até a sua sala .

__ O caso do garoto é bastante complicado, ele ingeriu um remédio que vai matando ele aos poucos, esse remédio é bastante perigoso e a pessoa sente bastante dor , as pessoas que tomaram esses remédios vão direto a morte , só tem caso de cura quando o remédio ainda está no efeito 1 ou 2 .

Arregalei os olhos ao ouvir isso , o médico só pode ter se confundido, isso não é impossível.

__ O que eu acho estranho é que esse remédio não é mais produzindo a anos __ falou __ bom ... Vou falar para o senhor que vai ser raro o garoto conseguir sobreviver, ele passou por algumas cirurgias porém são pequenas a chance dele sobreviver

Não conseguir raciocinar de tanto choque.

__ É melhor você não contar sobre isso para ninguém, porque todos pode ser suspeito .

__ Ok __ falei .

- Dia atual -

Eu estou no escritório do detetive, ele está me perguntando sobre o caso do Castiel.

__ O senhor notou algo de estranho no dia ?

__ Não __ respondi e ele anotou no caderno

__ Quem era os enfermeiros do Castiel?

__ A Ellen e o Willian , porém o Willian só dava remédio para ele quando ele não estava conseguindo dormir

__ Certo __ respirou fundo

__ O senhor acha que isso pode ter sido um suicídio?

__ Talvez, mas para isso ele teria que ter acesso aos medicamentos.

Isso é verdade, será que ele roubou algum medicamento?

Não quero desconfiar da Alice e da sua sobrinha, elas parecia cuidar muito bem dele , então não tem o porque dela ter envenenado ele .

Responde mais algumas perguntas,o detetive está achando que pode ter sido algum enfermeiro.

Eu também acho, mas não sei quem , todos que trabalham lá são gente boa .

Sair da sala do detetive e fui direto para o hospital, caminhei até a sala do Castiel.

Abrir a porta e observei que o quarto está com pouca iluminação , só tinha um abajur ligado , fechei a porta e fui até uma poltrona perto da cama.

Ele está bastante pálido e sua respiração está muito lenta.

Respirei fundo, quem poderia ter feito isso?

Castiel sofreu muito e talvez ele não aguente resistir, o que me deixar mais preocupado.

O médico disse que só um milagre para ele conseguir viver , ele mandou eu esperar por mais algumas semanas, se ele conseguir acordar vai ter que passar por uma cirurgia perigosa.

Mas o médico disse que acha que ele não vai acordar, e que a qualquer hora ele vai parar de respirar.

Olhei para ele e pedir para Deus que ele consiga acordar bem .

[❤️]

- A história não está me agradando, estou achando meio sem graça 🤡 mas eu vou tentar melhorar .

Meu paciente....Onde histórias criam vida. Descubra agora