[ Angel Narrando]
Voltei para casa e fui direto para o meu quarto, peguei o meu notebook e abrir no aplicativo de mensagem e tinha uma mensagem da minha tia Vitória.
A gente conversou por um tempo, eu e ela estamos falando sobre a alta do Castiel, aonde ele iria ficar .
- Mensagem -
Eu- E onde ele vai ficar ? Ele vai voltar para o hospício?Vitória- Eu tbm não sei , eu vou conversar com o meu chefe sobre isso , por enquanto eu estou na frente do caso dele , então vou tentar achar alguma solução
Eu- Não tem como ele ficar na casa da Alice até conseguirem solucionar o caso ?
Vitória - Eu vou ver , se dê certo eu mando mensagem para você
Eu- Ok
- Mensagem -
Sorri encarando o celular, eu iria gostar muito se o Castiel ficasse na casa da minha tia até o caso se resolver.
Acho que ele também iria gostar, já que ele gosta bastante da Alice .
Parei de pensar nisso e fui tentar dormir, já que amanhã eu teria que acordar cedo para visitar o Castiel.
- No dia seguinte -
Acordei com o despertador tocando, levantei morrendo de sono e fui direto para o banheiro, fiz as minhas higiene pessoal e tomei um banho .
Vestir uma calça jeans e uma blusa preta, fiz um coque no meu cabelo e fui para o cozinha .
A casa estava silenciosa, indicando que meus pais ainda estão dormindo, decidir pegar uma torrada e um suco e laranja.
Depois de comer eu pedir um táxi e fui até o hospital.
Depois de chegar no hospital eu sair do carro e entrei no local, passei pela recepção e avistei a tia Alice .
__ Oi Tia
__ Oi Angel __ sorriu __ o médico disse que Castiel vai ser liberado amanhã , ele está se recuperando muito bem , óbvio que ele ainda vai tomar os remédios
__ Que ótima notícia __ sorri __ eu pensei que ele iria ser liberado na próxima semana
__ A vitória me mandou mensagem e resolvermos deixar Castiel na minha casa até o caso ser selecionado __ falou __ eu vou arrumar o quarto de hóspedes para ele
__ Ele sabe disso?
__ Ainda não, vou falar com ele amanhã
__ Tenho certeza que ele vai gostar __ sorri __ Vou lá falar com ele .
Ela concordou e eu caminhei até o quarto dele , abrir a porta e avistei o Castiel olhando para a janela do quarto.
__ Oi__ falei e ele olhou na minha direção sorrindo
__ Oi Angel __ sorriu
__ Soube que você vai ter alta amanhã , está animado ?
__ Não muito, vai ser meio tediante voltar para o meu antigo quarto.
Ele nem imagina que vai ficar na casa da tia Alice, ele vai ter uma surpresa em tanto.
Hoje eu vou ver se consigo ir para casa da Alice para ajudar ela a arrumar a casa.
Eu estou tão feliz para ele descobrir, eu espero que ele se sinta confortável por lá .
__ Eu vou te visitar, aí não vai ficar tão tediante __ falei e ele sorriu .
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias , por dentro eu estou surtando, eu quero muito que ele goste da notícia.
[❤️]
- Oii gente, peço desculpa pela demora para postar capítulo, eu estou sem criatividade e tbm fiquei sem internet
- E pior que eu não estou gostando da história, porém eu vou tentar continuar
- E muito obrigadaaa pelos comentários, isso me motiva a continuar a escrever ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu paciente....
Fanfiction_Angel não se apaixonaria por um maluco né ? _ perguntou assustada Angel é uma menina de 16 anos que ama estudar e é muito carinhosa ... Sua vida estava normal até a sua tia ficar grávida e precisar de alguém que possa substituí-la quando estiver s...