741 38 4
                                    

[ Alice Narrando]

Ainda bem que hoje eu acordei sem sentir nenhum enjôo, então hoje eu posso trabalhar em paz , mandei uma mensagem para Angel e logo depois fui para o banheiro tomar banho relaxante , decidir vestir uma calça jeans e uma blusa cinza .

Minha barriga está meio grande e eu estou apaixonada, eu ainda não sei se é menina ou se é menino .

Sair do banheiro e peguei a minha mochila com tudo que eu preciso dentro dela , logo depois eu fui até a cozinha e só peguei um pão , não estava com muita fome.

Depois eu fui até a garagem e entrei no meu carro , coloquei a mochila no banco ao lado e fui dirigindo até o hospital.

Estacionei em frente ao grande prédio, peguei a minha mochila e sair do carro , passei pelos seguranças e comprimentei eles , andei em passos rápidos até a sala de espera, ao entrar logo avistei a Gabi .

_ Oi amiga _ sorriu me abraçando _ como está o bebê?

_ Oiê Gabi , ele está bem_ sorri e fui para o quarto do meu paciente .

Abrir a porta vendo Castiel sentado na cama , coloquei a mochila em cima da mesa e olhei para ele sorrindo .

_ Bom dia _ sorri animada e ele sorriu de lado .

Ele olhou para o lado parecendo estar  procurando alguém, olhei para ele confusa .

_ Anh ... Está querendo comer alguma coisa ? _ perguntei

_ Não... Angel vai vim ? _ perguntou um pouco baixo

_ Não , ela não vai vim hoje _ disse e ele concordou _ quer me conta como foi o seu dia ontem ?

Ele não disse nada , só olhou para um canto do quarto, respirei fundo e fui para o refeitório pegar o seu café da manhã .

Voltei para o quarto com a bandeja na mão e coloquei na cama , ele comeu tudo rapidamente , e isso me surpreendeu , ele demorava muito para comer .

_ Aposto que estava muito gostoso_ sorri de lado e peguei a bandeja colocando na mesa

Sentei na cadeira e olhei para ele , vou tentar fazer algumas perguntas para o mesmo , espero que ele responda.

_ Está gostando do tratamento da Angel? _ perguntei curiosa , ele só concordou _ Que bom que esteja gostando

_ A senhora vai ficar comigo a noite ? _ Perguntou

_ Não , quem vai ficar a noite com você vai ser o Rafael _ falei e eu sentir que ele ficou desconfortável

_ Não tem como a senhora ficar a noite? _ perguntou olhando para as mãos

_ Não... Rafael está fazendo alguma coisa com você ? Ele está te machucando? _ perguntei procurada , eu estou desconfiando que Rafael está fazendo mal para ele , Castiel sempre aparece com hematomas e fica estranho quando Rafael cuida dele .

Eu até poderia ficar de noite com ele , mas eu tenho consulta a noite , não queria que Angel ficasse com ele de noite .

_ Por favor Alice ..._ Sussurrou e eu respirei fundo

_ Vou ver ... _ sorri de lado e ele se acalmou .

[••••]

_ Acho que vou mandar Gabi ficar de olho nele _ falei pegando um pouco de sorvete.

Eu estou na sorveteria junto com Angel , decidimos sair a tarde para tomar sorvete e eu aproveitei para falar sobre Castiel .

_ Eu posso ficar com ele _ falou e eu neguei

_ Não ... Você já ficou com ele ontem , eu não quero te sobrecarregar _falei colocando calda de morango no meu sorvete

_ Eu fico com ele tia , não precisa se preocupar_ sorriu de lado

_ Vou ter que aumentar o seu salário, não era para você trabalhar de noite, trabalhar a noite naquele hospital é sempre sinistro _ falei olhando para ela

Ficamos conversando sobre isso , como seria o trabalho a noite e tudo mais , explicar que as regras são diferentes  , e que ela tem que tomar bastante cuidado.

[ ❤️]

[ ❤️]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu paciente....Onde histórias criam vida. Descubra agora