Eu prometi um dia fazer um bolo e cupcakes junto com Castiel, e hoje é o dia. Estava tão ansiosa para cozinhar com ele que decidi fazer isso hoje.
Já falei com a Tia Alice e ela ficou animada com a ideia. Acordei cedo e fui ao mercado comprar todos os ingredientes. Agora estou indo para casa dela com muitas sacolas nas mãos.
__Parece que meu braço vai cair __Disse dramaticamente.
Toquei a campainha e demorou um pouco para atenderem. Pensei que minha tia fosse abrir a porta, mas fui surpreendida ao ver Castiel.
__ Oii __ Sorri
__ Oi Angel __ Ele sorriu de lado __ Pode entrar
Entrei na sala e ele me ajudou com as sacolas. Fomos até a cozinha e ele colocou as sacolas no balcão.
__ Hoje vamos fazer bolo e cupcakes __ Falei animada.
__ Eu nunca cozinhei... __ Ele disse envergonhado.
__ Não tem problema, eu também não sou muito boa na cozinha. Vamos tentar juntos__ Sorri __Cadê a Tia Alice?
__ Ela está no quarto, acho que está dormindo.
__ Ela disse que ia cozinhar conosco, mas eu imaginei que iria dormir __ Ri
Tirei as coisas das sacolas, peguei as vasilhas e os utensílios necessários para fazer o bolo.
__ Vamos começar com o bolo de chocolate __ Sugeri, e ele concordou.
Peguei meu celular para seguir um vídeo de receita. Pedi para Castiel medir os ingredientes enquanto eu os adicionava. Depois, fizemos o inverso.
__ Agora é minha vez de ler a receita __ Disse, entregando o celular enquanto ele se aproximava da batedeira. __ Agora você vai colocar o açúcar. Está tudo separado na medida certa neste pote azul__ apontei.
Ele colocou cuidadosamente, um pouco nervoso e tremendo um pouco.
Depois de misturarmos tudo e colocarmos no forno, a cozinha estava bagunçada, com farinha no balcão e colheres sujas de massa. Minhas mãos estavam meladas de chocolate, e Castiel tinha farinha no rosto.
__ Vamos fazer a calda agora __disse, pegando as coisas necessárias.
Preparamos a calda juntos. Notei que Castiel parou para me olhar, então sorri.
__ Quer mexer? __perguntei.
__ Não... Vou só observar__ disse, encostando-se ao balcão.
__ Então eu faço a calda e você pode decorar o bolo.
__ Você vai me ajudar a decorar?
__ Sim, serei sua assistente.
Terminei a calda e deixei esfriar enquanto esperávamos o bolo assar para começarmos os cupcakes.
__ Vamos ouvir música enquanto esperamos__ sugeri, pegando meu celular e colocando uma música que adoro.
- Until I Found You .
Aumentei o volume máximo, sorri e peguei a mão de Castiel, fazendo-o dançar comigo em uma valsa. Ele não sabia muito bem o que fazer, o que tornou a dança engraçada, já que eu estava guiando.
Coloquei suas mãos na minha cintura e as minhas nos seus ombros. Dançamos desajeitadamente, sorrindo um para o outro até a música acabar.
Me afastei lentamente e sorri timidamente, decidindo colocar outra música no celular.
- Sweater Weather
__ Vamos dançar, Castiel __ puxei seus braços.
Peguei uma colher e fingi cantar enquanto dançava animadamente. Castiel estava rindo enquanto me observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu paciente....
Fanfiction_Angel não se apaixonaria por um maluco né ? _ perguntou assustada Angel é uma menina de 16 anos que ama estudar e é muito carinhosa ... Sua vida estava normal até a sua tia ficar grávida e precisar de alguém que possa substituí-la quando estiver s...